Browser Mozilla Firefox

eheh, só não me mudo porque uso e gosto do cliente de mail do opera e do cliente de irc. :P

Uma pergunta, alguém sabe como meter notificações de som no ff? Do género, executar um som quando seguimos uma hiperligação ou um download é terminado...

Lembro-me que havia uma extensão que lançava um som ao terminar um download... se me lembrar do nome depois posto aqui ;)
 
Por algum razão isso deve de se ter desconfigurado, mas isso é simplesmente faazeres assim, vais a ver e tens logo barras de ferramentas, depois é so escolheres personalizar e arrastas os icones para onde quiseres :007:
Eu costumo alterar sempre umas coisitas ao meu;)
 
Como é que meto os bookmarks pela ordem que eu quero? Tento arrastá-los para o sítio onde quero, mas ou nem se mexem, ou então nao ficam no sitio certo... :S
 
Como é que meto os bookmarks pela ordem que eu quero? Tento arrastá-los para o sítio onde quero, mas ou nem se mexem, ou então nao ficam no sitio certo... :S

ja foste ao "organizar marcadores"?

peço descupa se no FF3 for diferente, é que inda continuo com o 2 ;).
 
Fiquei pasmado com esta versão. O design está muuuuito melhor, aquele efeito de fading nas tabs fica excelente, o smooth scrolling está "delicioso" :p, não está chato como na versao 2 em que pergunta por tudo e mais qualquer coisa e está super rápido a retroceder e avançar tal e qual como o opera.

Ainda vou deixar o opera para trás :p


quanto de referes ao fadding das tabs tas te a referir ao exactametne o queª?

na versao portable nao noto nenhum fadding nas abas.. :s

entrtatno
os smart bookmarks parece que me vao dar muito jeito :D
 
ja foste ao "organizar marcadores"?

peço descupa se no FF3 for diferente, é que inda continuo com o 2 ;).

Pois, aquilo não funciona bem, é um bug a corrigir. Por exemplo, barra dos marcadores que aparecem na janela principal, em baixo do sitio onde escrevemos o endereço, tenho vários marcadores e quero colocá-los por uma ordem. Arrasto um para o sitio onde quero, e ou ele fica no mesmo sitio onde estava ou entao fica noutro sitio qualquer. Consegui por todos pela ordem que queria, mas por exemplo, para meter um na 3ª posição, tive k o arrastar para a 2ª. Como é beta, perdoam-se os bugs :p
 
é fraco. e acho que ninguém com dois dedos de testa duvida disso.
E no entanto é o browser empresarial de facto.

Até na banca, nunca trabalhei para um cliente em que o browser fosse outro. E estamos a falar de desenvolvimento de software para a intranet dos maiores grupos financeiros de Portugal.

Portanto estar a chamar de burrinho a quem em questões de segurança e privacidade de dados vos mete a todos num bolso (qualquer equipa de qualquer banco que seja), se calhar é ser um bocadito para o arrogante.

Estou a usá-lo neste momento parece-me bem, gosto dos ícones novos, e está bastante rápido. No entanto parece-me que está a comer mais memória. É só comigo que isso acontece? Não me faz muita diferença, mas parece-me que quase 100 megas só com a tab da Techzone é muito.
As memory leaks continuam por cá. Em uso intensivo (0 plugins) até o DEP me terminou o processo.

E pelos vistos continuam com as tabs single-threaded. Viva o amadorismo?
 
Última edição pelo moderador:
E no entanto é o browser empresarial de facto.

Até na banca, nunca trabalhei para um cliente em que o browser fosse outro. E estamos a falar de desenvolvimento de software para a intranet dos maiores grupos financeiros de Portugal.

Portanto estar a chamar de burrinho a quem em questões de segurança e privacidade de dados vos mete a todos num bolso (qualquer equipa de qualquer banco que seja), se calhar é ser um bocadito para o arrogante.

Numa intranet qual é o risco de segurança que poderia haver?
Estamos a falar da segurança na internet, que são coisas completamente diferentes.
O problema no ie não é na privacidade em si (isso os sites que estamos a ver tem muito mais importância, bancos então nem se fala), mas sim na facilidade com que deixava entrar lixo no teu pc. Com o ie7 as coisas podem ter melhorado, mas o ser humano é um animal que não gosta de mudança, e se já se habituou a um browser, fica com ele.

Já agora, quantos na banca (e não só) é que ainda não usam o ie6 (ou dare i say, o ie5)? Esses sim, os mestres da segurança (not).
 
tiremmedaquiak9.jpg


Não era suposto o "Tirem-me daqui!" pois não? :lol:
 
A versão RC1 do 3.0 deve estar por dias ;) Já houve tree block para a RC1 :P Aproveitei-me e pus-me a usar Nightlies ;) E houve algumas ligeiras alterações ao tema...

Mas uma coisa é certa... eles estão a ir para RC sem estarem prontos. Quero dizer que até agora a Mozilla só fazia RCs quando realmente estavam prontos para lançar como final e simplesmente queriam ter a certeza que tudo estava "perfeito". Neste caso a RC1 está a ser tratada mais como Beta 6 do que como uma candidata a release final.
 
Última edição:
Back
Topo