Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

Independentemente do Region Lock... A Nintendo repara coisas de outras regiões.

Há 3DS americanas e japonesas importadas que foram reparadas na europa free of charge dentro da garantia (pixeis mortos, poeira debaixo do ecrã, etc). Acho é que a garantia americana é de 12 meses e não de 24 meses por isso essa extensão sem cobrarem está ao critério da assistência. As provenientes do Japão não sei qual a duração da garantia, mas sei que também a honram.

Claro que é uma àrea cinzenta, desde compreenderem que o gajo tem uma 3DS europeia e aquela é para manter aquela região a mediante a gravidade da avaria oferecerem ou forçarem a troca por uma consola PAL (não arranjam sistemas JP ou US para troca, obviamente). Também já ouvi de situações (possivelmente problemas de firmware ou motherboard) onde disseram às pessoas que a consola ia passar a ser PAL após reparada. (se não houver region lock isso torna-se cagativo)

É uma confusão, mas não costumam deixar o pessoal pendurado. Mas o mais lógico é esperar, claro.
 
Última edição:
Já está confirmado?
Só acredites quando for oficial.

É que nada oficialmente indica para uma mudança tão grande de estratégia. O pessoal é que está ressabiado desde que a 3DS saiu por ela ter region lock. E com a Wii U também, apesar de isso não ter sido uma surpresa.
 
Exato. Sem confirmação oficial nada feito. Aliás reina um grande silêncio lá para os lados da Nintendo. Está toda a gente à espera de novidades para a Europa.
 
espero que venha para a europa e region free, isso seria ouro sobre azul, alem do mais seria um new 3ds xl, visto que ja tenho 2s 3ds de ediçoes especiais, mas so comprei uma lol, a outra ganhei no club nintendo ehehe
 
E assim, se aparecerem modificações para region free modifico a consola.

Idiotas, não percebem que esse tipo de limitações (e a capacidade de lhes passar ao lado) até justifica hackar os sistemas o que depois leva a pessoas a aproveitarem os buracos para pirataria.

A maior parte dos hackers não são pró-pirataria, mas já se sabe como acaba sempre, hack para tirar o region lock e correr código... daí a umas semanas já algum gajo arranjou maneira de montar um booter.

Estão cheios de sorte de não ter acontecido na 3DS nem na Wii U, mas quando acontecer, parte da culpa será deles.
 
Aqui ficam as novas caixas.

XL

Bws1dLSCYAENTtb.png:large


Normal

Bwro8t1CYAAfcvM.png


Faceplates para a New 3DS

l_54058d4c48a3b.jpg
http://www.famitsu.com/images/000/060/432/l_54058d4c48a3b.jpg
 
Back
Topo