Multi Need for Speed: ProStreet

Xiiiii mas que picardias k praki vão!!!!

Uns n gostam dos carros personalizados, outros gostam, so what!?
Para mim kem ker põe kem n ker n põe, cada um é como cada qual, e o resto é conversa!!!

Fazer criticas construtivas é uma agora só porque alguem curte um carro tuning é k n sabe conduzir, epá isso é k não, ja parecem os deputados da assembleia da republica!!

Voltando ao topico pelo trailer k ja vi este NFS parece ser inspirado no http://www.d1gp.com/
Se assim for vou curtir o game.

Cumps para todos. E boas jogas!!!
 
Última edição:
Xiiiii mas que picardias k praki vão!!!!

Uns n gostam dos carros personalizados, outros gostam, so what!?
Para mim kem ker põe kem n ker n põe, cada um é como cada qual, e o resto é conversa!!!

Fazer criticas construtivas é uma agora só porque alguem curte um carro tuning é k n sabe conduzir, epá isso é k não, ja parecem os deputados da assembleia da republica!!

Voltando ao topico pelo trailer k ja vi este NFS parece ser inspirado no http://www.d1gp.com/
Se assim for vou curtir o game.

Cumps para todos. E boas jogas!!!

es capax de ter razão sim, max o jogo todo a andar com o carro de cu tb n... era um bokado demais...
 
Sinceramente n consigo ver tantas diferenças qt isso na jogabilidade entre um Hot Pursuit e um Most Wanted...vejo diferenças sim na personalização dos carros e gráficamente...

Mas como já tinha dito antes tb acho q a série NFS precisa de uma mundança radical simplesmente pq a tématica em q se têm centrado, já enjoa...mas daí até os anteriores serem maus jogos, ainda vai uma grande distância...

Edit: Espero q n seja só drift, pq aí sou eu q n lhe pego... :-D
 
Última edição:
Para o que diz que GTR2 é simulação, esta imagem mostra o quão "real" é o jogo. O capô do carro salta intacto... já vi muitos acidentes, mas nunca vi um em que o capô saísse inteiro. Se calhar é a realidade que simula mal o simulador.
 
es capax de ter razão sim, max o jogo todo a andar com o carro de cu tb n... era um bokado demais...

Ya acredito, mas tambem duvido k esse seja o unico modo de jogo, deve ter mais na minha humilde opinião. Não me parece é k vá ter bofia.

Cumps
 
Última edição:
Para o que diz que GTR2 é simulação, esta imagem mostra o quão "real" é o jogo. O capô do carro salta intacto... já vi muitos acidentes, mas nunca vi um em que o capô saísse inteiro. Se calhar é a realidade que simula mal o simulador.
Penso que a ideia é recriar a forma como os carros reagem, não como o "fato" dos carros reagem, ou seja até nem podia ter dano visual nenhum, mas teria que se notar diferença na velocidade do carro, caixa de velocidades, etc.
 
The limp charm of The Fast and the Furious has mercifully died, which is why the makers of Need for Speed are focusing their next game, ProStreet, on where they think racing will end up 10 years from now.

For starters, the game spotlights a car's ability to perform instead of its showiness (goodbye cheesy neon!), and that means you'll have to stack aftermarket parts onto your car to make it a winner. But you better take care of your ride -- instead of a magical autofix after each race, now your car will sop up damage until it can't go anymore. If you win a rough race, you'll earn money. But the question is: Will you spend it on improving the engine, or fixing the busted bumper that's barely attached?

In real street racing, zip-ties will hold a bumper steady, and that sort of money-saving shortcut is available in ProStreet. The realistic crashes add consequences to your actions -- the equivalent of Carbon's police, if you will. But with your car's health at stake, the game adds lots of tension and excitement: Are you going to risk a ruined fender -- and the cost to fix it -- for first place? Or is playing it safe, and finishing second, good enough?

