Multi Need for Speed: ProStreet

Tambem tens maus gostos por tunnings.. Assim e' normal que nao gostes de NFS... :-D

E EU GOSTEI DO CMR DIRT!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tambem deves ser daqueles que so joga CS ou os jogos do Miniclip.... (sem ofensa)....
:lol:

O que é tuNNings? 8|

Esta gente nunca mais aprende a escrever... :004:>(


PS: mais um jogo directo pró fundo do caixote do lixo...
Condução = ZERO.
 
só sei k a ideia de andar a fazer corridas em xtrada com carros stock é k é xuning... embora sejam grandes makinas, n deixam de ser stock, como o fabricante as mandou cá para fora e o pessoal agora ker é carros personalizados.

já joguei need for speed porche unleashed, hot pressuit 2, underground 2, most wanted e agora carbon e pelos vistos vou jogar prostreet

o porche unleashead era mt porreirinho sim, max as corridas eram sempre a mesma coisa, o hot persuit para mim foi pa xkecer, n gramei mesmo nd, segue-s underground 2( assim k vi os graficos do 1 nem lhe tokei) mt giro e tal max as duas versões e os carros todos a darem o mesmo é tudo menos realista. most wanted, joguei uma semana e n gostei, depois veio o carbon, esse sim o melhor needforspeed até à data...

dexd k tou a ler esta tread só vejo xuning paki xining pali... cada um mete o carro como ker, n é obrigado(xpeto u2 k tinhamos de meter tudo e mais alguma coisa na maravilha do carro pelos pontos visuais e mesmo assim nunca fix nenhum xuning). só vem carros xuning na net, tão a culpa é dos azeiteiros k n tem gosto ninhum....

quando tiver passiencia meto aki os meu bolites e veijam se é xuning ou se é bom gosto...

edit: max k maravilha de portugues, vou-m max é deitar k n mando uma pá caixa
 
Última edição:
offtopic:

Realmente, o NFS: Porsche foi de classe. Os jogos do NFS que mais joguei/gostei foram:

NFS II
NFSIII: Hot Pursuit ( !!! )
NFS: Posche Challenge
NFS: Underground II

Já nem estou a par destes ultimos...Mas lá vou acompanhando as novidades :)
 
GTR2 , Richard Burns Rally. Pronto cala-te! :D
A sério? Uau. Então quando tiveres 18 (daqui a umas "décadas") já podes ir a DGV pedir a tua carta de condução, e até quem sabe ir para uma equipa de topo nos rallies ou nas provas de Turismo pois já tens uma grande experiência em jogar "simuladores".
Enfim, quando um desses jogos simular a realidade... conduz um carro, sabes, daqueles reais que se vê nas estradas, e depois conduz um no jogo, e anota as diferenças.
Simuladores, yeah right. Deve ser por haver tantos Fangios a jogar "simuladores" que as nossas estradas são o que são.
É impossivel com a tecnologia de hoje simular o que é realmente estar por detrás de um volante. Isto fez-me lembrar o Gran Turismo 2, como anunciado no video de intro "The real driving simulator". O Suzuki Escudo lá presente devia ser o pico de simulação...
 
Última edição:
A sério? Uau. Então quando tiveres 18 (daqui a umas "décadas") já podes ir a DGV pedir a tua carta de condução, e até quem sabe ir para uma equipa de topo nos rallies ou nas provas de Turismo pois já tens uma grande experiência em jogar "simuladores".
Enfim, quando um desses jogos simular a realidade... conduz um carro, sabes, daqueles reais que se vê nas estradas, e depois conduz um no jogo, e anota as diferenças.
Simuladores, yeah right. Deve ser por haver tantos Fangios a jogar "simuladores" que as nossas estradas são o que são.
É impossivel com a tecnologia de hoje simular o que é realmente estar por detrás de um volante. Isto fez-me lembrar o Gran Turismo 2, como anunciado no video de intro "The real driving simulator". O Suzuki Escudo lá presente devia ser o pico de simulação...

