NHC - Notebook Hardware Control

Tens um programa chamado Asus Live Update? Desliga isso e vê se melhora ;)

Desliguei e vou ver se melhora.. De qualquer das formas tenho conseguido manter as temperaturas mais baixas com a versão do NBProbe para o meu Asus. O problema agora é que precisava MESMO de fazer update à BIOS e o Asus Live Update não me detectava nenhum necessário (apesar de eu saber que há) e não consigo entrar no setup da BIOS porque tem password... Já liguei pra Asus para me darem aquelas random passwords, deram 5 pasra 5 dias diferentes e nada... Continuo sem ter acesso.

Alguma ideia?

Obrigada pela ajuda!
 
Podes tirar a pilha durante uns 5 a 10 minutos (encontra-se normalmente por baixo do teclado) ou então fazer uma ponte entre duas pistas que estão normalmente a beira da Ram mas isso depende de portátil para portátil..
 
[Inside]out;2240892 disse:
Boas

Instalei este programa mas nao consigo ver a Life Time da bateria. Diz Unavaiable. :/
Alguem consegue ver?

Pois, eu isso tambem não consigo ver!!

Diz a mesma coisa ;)

kebasvq8.jpg
 
pa eu ja deixar de usar esse prog e passei a usar so o toshiba powermanager..
eu n sei onde é que voces vao buscar essas temps baixinhas... o meu tatil ta sempre nos 60º... qdo puxo por ele vai aos 72/80 e dps liga a ventoinha e a temp cai a pike :D e anda assim ha anos...
a minha bat durou 3 anos e até ao final do ano passado conseguia a boa marca d 3horas e meia!agr consigo uns meros 20minutos com mta mta moderaçao :berlusca:

Toshiba Centrino 1.6Ghz
Wireless B
512MB DDR
Geforce fx5200 64mb
40gb IDE

Uma BOMBA! mas so pa ver filmes no ecra d 15.4 :D
 
Eu também deixei de usar o NHC e passei a usar os power plans do Vista no meu Asus F3JA... Com jeitinho um dia destes ainda instalo o Power4Gear Extreme, mas até agora o Vista tem gerido bem o que eu quero... Quando preciso que a bateria dure, ela dura, e quando preciso de performance, ele tem performance... ;)

Cumps
 
pa eu ja deixar de usar esse prog e passei a usar so o toshiba powermanager..
eu n sei onde é que voces vao buscar essas temps baixinhas... o meu tatil ta sempre nos 60º... qdo puxo por ele vai aos 72/80 e dps liga a ventoinha e a temp cai a pike :D e anda assim ha anos...

é sinal de que não sabes usar os planos de energia - nem do NHC nem do toshiba powermanager.
 
Não sei se esta observação já foi colocada em algum lado mas gostaria de saber se nos vossos portateis o vista também bloqueia o arranque do programa. cada vez que inicio o pc tenho que autorizar o programa e nem atraves do activar programa no explorador de programas vai ao sítio.

Alguma sugestão??

Quanto ao aparecer o tempo de duração, normalmente para mim so aparece depois dos 95% de carga. Até lá está ainda a calcular.
 
Back
Topo