The customizations aren't just eye-candy, either. Tweak your spoiler, and it'll affect the performance. Want more speed, more drag? Up to you. Think your car's perfect? Then upload the blueprint online, and some newbie sap can use your design -- but don't sweat him getting all the credit: Once you create a blueprint, your name stays with it.

So what's the point? You'll race on tracks, in iconic locations, in five different race types -- speed challenge (where you'll drive at hyper speed, and have to keep your car under control), drag, drift, and grip (circuit) racing. Once you beat the master at each of the disciplines, you'll be crowned Street King.

This is tip of the iceberg stuff, and if you want more, you're going to get it. Next week, we'll feature a full week of ProStreet content in an exclusive cover story, which will tell you just about everything you want to know about the game.

Fonte
 
oh céus, pior ainda... agora lembraram-se de fingir que vão tornar o jogo realista.

O Need For Speed sempre foi o Rambo dos jogos de corridas, um gajo sabia que aquela curva de 90 graus a 200 à hora era impossível, mas que se lixe, é um Need For Speed, um Ferrari VS um Porshe a dar 300 para depois darem bruto salto de 50m após uma inclinação...

Agora pensam que, lá por terem feito mais sequelas que FIFAs que conseguem fazer um jogo daqueles.

Deus nos livre...
 
E o que te irá impedir de fazer a mesma curva à mesma velocidade? A condução irá continuar arcade (penso eu). Eu acho bem que adicionem esse tipo de realidade.
 
Participaste em track days e dizes k o Richard Burns é um simulador? Conduzias o quê, o carro das limpezas? Só pode. E o GT que me refiro é o da PS2, Gran Turismo, não o GTR, pois esse nunca joguei, mas de certeza não simula o comportamento real de um carro. Se assim fosse, todos os dias tinhamos "Prós" à procura de lugares nos desportos motorizados.

Fatelas ou não, ao menos apresento argumentos. Quais os teus? "Já fui a track days..." se isto é o teu argumento *-). Mete na cabeça, simuladores a sério, não há nem um. O máximo simulam o "andar para a frente e para trás" e isso todos fazem, uns melhores que os outros.

Falando em simulação e esquecendo o NFS por uns momentos:


Estás errado. Jogos como GTR2, Live for Speed e Rfactor, simulam na "perfeição" e no que é poossivel o comportamento dos carros.

Jogos como estes simulam o desgaste dos pneus, o desgaste do motor, a dinâmica do carro nas curvas e o seu comportamento, o gasto da gasolina entre muitas outras coisas.

Se tu pegares por exemplo, no Live for Speed, e fores todo lançado fazer corridas e tentares fazer curvas a 200, não acabas a 1º volta. Se fizeres umas 10 voltas sempre a derrapar nas curvas, tens que mudar os pneus se eles rebentam.

Para tu veres até onde isto chega, tu no RFACTOR, tens um mod de karts. Se escolheres um kart e em fores para um autodromo e não para um kartodromo, o motor do carro não aguenta 2 voltas. Porque? porque os motores dos karts aquecem muito nas rectas de uma pista normal. Os motores aguentam nos kartodromos, porque geralmente teem MUITAS curvas, umas coladas ás outras. A 1º vez que joguei num mod de KART no rfactor, não percebia porque que o motor não aguentava.

Outro exemplo? no RFACTOR escolhe um mod de F1. Faz a corrida normalmente e vai ver a repetição. Tu na repetição, vais ver que quando travas os travões do teu carro, ficam laranja incandescentes, com o aquecimento. Simplesmente brutal.:)

Simulação, dentro do possivel é isto. Se pegares num volante como o G25 então esquece:-D É a experiencia total.
 
Assim como quem não quer a coisa:

Need For Speed 3 Hot Porsuit - http://www.youtube.com/watch?v=uObP1j1rTM8&mode=related&search=

Basta ver este video para se ver a diferença. A pista, os carros, o ambiente de jogo e os picanços:) Claro que esse jogo já tem uns anos e isso nota-se nos gráficos, mas no seu todo envergonha estes need for speed mais recentes.


