Nokia 6110 Navigator

Boas, tenho um problema...
já vi muitos amigos meus a fazerem isto com outros telemóveis. quando tento fazer uma conferência (mais que uma chamada em simultâneo)
quanto tento carregar no botão "conferência" (quando tenho 1 chamada activa e outra em espera) aparece um pedido recusado ou algo do género, já tentei alterar de GSM para UMTS e Modo Duplo mas nada resulta, alguém sabe do que será?
ah! sou TMN e amigos meus conseguem fazer isto

Cumpsz e Obrigado
 
Boas, um dia experimentei o Nokia 5610 XpressMusic e uma coisa que me surpreendeu, o som que dava pelos fones, a minha pergunta é:
será que posso fazer alguma coisa ao meu Nokia 6110 Navigator para dar o mesmo som que o 5610 da pelos fones, quer dizer, dá quase o dobro do som e uso bastante o telemóvel pra ligar as colunas que tenho na sala só que tenho que aumentar bastante o som

Cumpsz e obrigado

e

Boas, tenho um problema...
já vi muitos amigos meus a fazerem isto com outros telemóveis. quando tento fazer uma conferência (mais que uma chamada em simultâneo)
quanto tento carregar no botão "conferência" (quando tenho 1 chamada activa e outra em espera) aparece um pedido recusado ou algo do género, já tentei alterar de GSM para UMTS e Modo Duplo mas nada resulta, alguém sabe do que será?
ah! sou TMN e amigos meus conseguem fazer isto

Cumpsz e Obrigado

oh bem... :o:o
 
Ninguem te sabe responder a essas coisas... A parte de conferências eu acho que tb tentei uma vez e não consegui... Metia sempre uma das pessoas em espera em vez de falar com as duas ao mesmo tempo.

Solução não sei.
 
Route 66 store

Boas
Ja ha algum tempo q nao procurava mapas
Na Route ta tudo por cidades!?...
Cade os mapas por pais?
Eu percebo... assim deve ser mais rentavel... mas da muito trabalhinho.
Esta cena das cidades e recente?
Onde se podem encontrar mapas por pais?
Obrigado
 
Boas
Ja ha algum tempo q nao procurava mapas
Na Route ta tudo por cidades!?...
Cade os mapas por pais?
Eu percebo... assim deve ser mais rentavel... mas da muito trabalhinho.
Esta cena das cidades e recente?
Onde se podem encontrar mapas por pais?
Obrigado

Eles têm os mapas por paises tb. no nosso caso é peninsula ibérica.
Má noticia é que não dá para descarregar.
 
Eles têm os mapas por paises tb. no nosso caso é peninsula ibérica.
Má noticia é que não dá para descarregar.

Boas,

Para descarregar, basta tirarem o "s" do http e entrarem assim na página.

Agora instalar é que parece que não está a ser fácil.

Julgo que terão alterado algo no ficheiro de modo a que o patch usado no 2008Q3 não sirva.
 
Boas,

Tenho um 6110 Navigator e de repente a tecla 8 deixou de funcionar e como se isso não bastasse - coincidencia ou não - a bateria a partir desse momento tem uma descarga rápida, ou seja, dura um 1 dia quando anteriormente durava 3-4 dias.

Será que os dois problemas estão interligados? Alguém tem ideia do que poderá ser?
 
Boas,

Tenho um 6110 Navigator e de repente a tecla 8 deixou de funcionar e como se isso não bastasse - coincidencia ou não - a bateria a partir desse momento tem uma descarga rápida, ou seja, dura um 1 dia quando anteriormente durava 3-4 dias.

Será que os dois problemas estão interligados? Alguém tem ideia do que poderá ser?

ao meu tb aconteceu algo semelhante mas tirando a parte da tecla.
A bateria durava 5/6 dias e agora dura 2... Aconteceu de um momento para o outro.
ainda pensei que era do uso como GPS e carregador de isqueiro mas não sei...
 
Consegui arranjar uma versão do iberia 2009 Q2 mas o ficheiro vem separado em pastas (Portugal, Espanha, etc) e os ficheiros existentes nas pastas têm formatos diferentes do .map, uns são .fbl.

Alguém sabe que raio de versão é esta??? :confused:
 
Back
Topo