NHC - Notebook Hardware Control

Para os cpu's dual core é necessario um patch.Eu tenho e quem precisar que me adicione no msn que envio na boa.Se procurarem no emule tambem esta la:)
 
nos fóruns do NHC diz-se que o gajo voltou ao trabalho recentemente. mas também não me faz grande diferença, no meu portátil (cpu t5450) não dá para fazer undervolting :(
 
NHC is nearly finished. manni just didn't have enough because of his work.

The new version won't be ready this year.
Next to come: Screenshots of the new Hard Disk Control

Then the integration of the already finished ACPI Control System and then it's done.

Isto dito a 20/12/2008

EDIT: ultimos screens

index.php

index.php

index.php
 
Ninguém tem o problema de o PC não andar literalmente com este software instalado?

É que independentemente da setting escolhida com estre programa o pc fica muito lento. Se bem que a bateria passou a durar mais como é óbvio.
 
Sem querer parecer muito nabo,podias-me dizer onde carrego para fazer download ? :D

EDIT: Okey ja vi ,tem de se estar registado .
 
Última edição:
Boas . Estou aqui com um problema com o NHC que antes mesmo no Vista ,eu defenia um vcore para certo multiplicador e ele não passava desse defenido por mim ,agora não sei porque raio ele oscila entre o valor que defeni e o valor de default ,o que me eleva bastante as temperaturas nesta altura. Alguém sabe o porquê disto acontecer e como resolver ?
 
Existe uma nova versão (BETA) para o Vista (32bits ONLY)

Notebook Hardware Control
Beta Version 2.0.7.3
@ Mar 2nd 2009

Donwload aqui


Vocês conseguiram por essa versão a funcionar? No meu portátil, com o Windows 7, não consigo meter essa versão... Dantes não me detectava o processador e agora até me causa um BSOD. :lol:
 
Back
Topo