E alguém se lembra do video da lamborghini que aparecia quando venciamos o jogo? ...em 1994!!!

http://www.youtube.com/watch?v=NFeWjpjbtyU&mode=related&search=
 
Última edição:
Assim como quem não quer a coisa:

Need For Speed 3 Hot Porsuit - http://www.youtube.com/watch?v=uObP1j1rTM8&mode=related&search=

Basta ver este video para se ver a diferença. A pista, os carros, o ambiente de jogo e os picanços:) Claro que esse jogo já tem uns anos e isso nota-se nos gráficos, mas no seu todo envergonha estes need for speed mais recentes.

se tu o dizes...

E alguém se lembra do video da lamborghini que aparecia quando venciamos o jogo? ...em 1994!!!

http://www.youtube.com/watch?v=NFeWjpjbtyU&mode=related&search=

é sem duvida uma grande mákina, max algo k vai ficando cada x mais no passado... já k tamos numa de carros, pk é k ainda n meteram o maclaren f1...

esse sim iria dar gosto de conduzir...
 
é sem duvida uma grande mákina, max algo k vai ficando cada x mais no passado... já k tamos numa de carros, pk é k ainda n meteram o maclaren f1...

esse sim iria dar gosto de conduzir...
A parte visual não iria dar para mudar (a não ser que preferissem ter o carro mais alto, sem "saias", etc.). Quanto à performance, acho que também não iriam conseguir mudar muito(se é que dá para mudar alguma coisa).
Penso que o mclaren f1 já saiu num dos primeiros NFS.
 
Participaste em track days e dizes k o Richard Burns é um simulador? Conduzias o quê, o carro das limpezas? Só pode. E o GT que me refiro é o da PS2, Gran Turismo, não o GTR, pois esse nunca joguei, mas de certeza não simula o comportamento real de um carro. Se assim fosse, todos os dias tinhamos "Prós" à procura de lugares nos desportos motorizados.

Fatelas ou não, ao menos apresento argumentos. Quais os teus? "Já fui a track days..." se isto é o teu argumento *-). Mete na cabeça, simuladores a sério, não há nem um. O máximo simulam o "andar para a frente e para trás" e isso todos fazem, uns melhores que os outros.

Digo outra vez , não percebes puto do que tás a falar. O flybikes já te disse umas coisas... abre a pestana e joga antes de mandares bitakes , na volta nem carta tens e báteste todo aqui. Se fores andar de carrinho tipo o do teu pai , é uma cena tipo caixote com rodas e tem pedais, volante e manete (tu deves andar no banco de trás mas se te meteres em pé deves poder ver a parte da frente) e fores guiar um pouco no limite vês que em certos jogos (poucos) o carro reage de maneira identica ou parecida. A única coisa que não podes simular em casa é a força G , mas o comportamento do carro , ah isso podes não tenhas duvidas , mas não é com a maravilha de jogo que tás ai a dizer , Gran Turismo. Ficamos por aqui , é só offtopic num jogo que nem roça um simulador. Podes de esgalhar todo ai que já não te respondo mais , qq coisa manda PM , chega de offtopic.

PS.: joga GTR2 , GT Legends , RBR , mas olha tipo sem ajudas e na máxima dificuldade. Não é como no GT...
 
é sem duvida uma grande mákina, max algo k vai ficando cada x mais no passado... já k tamos numa de carros, pk é k ainda n meteram o maclaren f1...

esse sim iria dar gosto de conduzir...

Mais no passado? Mas tu achas que os grandes carros são os que têm mas matriculas mais recentes?
E o McLaren F1 fez parte da série Need For Speed nuns dois ou três jogos, tu nunca tocaste num NFS desde o Underground, pois não?
 
É normal que o sentimento pelos carros que tenham já largos anos se esfrie e queiram as máquinas mais modernas, se formos a ver carros como o Diablo ou Viper já tem os seus 15 aninhos, parecendo que não.

Se não me engano, o NFS Hot Pursuit 2 tinha o Maclaren F1.
 
Back
Topo