É por isso que considero a simulação nos jogos uma coisa muito geral. DEpois dizem que o Forza não é simulador,só o GTR e mais o camandro. Para mim simulador é o jogo que tenta retratar a realidade, bem ou mal. Uns têm mais pormenores que outros é verdade, mas sãotodos simuladores, jogos como Forza, GTR,Gran Turismo etc. Agora Need for speed, Burnout e outros assim já são outra coisa. Já misturam muito arcade. Verdadeiro simulador, ai não há de certeza absoluta, nem há-de haver, a não ser que inventem uma máquina capaz de simular a inércia durante curvas e travagens (claro que estou a ser um pouco irónico nisto, mas é só porque há aí pessoal que tem a mania que joga verdaderios simuladores e que os outros jogam jogos da caca).
 
O Need For Speed está mesmo a precisar de uma mudança radical. Acho que tem vindo a morrer desde o "Most Wanted" e morreu mesmo no "Carbon". Já joguei o "Carbon" e cheguei ao fim, mas não tive vontade de criar mais perfis como acontece com os anteriores.
 
O Need For Speed está mesmo a precisar de uma mudança radical. Acho que tem vindo a morrer desde o "Most Wanted" e morreu mesmo no "Carbon". Já joguei o "Carbon" e cheguei ao fim, mas não tive vontade de criar mais perfis como acontece com os anteriores.

eu n krio pk dá trabalho... max o carro inicial influencia muito, tb só tens de criar mais dois...
 
Aspectos positivos no "Carbon" : Carros muito bem desenhados; grande variedade de carros; novo modo de jogo Canyon; jogabilidade em modo drift.
Aspectos negativos: som dos motores - o som dos motores às 4000 r.p.m é igual às 8000 r.p.m. - isto é particularmente irritante quando se joga com transmissão manual; design do conta-kilómetros demasiado minimalista; não dá ênfase à parte técnica dos carros (como acontecia no "Underground 2"); a sensação de velocidade não existe - mesmo com o motion blur ligado; comportamento imprevisível e aleatório dos carros: esqueçam tudo o que aprenderam sobre subviragem e sobreviragem.

Resumindo: descura o prazer de "condução" em detrimento do aspecto gráfico do jogo (de referir que o cenário não está muito bem conseguido).
 
blablabla...A saga Need for Speed caiu num ciclo vicioso péssimo....porém á quem goste! O que seria do amarelo, se todos gostassmos do azul? quero acreditar é que quem aprecie estes ultimos Need for Speeds, nunca tenha posto os olhos nos mais antigos, porque o jogo deu uma volta de 180 graus para pior.
Se tu reconheçes que ha (tanta) gente a gostar de NFS(dos ultimos), então pra que continuas com essa de "o azul é que é bom! O amarelo não presta! Foi uma uma cor muito mal feita! ...blablabla"??
Se tu até dizes que o NFS 4 hot pursuit tem uma base de fans muito grande, porque não te juntas a eles? Em vez de estáres a reclamar do que não gostas, vezes e vezes sem conta, mantém-te noutro "cantinho" com coisas que gostes(leia-se NFS antigos) com o pessoal que também gosta disso.

Chegei a jogar NFS hot pursuit, NFS porsche challange, NFS:U e NFS:U2 (agora estou a jogar Carbon).
 
Vamos cá esclarecer umas coisas.

Primeiro não jogo cs (já joguei american army que é um jogo tipo cs mas em que é preciso pensar) e muito menos jogo jogos em flash. Não falem em gran turismo porque esse jogo não é exemplo para ninguém.

Need for speed, já foi um grande jogo. Antigamente havia carros de jeito, tinha uma jogabilidade exemplar (para a altura e mesmo para hoje, tendo em conta o que temos visto). Os mapas eram brutais. Tinham principio, meio e fim. As cenários tinham neve, terra, estrada normal e muitos kilometros pela frente onde éramos brindados com muita variedade.

