Nokia 6110 Navigator

não sei xD
tem calma, devo comprar para a semana, mas quero já saber tudo quando o tiver para depois lá na loja falar la com os gajos e talz.. se vier desactualizado, obrigo os gajos a actualizarem lol
 
não sei xD
tem calma, devo comprar para a semana, mas quero já saber tudo quando o tiver para depois lá na loja falar la com os gajos e talz.. se vier desactualizado, obrigo os gajos a actualizarem lol

Em relação ao update de firmware, basta instalares o Nokia PC Suite e ires ao módulo de actualização de software que fazes isso em 10mn.

Relativamente ao GPS, tb não sei... mas penso que mais importante que a versão do software, é a versão / ano do mapa.

Cumps.
 
ok obrigado, mas se por exemplo o tele que vou comprar trouxer os mapas desactualizados e para actualizar são pagos (não são?) posso lá pedir na loja para mos actualizarem?, visto que já deveriam vir actualizados. isto no caso de virem desactualizados claro!!

Cumpsz
 
o meu 6110 tem la os mapas Mundo com um cadeado aberto mas o Iberian 2006q4 e o Iberian2007q2 têm uma chave e não consigo obter posição, não sei o que se passa...já faz tempo que nao usava o GPS será que expirou alguma licença ? dantes dava tudo bem .
 
Adquiri há dias o Nokia 6110 Navigator.

É o meu 1º telemóvel com Symbian e até agora não tenho nada de negativo a dizer, excepto a qualidade dos plásticos que parecem um pouco frágeis.

Surgiu-me entretanto uma dúvida... É suposto o sensor de luz na frente do telemóvel emitir alguma luz? Pergunto isto porque o meu não emite luz nenhuma, mas por exemplo o Nokia N73 emite uma luz a piscar...

Obrigado.
 
Boas!!

outra coisa se não se importarem, alguém tem um Nokia N73 e que possa comparar o som do 6110 com o do N73? se me poderiam dizer se o som do N73 é tão bom (alto, tipo 2 colunas) quanto o 6110!

Obrigado

Cumpsz
 
A minha 1ª desilusão com este telemóvel... Fui ao site da TMN para comprar um jogo de poker. Escolhi o WSOP Pro Challenge, recebo o link para descarregar o jogo e diz-me não é compativel com o meu telemóvel. Escolho outro do género e dá-me a mesma mensagem. Será que estou mesmo com azar na escolha dos jogos?
 
NOKIA 6110 - Mapas GPS de outras marcas

Boa noite,

Tenho um Nokia 6110 com possibilidade de lá colocar mapas para navegação. No entanto, gostava de ter mapas para o Leste da Europa. Embora o software Route 66 da Nokia não tenha mapas navegáveis para esses países, tenho um cd da Navigon que contém esses mapas que procuro:

A minha questão é: será possível incluir estes mapas da Navigon no SD Card do Nokia 6110 e acedê-los no telemóvel?

Obrigado!
 
Nokia 6110 navigator Avaria

Boas,
`
É o seguinte tenho um nokia 6110 navigator a cerca de 1ano, telemovel exelente, agora é que me tem dado alguns problemas. Deslizo a tampa para abri-lo e a imagem no telemovel fica toda preta, tenho de desligar o telemovel e voltar a ligalo e volta ao normal. Quando isso acontece quando volto a ligar mesmo que tenha acabado de carregar a bateria ela fica completamente descarregada. Ja levei o telemovel a uma loja ver o que se passava, fizeram-lhe uma limpeza de software e uma reparaçao mecanica(mas nao dizem o que foi ao certo). com isto tudo passou 2semanas bem, ontem voltou ao mesmo :confused::confused::confused:...
Ja aconteceu isto a alguem????
Que devo fazer? voltar com ele a assitencia nokia? ainda esta na garantia...
Cumprimentos
 
Boas;

O melhor é voltares a leva-lo á nokia,e explicas a tua situação.
Se não estivesse na garantia, não valia a pena... mas como está...
 
Back
Topo