Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Gostaria de deixar o aviso a toda a gente que frequenta este tópico que a BGamer tá com um passatempo a sortear 5 cópias do Wonderful 101. :)

Desculpem o off, achei pertinente partilhar.
 
A chamar-se Pokken cheira a equipa do Tekken e aí ganha outra probabilidade de haverem recursos para o fazer e um certo grau de secretismo poder ser mantido. As probabilidades de ser um jogo sem história tipo Stadium também aumentam exponencialmente (e isso torna a execução mais simples... e o apelo menor)

Estaria a ser feito pela Namco. (que por sua vez é onde supostamente está a ser feito o novo Smash Bros)
 
Pergunta idiota e completamente despropositada, mas tava aqui uma dúvida que não consigo tirar. O Football Manager 2014 vai sair na WiiU? Acho que era um título que se adequava bem ao gamepad...
 
Parece que vem bundle com Wind Waler HD para os EUA:

wwhdwiiui0spv.jpg~original
 
Falo por mim, mas é precisamente por isso que ainda não compro uma.
Quero muito jogar a maioria dos exclusivos que estão no vídeo aí em cima (estou a salivar pelo Sonic, Mario 3D World e Donkey Kong), mas a falta de FIFA/PES e do GTA e/ou um jogo de carros AAA faz-me manter os pés recuados.
 
O alinhamento é impressionante, não pela quantidade mas pela qualidade, e pelo que se tem visto, não será tão cedo que a PS4 ou a X1 terão jogos à altura. Deviam era ter vindo mais cedo, antes das atenções estarem concentradas nas consolas da concorrência.

P.S.: Ainda não acredito que a Nintendo conseguiu o Bayonetta 2 exclusivo, os outros andam mesmo a dormir.

P.S.2: O X está lindo! :D

P.S.3: Mas que raio de ideia foi esta de fazer um Mario baseado numa versão portátil do mesmo quando podiam ter feito mais um Galaxy (ou whatever)? Que tiro no pé...
 
Falo por mim, mas é precisamente por isso que ainda não compro uma.
Quero muito jogar a maioria dos exclusivos que estão no vídeo aí em cima (estou a salivar pelo Sonic, Mario 3D World e Donkey Kong), mas a falta de FIFA/PES e do GTA e/ou um jogo de carros AAA faz-me manter os pés recuados.

Exactamente.
Adoro os exclusivos da Nintendo mas, para mim, não chega.

Com a Wii divertia-me, mas quando chegavam amigos e queriamos fazer umas competições de futebolada ou de carros era deprimente. Competição era só nos jogos de bonecada. São jogos divertidos, mas eu quero variedade
 
Está certo, a Nintendo tem muitos e bons jogos exclusivos mas o que se fala é a falta dos jogos das third party isso é inegável, para além disso a concorrência tem exclusivos de peso e que vendem consolas também e numa escolha as pessoas podem optar pela concorrência.

Sinceramente não sei o que seria necessário para a Nintendo de uma vez por todas ter o apoio das outras companhias, fazer algo como a M$ faz, esfregar as verdinhas na cara deles?

Até a 3ds está a sofrer, não com a falta de jogos porque tem um apoio fortíssimo das companhias japonesas, mas sim das companhias ocidentais que não ligam a portátil e pelos vistos nem é necessário pois está a ter um tremendo sucesso, como tem sido hábito nas portateis da Nintendo, já a Wii U está a sofrer e de que maneira.

Ainda não percebi, se isto é um negócio o porque deixarem de lado uma plataforma onde poderiam ganhar mais algum, não entendo, até a EA que lança em tudo o que existe, claro que lançar porcaria para a consola também não rende as pessoas não são parvas enfim é incrível a disparidade parece que uns são filhos e outros enteados, a Nintendo tem mesmo de resolver isto urgentemente.
 
Esse problema com as "third party" não é de agora, existe diversas razões para isso se suceder, desde apoio fraco por parte da nintendo (que não é o acaso neste momento), até ao simples facto que os jogos "first party" eclipsarem a concorrência, no meu caso pessoal 80% dos jogos em plataformas nintendo são "first party"...!

Desde a N64 que existe sempre uma qualquer "desculpa" para não lançar jogos nas plataformas nintendo...!
 
Esse problema com as "third party" não é de agora, existe diversas razões para isso se suceder, desde apoio fraco por parte da nintendo (que não é o acaso neste momento), até ao simples facto que os jogos "first party" eclipsarem a concorrência, no meu caso pessoal 80% dos jogos em plataformas nintendo são "first party"...!

Desde a N64 que existe sempre uma qualquer "desculpa" para não lançar jogos nas plataformas nintendo...!

A Nintendo só precisa de continuar a fazer aquilo que faz bem, JOGOS! E depois aquelas lacunas que tem, precisa de as eliminar trazendo o apoio das third parties, e se é difícil, que arranjem solução pois está a fazer estragos… e grandes.
 
Back
Topo