Multi Need for Speed: ProStreet

Então deixa ser "XUNING" também ok??

E só fazes o xuning se quizeres, não está lá nada no jogo que o obrigue a fazer. Não querem Xuning, não jogam.

E nestes tens uma cidade inteirinha para explorar, tens variadíssimas provas, só não fazes "prego a fundo" porque não queres.

No últimos NFS vi Lamborghinis e Porches e Aston Martins... Se não são supercarros sérios gostava de saber o que são.

Além que não referi nenhum simulador, apenas o estilo dos primeiros títulos.
 
Enfim...
Raios partam a exclusividade do Gran Turismo...

:lol::lol::lol:

Tem de haver de tudo... E prefiro que o GT tenha os carros que tem do que se fosse o NFS, porque acho que o GT aproveita o facto de ter aqueles carros todos e o NFS na minha opiniao nao teria tanta capacidade pra concorrer com o GT.... Mas e' a minha opiniao... Cada macaco no seu galho...
 
A sério.....TU GOSTASTE MESMO DO COLIN MCRAE DIRT? LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL :lol::lol::lol:


Tá bem! Também há gajos que gostam de homens portanto não te vou criticar :x2:

A expressão escorrer azeite vem do tuning. Sim porque nos novos need for speed, o street racing é só um pretexto. Carros abixanados até mais não. Uma autentica malveirada.

Vejam este video com som : http://www.youtube.com/watch?v=mTKsKJn7XJs

O xuning vem ai!

nsfu1.jpg

N te cures não...

:kfold::zzz::-D
 
Tem piada, jogo o Carbon e nenhum dos meus carros sofreu alterações estéticas... mas há sempre um "pássaro a ca*** me*** para cima da cabeça de quem passa...".
Gostos são gostos, e prefiro estes últimos do que os primeiros NFS (com excepção do Porsche unleashed, que foi um need for speed a parte, e na minha opinião, o melhor até a data).
 
Flybikes:
Deves ser dos unicos que ainda não percebeu que o carro só fica xuning se tu quiseres... e eu tb curti do colin e sou um amante de simulações , aquilo dá para passar um bom bocado sem tar a preocupar-me em demasia até porque na 360 não tenho nenhum volante lol.
 
Última edição:
Alias, ainda não percebi qual a fixação de alguns com simuladores? Existe algum simulador no mercado? Eu não conheço nenhum jogo que simule com detalhe a realidade. Mostrem-me um jogo que simule o que é realmente conduzir um carro, e eu calo-me.
 
Alias, ainda não percebi qual a fixação de alguns com simuladores? Existe algum simulador no mercado? Eu não conheço nenhum jogo que simule com detalhe a realidade. Mostrem-me um jogo que simule o que é realmente conduzir um carro, e eu calo-me.

GTR2 , Richard Burns Rally. Pronto cala-te! :D
 
Vamos cá esclarecer umas coisas.

Primeiro não jogo cs (já joguei american army que é um jogo tipo cs mas em que é preciso pensar) e muito menos jogo jogos em flash. Não falem em gran turismo porque esse jogo não é exemplo para ninguém.

Need for speed, já foi um grande jogo. Antigamente havia carros de jeito, tinha uma jogabilidade exemplar (para a altura e mesmo para hoje, tendo em conta o que temos visto). Os mapas eram brutais. Tinham principio, meio e fim. As cenários tinham neve, terra, estrada normal e muitos kilometros pela frente onde éramos brindados com muita variedade.

Nestes need for speeds, tinhamos de tudo. Era uma pista no gelo, era uma pista em "hollywood", era uma pista numa estrada que tinha lava...enfim eram simplesmente brutalissimos.

Os carros acendiam os faróis, tinhamos visão interior de cada carro (brutal para a altura), tinhamos tráfego variado (no 1º need for speed havia mesmo MUITO tráfego), e tinhamos perseguições de policia simplesmente brutais. Os carros, iam desde lamborghinis, passando por ferraris, prototipos, jaguares,bmw`s z3, m3 e por ai a fora. Carros de origem e dava para escolher a cor.

