Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Testado 100% para TMN e Optimus

http://rapidshare.com/files/18295714/SmSender.rar

asdsmy1.jpg


Testado 100% para TMN e Optimus
 
Uma sugestão: Com a quantidade de sites k ja aki falaram, podiam actualizar o post inicial com os sites k funcionam correctamente e k as msgs xegam ao destinatário.
A mim ate nem m interessa mt, e apenas uma sugestao, pk eu tnho msgs gratis pa TMN :002: .
:D
 
Não vejo muito essa necessidade. Repara que mesmo os sites que funcionam, é apenas por algum tempo, e depois acaba-se. Assim sendo, o primeiro post não iria ter nada a maior parte do tempo. Mas obrigado pela sugestão. ;)

Cumps.
 
sms

Boa tarde.

Destes sites todos apresentados, fui experimentando nenhum funciona. Aconselho o Sapo Messenger, que por enquanto é o único fiável e que realmente entrega as mensagens enviadas. ;)

Cumprimentos,
 
SMS's de borla!

http://www.mobifacil.com/index.php

Bem pessoal, vi quase todas as páginas e acho que esse ainda não está no forum,..
É só pedir a senha que recebem instantaneamente e dps fazer login,..
para alem de terem nº ilimitado de sms, podem enviar para qq parte do mundo e ainda ganharem saldos de 7.50 €,..
Bom proveito,..
 
Pois, mas atenção aos termos:

Mobifacil.com é um serviço de assinatura mensal para clientes de operadoras de telemóveis. Se activares o serviço através de Mobifacil.com terás direito a enviar SMS de Chat de acordo com o teu nivel VIP (entre 10 e 30 SMS Chat) e á utilização da função chat no telemóvel. Os utilizadores inscritos poderão usufruir gratuitamente durante o primeiro mês de todas as funções web de envio de SMS de Mobifacil.com com as respectivas limitações defenidas nos Termos e Condiçoes. Tudo isto por apenas €4,00 Mensais. A assinatura de Mobifacil.com pode ser cancelada em qualquer altura enviando uma SMS com o texto sair chat para o número 3112.

Cuidado com o que sugerem. ;)
 
Ao tempão que a Vodafone tem o tarifário que permite mandar sms grátis, não sei como é que ainda existe pessoal com TMN's ou Optimus's! :-D

No meu grupo de amigos (que é essecialmente para quem mando sms's) só 1 ou 2 é que eram Vodafone no inicio da campanha, agora TODOS são!! lolol

Eu tinha um K700i mas era da TMN, como queria aderir a isto, ma não queria ter que pagar os 120€ para o desbloquear oficialmente, comprei um tlm desses de 50€ da Vodafone em 2005 e ainda aqui anda!! lool
Mas agora comprei um que já andava de olho, mas é de outra rede, vou lá ter que desbloquea-lo como deve de ser e por lá o meu cartãozinho Vodafone :D
 
Eu uso e gosto de usar o sapo messenger para enviar sms... mas ele ultimamente so manda sms quando lhe apetece ou tenho de reabrir o programa varias vezes para aparecer a aba dos nºs de tlm...

não gosto nada é de escrever sms no telefone, por isso sempre que tou perto de um pc vai por ai se nao for pelo sapo, vai pelo site da rede4. ou mesmo por esse programa smssender.
o smssender devia era dar pra gravar uma lista de telefone pra nao ter de estar a escrever os numeros sempre...
 
e urgentissimo!! Pf ajudem me digam algum site/programa sei la qualquer coisa que mande SMS gratis para TMN PF E mt urgente!! obrigado
 
Back
Topo