Nestes need for speeds, tinhamos de tudo. Era uma pista no gelo, era uma pista em "hollywood", era uma pista numa estrada que tinha lava...enfim eram simplesmente brutalissimos.

Os carros acendiam os faróis, tinhamos visão interior de cada carro (brutal para a altura), tinhamos tráfego variado (no 1º need for speed havia mesmo MUITO tráfego), e tinhamos perseguições de policia simplesmente brutais. Os carros, iam desde lamborghinis, passando por ferraris, prototipos, jaguares,bmw`s z3, m3 e por ai a fora. Carros de origem e dava para escolher a cor.

...até que chegou o porsche unleash em que podiamos jogar com a maioria dos porsches. Desde os mais antigos, até os mais recentes.
Tinhamos uma jogabilidade inovadora, gráficos 3d, visão de dentro dos carros, cenários grandiosos etc etc. Mesmo assim já não tinha o mesmo brilho dos anteriores, apesar de algumas (muitas) inovações.
------------------------------------------------------------




Finalmente a saga Need for Speed começou a cair na decadência com o Need for speed undergound.

As cameras dos interiores dos carros desapareceram, os gráficos deram lugar a um misto de motion blur e anti aliasing, fazendo com que o jogo pareça que está todo desfocado.

As dezenas de pistas gigantes que eram muito fixes nos anteriores deixaram de existir. Em vez disso temos apenas uma cidade noturna8|

A jogabilidade passou de recomendada (esquecendo a simulação, porque o need for speed nunca foi um simulador), para simplesmente mediocre (basta jogar carbon).

Os carros brutais de origem, deram lugar a aberrações como Lamborghinis Gallardos, com ailerons matias e com uns grandes vinyls de lado...no entanto á quem goste. Se á primeira vista pode parecer que temos um jogo para durar muito, devido á sua suposta variedade, por outro lado, reparamos que variedade... não temos nenhuma.

A mecânica de jogo repete-se á exaustão. Quando joguei underground, estava farto de andar de um lado para o outro na cidade. Já não temos aquela pica de ir de sitio x para sitio x. O transito quase não existe e a cidade.....é sempre a mesma.

Vão aqui:
http://www.nd4spdworld.com/?section=car&v=4

e vejam os carros que podemos sacar para o need for speed 4 hot porsuit....são ás centenas. Isto deve-se a uma autentica base de fans que o Need for Speed tinha que que emigrou para outros jogos.

A saga Need for Speed caiu num ciclo vicioso péssimo....porém á quem goste! O que seria do amarelo, se todos gostassmos do azul? quero acreditar é que quem aprecie estes ultimos Need for Speeds, nunca tenha posto os olhos nos mais antigos, porque o jogo deu uma volta de 180 graus para pior.

Assino por baixo.
 
e voltaram aos ailerons matias e o *******, já tou farto dessa conversa, só mete kem ker... não vais do sitiu x para o sitio x pk n keres... é só fazeres um despike com um rival por exemplo...
 
A sério? Uau. Então quando tiveres 18 (daqui a umas "décadas") já podes ir a DGV pedir a tua carta de condução, e até quem sabe ir para uma equipa de topo nos rallies ou nas provas de Turismo pois já tens uma grande experiência em jogar "simuladores".
Enfim, quando um desses jogos simular a realidade... conduz um carro, sabes, daqueles reais que se vê nas estradas, e depois conduz um no jogo, e anota as diferenças.
Simuladores, yeah right. Deve ser por haver tantos Fangios a jogar "simuladores" que as nossas estradas são o que são.
É impossivel com a tecnologia de hoje simular o que é realmente estar por detrás de um volante. Isto fez-me lembrar o Gran Turismo 2, como anunciado no video de intro "The real driving simulator". O Suzuki Escudo lá presente devia ser o pico de simulação...


