Mensagens grátis? É aqui mesmo!

e isso de dares dados do tele não faz com que eles soguem dinheiro nem nada parecido???

Depende sei de alguns casos como o (jamba) por exemplo que retiravam dinheiro mesmo após a pessoa em questão ter desactivado o serviço.
Em todo o caso no serviço que falaram em cima podes ver as regras e questionar caso tenhas alguma duvida antes de dares algum dado ...
cump's.
 
Já é pago?

boas a todos!

já nao é gratis para mandar sms? consegui registar me mas quando faço o login nem me manda msg de confirm para o telem e nem me deixa mandar msgs, por falta de credito.

please help.. thks
 
Estive no site e apenas lá diz:
• Send free* text messages to any mobile phone in North America
Qual o interesse de nos registarmos se só envia de borla para North America?
 
ola pessoal

Caros membros essa cena do Imei nunca.....pode dar problemas, alguem pode querer trocar de imei "sabe-s lá pk" e poem os vossos...mas quem tem telemovel e nao deu dados nenhus quando o comprou e nao tem assinatura mensal nao tem muito a perder...(eu nao o faço).Isto é a minha opiniao.
Abraço a todos
 
Boa tarde para todos!

Já li por aqui algures que falaram do sapo messeger. Eu já o tenho instalado há bastante tempo e no principio tinha (se não me engano) 10 sms para mandar para qualquer rede.
Eles diziam que se renovam os sms no fim do dia, mas comigo nunca renovou. Nem no fim do dia, nem no fim da semana, nem no fim do mês.

Alguém aí tem o sapo msn já instalado e pode me dizer como posso fazer para ter as mensagens (sms) grátis, como eles dizem que é suposto ter.

Agradecia essa explicação...
 
Penso que não vou dar novidade nenhuma, pelo menos para muitos, mas aqui vai, quem for cliente rede4 pode enviar 100 msg por semana através do site, completamente à borlix.
 
Penso que não vou dar novidade nenhuma, pelo menos para muitos, mas aqui vai, quem for cliente rede4 pode enviar 100 msg por semana através do site, completamente à borlix.
Mas é apenas para 93 ou dá para todas as redes?
E existem carregamentos obrigatórios?

Se der para todas as redes e sem carregamentos obrigatórios, compra-se um Rede4 só para usar a web interface :D

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
boas,

rmb ;) (eu tb nao te chamo borck... no gozo:))
bem... tipo sei k podes mandar muitas... nao tem limite ... mas so por ser para as 3 redes de borla...
mando uma imagem para vos elucidar do serviço:
lol.JPG


sublinhei o + importate das regras ;P
mas tb peço a vossa coerencia ao nao spammarem no forum... estao interessados..., nao o façam de uma forma "jabarda".
cUMPS


Vou tentar.
 
Mas é apenas para 93 ou dá para todas as redes?
E existem carregamentos obrigatórios?

Se der para todas as redes e sem carregamentos obrigatórios, compra-se um Rede4 só para usar a web interface :D

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom

Dá para todas as redes, compras um cartão e regista-te no site, com os teus dados e do cartão.
Não tens carregamentos obrigatorios.

E além do mais não é um sistema duvidoso, por isso há que aproveitar.
E mais se comprares, a 0,00€ via site da rede4 um cartão e se solicitares a portabilidade do n.º dão-te de imediato 10€ em chamadas/sms e depois mais 5 e mais 5, por cada carregamento de 15€.
 
Parece que nesta altura do Natal, a maior parte dos sites entraram em greve..

A Vodafone ora dá ora não dá.. Ora dá erro de página, ora envia a SMS e nunca mais ninguem a recebe.. Espontaneamente lá envia uma

A Rede4 hoje e ontem esteve praticamente o dia todo com "serviço indisponivel"

Coincidencia não? >(
 
a vodafone costuma dar mas parou o serviço das sms gratis entre 21 de dezembro e 1 de janeiro... deve ser para lucrar com as mensagens de "feliz natal e bom ano novo"!....
 
Pessoas a quem tentei enviar SMS pela Vodafone na Sexta, no Sabado e no Domingo, receberam ontem as mensagens.. o mais engraçado é que algumas foram recebidas de madrugada a horas um pouco improprias para isso
 
Back
Topo