...até que chegou o porsche unleash em que podiamos jogar com a maioria dos porsches. Desde os mais antigos, até os mais recentes.
Tinhamos uma jogabilidade inovadora, gráficos 3d, visão de dentro dos carros, cenários grandiosos etc etc. Mesmo assim já não tinha o mesmo brilho dos anteriores, apesar de algumas (muitas) inovações.
------------------------------------------------------------




Finalmente a saga Need for Speed começou a cair na decadência com o Need for speed undergound.

As cameras dos interiores dos carros desapareceram, os gráficos deram lugar a um misto de motion blur e anti aliasing, fazendo com que o jogo pareça que está todo desfocado.

As dezenas de pistas gigantes que eram muito fixes nos anteriores deixaram de existir. Em vez disso temos apenas uma cidade noturna8|

A jogabilidade passou de recomendada (esquecendo a simulação, porque o need for speed nunca foi um simulador), para simplesmente mediocre (basta jogar carbon).

Os carros brutais de origem, deram lugar a aberrações como Lamborghinis Gallardos, com ailerons matias e com uns grandes vinyls de lado...no entanto á quem goste. Se á primeira vista pode parecer que temos um jogo para durar muito, devido á sua suposta variedade, por outro lado, reparamos que variedade... não temos nenhuma.

A mecânica de jogo repete-se á exaustão. Quando joguei underground, estava farto de andar de um lado para o outro na cidade. Já não temos aquela pica de ir de sitio x para sitio x. O transito quase não existe e a cidade.....é sempre a mesma.

Vão aqui:
http://www.nd4spdworld.com/?section=car&v=4

e vejam os carros que podemos sacar para o need for speed 4 hot porsuit....são ás centenas. Isto deve-se a uma autentica base de fans que o Need for Speed tinha que que emigrou para outros jogos.

A saga Need for Speed caiu num ciclo vicioso péssimo....porém á quem goste! O que seria do amarelo, se todos gostassmos do azul? quero acreditar é que quem aprecie estes ultimos Need for Speeds, nunca tenha posto os olhos nos mais antigos, porque o jogo deu uma volta de 180 graus para pior.
 
Última edição:
Raparem que quando falo da saga Need for Speed, não a encaixo na vertente simulação, porque não é nem nunca foi....porém ao longo do tempo perdeu as caracteristicas de um bom jogo arcade, em detrimento de um estilo que não é do meu agrado. Gosto de tuning, e de street racing...porém não gosto da maneira como o NFS o incorporou.
 
Última edição:
Tive o prazer de jogar o primeiro Need for Speed, e realmente aquilo dava muita pica, além dos carros exóticos, a policia tinha grande papel no jogo, mostrando videos de quando eramos "apanhados". NFS teve muita difusão positiva antes do Underground. Apesar de muita gente (eu incluido) ter gostado da "revolta" que levou depois de vários sempre iguais, já estamos a fartar ... penso que eles querem continuar a apostar no "Tuning", mas parece que vão fazer melhor figura neste ...
 
Tive o prazer de jogar o primeiro Need for Speed, e realmente aquilo dava muita pica, além dos carros exóticos, a policia tinha grande papel no jogo, mostrando videos de quando eramos "apanhados". NFS teve muita difusão positiva antes do Underground. Apesar de muita gente (eu incluido) ter gostado da "revolta" que levou depois de vários sempre iguais, já estamos a fartar ... penso que eles querem continuar a apostar no "Tuning", mas parece que vão fazer melhor figura neste ...


Duvido...mas vamos ver. Há sempre a possibilidade de fazerem uma coisa em grande.
 
Tavas tão convicto que era uma m*erda e agora já tens duvidas :D , temos mesmo que esperar para ver man , pode ser que saia daí um bom jogo, tem potencial para isso!!
 
Tavas tão convicto que era uma m*erda e agora já tens duvidas :D , temos mesmo que esperar para ver man , pode ser que saia daí um bom jogo, tem potencial para isso!!

