Nokia 6110 Navigator

boas. comprei recentemente um 6110 navigator mas tem a bateria completamente marada,aondo a ver se compro uma ,mas reparei que a 2 tipos de baterias as baterias Blister e as baterias Bulk ... gostaria sff de alguem me informa-se quais sao as diferenças entre elas para alem do preço.
obg

Boas, se não estou em erro, quando diz Bulk é porque não tem caixa é apenas a bateria, o Blister já traz a caixa.



Cmps
 
Boas, um dia experimentei o Nokia 5610 XpressMusic e uma coisa que me surpreendeu, o som que dava pelos fones, a minha pergunta é:
será que posso fazer alguma coisa ao meu Nokia 6110 Navigator para dar o mesmo som que o 5610 da pelos fones, quer dizer, dá quase o dobro do som e uso bastante o telemóvel pra ligar as colunas que tenho na sala só que tenho que aumentar bastante o som

Cumpsz e obrigado
 
Dúvida sobre os menus

Reparei numa coisa no meu Nokia 6110 Navigator, que não sei se sempre foi assim (tenho o telemóvel há ceca de 4 meses) ou se só apareceu agora...

Por exemplo, carrego na tecla verde e aparece o menu "Nºs marcados". Selecciono um dos contactos e carrego na tecla verde para fazer a chamada. Para terminar a chamada carrego brevemente na tecla vermelha. Depois se for ao "Menu" surge por cima da opção "Registo" (mais exactamente no canto superior direito do icone "Registo") um pequeno círculo, que só desaparece se eu entrar nessa opção "Registo" e voltar a sair.

Também acontece se estiver a ver várias imagens Menu > Galeria > Imagens e sair através da tecla vermelha. O círculo aparece por cima da opção "Galeria" e só desaparece se eu entrar na mesma e voltar a sair.

Isto é normal? Se não for, tenho de ir com o telemóvel onde o comprei (Worten Mobile) ou pode ser em qualquer ponto de assitência Nokia, uma vez que tenho um perto de casa.

Obrigado
 
Reparei numa coisa no meu Nokia 6110 Navigator, que não sei se sempre foi assim (tenho o telemóvel há ceca de 4 meses) ou se só apareceu agora...

Por exemplo, carrego na tecla verde e aparece o menu "Nºs marcados". Selecciono um dos contactos e carrego na tecla verde para fazer a chamada. Para terminar a chamada carrego brevemente na tecla vermelha. Depois se for ao "Menu" surge por cima da opção "Registo" (mais exactamente no canto superior direito do icone "Registo") um pequeno círculo, que só desaparece se eu entrar nessa opção "Registo" e voltar a sair.

Também acontece se estiver a ver várias imagens Menu > Galeria > Imagens e sair através da tecla vermelha. O círculo aparece por cima da opção "Galeria" e só desaparece se eu entrar na mesma e voltar a sair.

Isto é normal? Se não for, tenho de ir com o telemóvel onde o comprei (Worten Mobile) ou pode ser em qualquer ponto de assitência Nokia, uma vez que tenho um perto de casa.

Obrigado

Isso é completamente normal!
Significa que a aplicaçao esta a correr em background! E como quando no PC minimizas uma janela! Por isso e que aparece a bolinha

Se por exemplo primires continuamente a tecla de acesso ao menu durante dois ou tres segundos vai aparecer uma cena no canto superior esquerdo com as aplicaçoes que estao em execuçao! A que diz Ecra Principal esta sempre lá!
 
Reparei numa coisa no meu Nokia 6110 Navigator, que não sei se sempre foi assim (tenho o telemóvel há ceca de 4 meses) ou se só apareceu agora...

Por exemplo, carrego na tecla verde e aparece o menu "Nºs marcados". Selecciono um dos contactos e carrego na tecla verde para fazer a chamada. Para terminar a chamada carrego brevemente na tecla vermelha. Depois se for ao "Menu" surge por cima da opção "Registo" (mais exactamente no canto superior direito do icone "Registo") um pequeno círculo, que só desaparece se eu entrar nessa opção "Registo" e voltar a sair.

Também acontece se estiver a ver várias imagens Menu > Galeria > Imagens e sair através da tecla vermelha. O círculo aparece por cima da opção "Galeria" e só desaparece se eu entrar na mesma e voltar a sair.

Isto é normal? Se não for, tenho de ir com o telemóvel onde o comprei (Worten Mobile) ou pode ser em qualquer ponto de assitência Nokia, uma vez que tenho um perto de casa.

Obrigado

ja foi respondido mas yup, eh normal, essa de ficar a carregar na tecla do menu pra ver as aplicações que correm em background nao sabia mas é fixe. maravilha do symbian s60!! xD

Cumpsz
 
Eu tenho o mapa da peninsula ibérica 2008Q3 no meu nokia e não consigo arranjar um mapa mais actualizado.
Alguém por acaso sabe se há algum mapa mais actualizado ou quando haverá?
Acho estranho estarmos a meio de 2009 e não haver ainda um mapa mais actualizado....
 
Eu tenho o mapa da peninsula ibérica 2008Q3 no meu nokia e não consigo arranjar um mapa mais actualizado.
Alguém por acaso sabe se há algum mapa mais actualizado ou quando haverá?
Acho estranho estarmos a meio de 2009 e não haver ainda um mapa mais actualizado....


https://secure.66.com/store/

Map data provider: NAVTEQ

Release date: 2008 Q3 (v. 1.210)
Copyright © 1998 - 2008 ROUTE 66


Grande defeito da route 66. Já ando farto de passar em rotundas novas e a gaja não me diz nada.
Vi alguns mapas de 2009. Pode ser que esteja para sair algum...
 
Última edição:
Boas, um dia experimentei o Nokia 5610 XpressMusic e uma coisa que me surpreendeu, o som que dava pelos fones, a minha pergunta é:
será que posso fazer alguma coisa ao meu Nokia 6110 Navigator para dar o mesmo som que o 5610 da pelos fones, quer dizer, dá quase o dobro do som e uso bastante o telemóvel pra ligar as colunas que tenho na sala só que tenho que aumentar bastante o som

Cumpsz e obrigado

ninguem sabe de nada quanto a isto que me possa ajudar?
 
Back
Topo