Quando tiver 18... haha. Tenho 25 anos , já fui a trackdays (e não foi para ficar lá a olhar pá pista) conduzo á muito tempo e sei ver as diferenças e as semelhanças. E tás a falar de GT , nem mereces mais resposta , não percebes puto do assunto. Só argumentos fatelas aqui...
 
e assim eu ainda era pequeno (eu tambem ainda nao sou muito grande tenho 15 anos) e eu jogava muito hot pursuit eu ficava horas e dps era fazer os dever hihihi.

agora começou o NFSU eu ate jogava mas pronto era nakela n metia tanta piada (onde ta a bofia onde ta as cenas o hot?)>( ok que seja dizia eu ja tenha 11 anos quando saiu o NFSU2 eu ate achei porreiro e tal quitar a diversidade de quitar o carro!fixe isto sim e bom! depois saiu o MOSTWANTED de dia que linda BOSTA!! os FILMES memo lindos ! e o jogo conduçao tudo ja n era a mema coisa as drifts tambem se foram! e eu pensei para mim bem a EA anda a perder fans porque isto assim n vai la! depois vem o NFS carbon eu quase ja nem ouvia pessoas a falar sobre o assunto aquilo tinha muita coisa mas conduçao BOSTA!!! e vais a 400 KM/H quando o teu coroncorrente bate contra uma carrinha e fica para tras 14 secs e derepente ja ta ao teu lado e sem tu teres averandado nem ser um cadinho! pah se o 2007 for uma banhada desisto volto aos velhos tempos do pursuit!:002:
 
Se tu reconheçes que ha (tanta) gente a gostar de NFS(dos ultimos), então pra que continuas com essa de "o azul é que é bom! O amarelo não presta! Foi uma uma cor muito mal feita! ...blablabla"??
Se tu até dizes que o NFS 4 hot pursuit tem uma base de fans muito grande, porque não te juntas a eles? Em vez de estáres a reclamar do que não gostas, vezes e vezes sem conta, mantém-te noutro "cantinho" com coisas que gostes(leia-se NFS antigos) com o pessoal que também gosta disso.

Chegei a jogar NFS hot pursuit, NFS porsche challange, NFS:U e NFS:U2 (agora estou a jogar Carbon).


Não me junto a eles, porque infelizmente a saga Need for Speed parou no tempo. Os antigos eram brutais, mas já estão a ficar para trás, afinas já teem muitos anos. Se o Need for Speed não parasse no tempo, poderiamos ter um jogo bem melhor que o Test Drive Unlimited, cm carros exóticos e cenários exoticos. Infelizmente foram por outro caminho. Paciencia...há mais jogos.
 
Vamos esperar. Também, digo-vos uma coisa. Se gostar deste novo NFS, sou o 1º a vir aqui amitir que gostei e sou o 1º a comprar o jogo original com prazer.
 
Quando tiver 18... haha. Tenho 25 anos , já fui a trackdays (e não foi para ficar lá a olhar pá pista) conduzo á muito tempo e sei ver as diferenças e as semelhanças. E tás a falar de GT , nem mereces mais resposta , não percebes puto do assunto. Só argumentos fatelas aqui...
Participaste em track days e dizes k o Richard Burns é um simulador? Conduzias o quê, o carro das limpezas? Só pode. E o GT que me refiro é o da PS2, Gran Turismo, não o GTR, pois esse nunca joguei, mas de certeza não simula o comportamento real de um carro. Se assim fosse, todos os dias tinhamos "Prós" à procura de lugares nos desportos motorizados.

Fatelas ou não, ao menos apresento argumentos. Quais os teus? "Já fui a track days..." se isto é o teu argumento *-). Mete na cabeça, simuladores a sério, não há nem um. O máximo simulam o "andar para a frente e para trás" e isso todos fazem, uns melhores que os outros.
 
Última edição:
Back
Topo