Eu não tenho duvidas nenhumsa que vai ser um jogo parecidissimo com o carbon/undeground e que vai ser uma tanga, mas se eu disso isso, caiem logo em cima de mim

:lol:
 
Raparem que quando falo da saga Need for Speed, não a encaixo na vertente simulação, porque não é nem nunca foi....porém ao longo do tempo perdeu as caracteristicas de um bom jogo arcade, em detrimento de um estilo que não é do meu agrado. Gosto de tuning, e de street racing...porém não gosto da maneira como o NFS o incorporou.

Agora disseste tudo...

1º N gostas, há quem goste...

2º Continuo a dizer q se é xuning pimba azeite bla bla bla é pq tu o fazes assim...os meus carros nestes ultimos NFS n têm vinyl nem kits ou ailerons aberrantes, se os teus têm é pq tens um péssimo gosto, ninguém é obrigado a carregar o carro com tudo e mais alguma coisa...

Logo a maioria dos pontos q usas para criticar estes últimos NFS são falsos, ou n sabes do q falas ou como disse antes tens um péssimo gosto...

Agora outra coisa é dizeres q preferes NFS mais antigos como o Hot Pursuit e aí até posso concordar contigo...(jogo NFS desde o 1º por isso n ando aqui a mandar umas bocas...)

Pode ser q ainda meta aqui umas fotos dos bólides do Most Wanted para quem diz q n há máquinas e é só xuning...
 
exatamente, o pessoal xuninga os carros todos o problema é deles assim como o gosto logo kem tem de gostar são eles, eu nos meus carros a unica coisa k faço, para alem de um spoiler, é mudar a preformance e pintalos de preto, jantes novas, vidos xcurecidos e pronts... tá feito
todos max mesmo todos os meu carros são iguais nesse ponto... só nos musculados é k meto akela cena a sair do capo, max de resto sempre o mesmo... pelo k vi do filme finalmente destruição, parece k tens corridas em circuito fechado(xpero k tenham seguido o exemplo do juiced), no k toca ao free run, pá, variem de dia par a noite, bofia sempre a circular, picansos sem os gajos paragem(pelo menos cmg no carbon param sempre), nada de territórios, possibilidade de trabalhar com a bofia cenas assim do género é k faziam um ganda jogo...

tenho dito

In Stores Nov 2007

Available on: XBOX 360™, PlayStation3®, PlayStation2™, Wii, Playstation®Portable, Nintendo DS™, PC-CD(será k é cd ou cd's), Mobile
 
Última edição:
Agora disseste tudo...

1º N gostas, há quem goste...

2º Continuo a dizer q se é xuning pimba azeite bla bla bla é pq tu o fazes assim...os meus carros nestes ultimos NFS n têm vinyl nem kits ou ailerons aberrantes, se os teus têm é pq tens um péssimo gosto, ninguém é obrigado a carregar o carro com tudo e mais alguma coisa...

Logo a maioria dos pontos q usas para criticar estes últimos NFS são falsos, ou n sabes do q falas ou como disse antes tens um péssimo gosto...

Agora outra coisa é dizeres q preferes NFS mais antigos como o Hot Pursuit e aí até posso concordar contigo...(jogo NFS desde o 1º por isso n ando aqui a mandar umas bocas...)

Pode ser q ainda meta aqui umas fotos dos bólides do Most Wanted para quem diz q n há máquinas e é só xuning...

Repara que esta coisa do xuning é a ponta do iceberg. O jogo em si é péssimo em tudo. Jogabilidade (podia ser um arcade fixe mas não é! é péssimo), em variedade, em ambiente de jogo, na mecânica de jogo , nos proprios pormenores que os outros tinham e este não tem....). O xuning é só um bonus de um produto mediocre. Não é por usar um vinyl ou deixar de usar que um jogo fica fixe ou não. É um todo. Neste caso, o "todo", veio com a mania do xuning. Parece que os produtores são outros, completamente diferentes.

Eu olho para o Test Drive Unlimited, e arrepio-me só de pensar o que o Need for Speed podia ser hoje em dia. Tinham as ferramentas necessárias e tinham os génios necessários.Se antigamente era o que era, hoje em dia poderia ser "O JOGO" de carros. Em vez disso, resolveram mudar e perderam-se. Paciencia. Pelos vistos, ainda há quem goste.
 
Back
Topo