nokia 6280

E assim hoje o meu 6280 ficou em dois ja fui a tmn e disseram um valor po arranjo muito elevado sera que nao outra maneira de o "colar" e ficar slide na mesma ? Agradecia ajuda

Cumps
 
Nokia 6280 usar password

Boas,tenho um nokia 6280 e gostaria de lhe por uma password para aparecer quando entro no menu,ou nos items ou nao mensagens...

Alguma maneira?
 
É código de segurança que queres?

Se for isso podes fazer:

1.Procure "Nível de segurança"

  • Prima Menu.
  • Procure Definições e prima a tecla de navegação.
  • Procure Segurança e prima a tecla de navegação.
  • Procure Nível de segurança e prima a tecla de navegação.
2.Altere o nível de segurança
icon_info.gif
spacer.gif



  • Introduza o código de bloqueio do telefone (o código predefinido é 12345) e prima a tecla de navegação.
  • Seleccione o nível de segurança pretendido:
    • Nenhum
    • Memória
    • Telemóvel
  • Prima a tecla de navegação.

3.Termine
spacer.gif



  • Prima a tecla terminar para terminar e voltar ao modo de espera.

(retirado do site da vodafone do modelo 6288, mas não deve diferenciar muito.)

EDIT: Se não for peço então desculpa :P não tenho conhecimento de outro tipo de sistema para o que pretendes
 
Boas, desculpem desde ja o desenterranço :P
Tenho um Nokia 6280 e queria saber se este tem mobile tv. No site da vodafone ja so teem o 6288 e esse nas caracteristicas tem mobile tv. Tive a ver no portal da vodafone e nao encontro a mobile tv, será q é preciso actualizar o firmware para o telemovel ficar compativel ?

Cumps
 
Boas! É assim queria esclarecer uma dúvida...Alguém sabe porquê é que serve o Leitor Média...é que eu ponho para ler um vídeo gravado por mim no telemovel e ele abre a mesma janela que abria sse fosse pelas pastas....queria perguntar se dava para passar por exemplo um filme DivX

Desde já, obrigado :)

ps: criei este tópico porque não encontrava o outro^^
 
um filme divx não dá

podes é converter um filme em dvix para um formato compatível com o telemóvel, e aí já dá para veres

até porque não faz muito sentido um vídeo pesado, divx, com uma resolução 3 ou 4 vezes maior do que a que usufruis no telemóvel
 
tenho uns amigos que estão a desenvolver uma aplicação de prestação de serviços via Bluetooth. Fui testá-la com o 6280 e simplesmente bateu records de tempo desde a ligação - transferencia - fecho da ligação.

boas

Podes colocar aqui ou arranjar-me essa aplicação

Se calhar já venho tarde com o meu contributo, mas posso dizer por experiencia propria e porque trabalho no ramo, o telefone é uma fonte de problemas.

Desde a tampa deslizante que fica com folga muito facilmente e gera reclamações a torto e a direito, até aos inumeros problemas de software que geram muitas outras reclamações.

Tenho um amigo que o comprou, e anda a tentar trocar pois ja o encaixe do carregador, ficou largo, carregando mas não segurando o carregador.

Uma conhecida minha trocou ja duas vezes o telemovel... problema da tampa, e problemas de software...

Enfim.. eu não aconselho!

EDIT: Por mais uns trocos, vão buscar um 3250 desbloqueado, que já é um simbian, tem camera 2MP, rotativa, e ainda acesso rapido MP3... Este sim, um bom telefone... e até agora, reclamações, no meu ponto de venda = 0


Boas

Não vejo qual é o vosso problema com esse telefone, eu andei com um umas semanas e não tenho razões de queixa.
Acho que isso da tampa é normal é como o ecrã do portátil, volta e meia também apanha folgas, é impossível um objecto que está sempre a abrir e a fechar, não apanhar folgas, agora só falam aqui na tampa que tem folgas... o software também se pode resolver, os problemas são sempre resolvidos. Esteticamente e a nível de design acho o telemóvel bastante atraente.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho um 6280, vai fazer no proximo mes 1 ano e ate agora impecavel! nao me deu qq problemas, na altura que o comprei andei por ai a ler e muita gente se queixava do software praqui bugs prali, é certo é q ate agora tem tado sempre a bombar 5*. O unico ponto fraco é mesmo o slide que ganha folga com facilidade mas pronto de resto nao tenho queixas :P
 
Eu tenho um 6280, vai fazer no proximo mes 1 ano e ate agora impecavel! nao me deu qq problemas, na altura que o comprei andei por ai a ler e muita gente se queixava do software praqui bugs prali, é certo é q ate agora tem tado sempre a bombar 5*. O unico ponto fraco é mesmo o slide que ganha folga com facilidade mas pronto de resto nao tenho queixas :P

slide é horrível tá sempre barraca, o 6280 realmente tem stress no firmware, mas o 6288 é pior, fujam dele

:-D
 
Back
Topo