Browser Mozilla Firefox

Apercebi-me agora de uma outra vantagem desta versão .5 que não conhecia (desconheço se estava na versão .4): quando carregamos na tecla F11 para ver o browser em ecrã completo desaparecem mesmo todos os ícones. A página fica mesmo limpinha. Isto para ler manga online é do melhor (foi assim mesmo que descobri).
 
Apercebi-me agora de uma outra vantagem desta versão .5 que não conhecia (desconheço se estava na versão .4): quando carregamos na tecla F11 para ver o browser em ecrã completo desaparecem mesmo todos os ícones. A página fica mesmo limpinha. Isto para ler manga online é do melhor (foi assim mesmo que descobri).

O Opera já tinha isso ;) Não sei se a Beta 4 tinha que andei muito tempo a usar nightlies e já não sei quando apareceu isso (neste momento uso somente a Beta 5).

Já agora parece que 8 de Abril há code freeze para a RC1 por isso lá para meio de Abril devemos ter a RC1 (pelo menos candidates a RC1 :P)
 
O Opera já tinha isso ;) Não sei se a Beta 4 tinha que andei muito tempo a usar nightlies e já não sei quando apareceu isso (neste momento uso somente a Beta 5).

Já agora parece que 8 de Abril há code freeze para a RC1 por isso lá para meio de Abril devemos ter a RC1 (pelo menos candidates a RC1 :P)

Sim, eu sei que o Opera isso já tem. Para sites sobretudo com imagens até é o que prefiro devido a esse pormenor e ao redimensionamento de imagens . Aliás, não sou capaz de usar só o Firefox: uso juntamente com o Opera, até para porque como não sou o único a usar o em casa PC facilita-me a vida.
 
Pah noto um bocado mais rapido, sim, e gasta menos memoria, mas isto tem skins ou assim? No outro tinha uma cena tipo aqua mesmo linda mas para este nao encontro nada... e detesto o look dele original :s
 
Pah noto um bocado mais rapido, sim, e gasta menos memoria, mas isto tem skins ou assim? No outro tinha uma cena tipo aqua mesmo linda mas para este nao encontro nada... e detesto o look dele original :s

Ainda não procurei skins , mas acho que enquanto não sair a versão final não vai ser fácil encontrar. Pelo menos plugins parte deles ainda não funcionam nesta versão, como é natural.
 
Fiz o download do FF 3 B5 hoje e mudei logo de browser!
Nota-se claramente uma mudança radical para MELHOR em relação aos outros betas!
Bye IE7, Hello Firefox (wub) :p

No entanto noto que gasta mais memoria, mas isso não é um grande problema.
Tambem é pena que o Linkscanner do AVG ainda não seja compativel. Mas tudo bem uso o siteadvisor do mcafee ;).

Time to browse the skins!
 
aconteceu uma coisa bastante estranha no pc depois da inslatação do firefox.

Aconteceu que (como todos os dias) fiz um rastreio com o ccleaner. Pensava que ia dar aqueles 30~60 Mb. Não é que depois da instalação e de um dia de instalação de firefox aparecem me lá 3.5 GB?!

OMG.

Cumps
 
aconteceu uma coisa bastante estranha no pc depois da inslatação do firefox.

Aconteceu que (como todos os dias) fiz um rastreio com o ccleaner. Pensava que ia dar aqueles 30~60 Mb. Não é que depois da instalação e de um dia de instalação de firefox aparecem me lá 3.5 GB?!

OMG.

Cumps

Coincidencia suponho... também uso CCleaner e aqui não detectei tal irregularidade.
 
talvez ficheiros temporarios de outras aplicações.

anyway amanha testo isto se conseguir.. uma vez que será mais um dia fora..
mas para já o feedback é positivo.. estamos perante realmente algo novo (mudanças substanciais) ou algo que se devia era chamar Firefox 2.1?
 
Fiquei pasmado com esta versão. O design está muuuuito melhor, aquele efeito de fading nas tabs fica excelente, o smooth scrolling está "delicioso" :p, não está chato como na versao 2 em que pergunta por tudo e mais qualquer coisa e está super rápido a retroceder e avançar tal e qual como o opera.

Ainda vou deixar o opera para trás :p

E fazes muito bem ;)
 
Fiquei pasmado com esta versão. O design está muuuuito melhor, aquele efeito de fading nas tabs fica excelente, o smooth scrolling está "delicioso" :p, não está chato como na versao 2 em que pergunta por tudo e mais qualquer coisa e está super rápido a retroceder e avançar tal e qual como o opera.

Ainda vou deixar o opera para trás :p

Apesar de ser um pouco off topic, eu uso o firefox 3b5 mas o opera 9.5Beta tambem esta realmente muito bom :p
 
Back
Topo