Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Pessoas a quem tentei enviar SMS pela Vodafone na Sexta, no Sabado e no Domingo, receberam ontem as mensagens.. o mais engraçado é que algumas foram recebidas de madrugada a horas um pouco improprias para isso

lol.. deve ser por causa da enorme quantidade de mensagens que se enviam nesta altura... eu nunca tive nenhum problema e as pessoas sempre as receberam no máximo 5 min depois de eu as ter enviado.... na altura antes do natal eu ainda estava sem telemóvel portanto não posso dizer grande coisa sobre este assunto mas na noite de natal, depois de eu ter recebido o telemóvel, enviei uma data de "toking"'s e "how are you"'s (só mandei 3 "how are you"'s mas nao tenho a culpa que seja o máximo permitido por dia) e as pessoas receberam na hora (eu sei porque me enviaram "toking"'s e "how are you"'s de volta... todos os meus amigos estão sem dinheiro o que é que se há-de fazer?)...
eu sou viciada em mensagens e nunca tive nenhum problema portanto não sei o que dizer.. =S
 
pelo que tive a ler, e a testar, agora aquilo deixou de ser gratis para internacional , só quem ja tem uma conta Premium é que pode mandar para fora dos US ... :S boring :confused:
 
tentei...mas não consegui

Viva os títulos populistas, wow! :D

Se calhar já toda a gente conhece e tou-me aqui a fazer de parvo, mas não conhecia. É um site que permite enviar mensagens grátis para todo o Mundo, desde que suporte a operadora (tem muitas, Nokia, TMN e etc.).

Só têm de ir a aqui, clicar em Sign up Now! Registarem-se, colocarem o IMEI do nosso móvel, e de seguida esse site manda-vos um código por SMS que têm de colocar no espaço! É de quatro letras, digitam!

De seguida, têm um phone book que podem adicionar contactos! Não se esqueçam de quando vão enviar mensagens colocarem +351 para PT! Ah, podem mandar as mensagens quantas quiserem mas com o número restricto de 130 caracteres por cada SMS! Descobri mesmo agora, estive a experimentar no meu. Digitei a SMS, passado 1 segundo, recebi-a logo no móvel. Super-Sónico! O problema é que a SMS tem algo do género no final, ''visit www.vazu.com and send free sms messages!'', uma cena assim.

Pronto é isso, quem já sabiu porreiro, quem não sabia experimente e funca muito bem!

[],




Boas.Relativamente ao site, n encontro a parte do "clicar em Sign up Now"nem a parte onde se coloca o IMEI do nosso móvel.Depois de Sign in, apenas refere q pode-se mandar sms de borla para US and Canada.
Se pudesses auxiliar , era execelente.Obrigado
 
Boas.Relativamente ao site, n encontro a parte do "clicar em Sign up Now"nem a parte onde se coloca o IMEI do nosso móvel.Depois de Sign in, apenas refere q pode-se mandar sms de borla para US and Canada.
Se pudesses auxiliar , era execelente.Obrigado


Se tivesses lido a thread de alto a baixo vias que
aqui diz-me que acabou-se a papa doce.

agora só para o US & Canada. :(
:)

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
:wow: Se alguém descobrir como fazer tal façanha, por favor diga! :-D

Agora a sério, arranja um tarifário que permita enviar SMS's grátis, não há outra forma de fazer isso que pretendes. ;)

Cumps.
 
Boa tarde para todos!

Já li por aqui algures que falaram do sapo messeger. Eu já o tenho instalado há bastante tempo e no principio tinha (se não me engano) 10 sms para mandar para qualquer rede.
Eles diziam que se renovam os sms no fim do dia, mas comigo nunca renovou. Nem no fim do dia, nem no fim da semana, nem no fim do mês.

Alguém aí tem o sapo msn já instalado e pode me dizer como posso fazer para ter as mensagens (sms) grátis, como eles dizem que é suposto ter.

Agradecia essa explicação...

tens de adicionar contactos @netcabo.pt ou msmo do sapo messenger para que isso seja assim como eles dizem......
 
Não consigo enviar mensagens pelo VAZU

Boa noite pessoal, a minha dúvida é a seguinte: já me inscrevi no site Vazu mas, não sei como e onde introduzir o IMEI do meu telemóvel para depois eles me enviarem o tal número de quatro dígitos para activar a conta. Agradecia que alguém me esclarecesse. UM ABRAÇO
 
SMS Gratis!

Boas

O site http://sms.produtor.com já se encontra a funcionar. Este serviço é realmente GRATIS!
Neste momento so podem enviar sms para Vodafone os utilizadores que fizeram a autenticação do numero. (as autenticações não estão disponiveis no momento)

Estou a desenvolver uma nova forma de fazer a autenticação para não terem de pagar os 2€.

Qualquer duvida...
 
Boa noite pessoal, a minha dúvida é a seguinte: já me inscrevi no site Vazu mas, não sei como e onde introduzir o IMEI do meu telemóvel para depois eles me enviarem o tal número de quatro dígitos para activar a conta. Agradecia que alguém me esclarecesse. UM ABRAÇO
Lê a thread toda. O Vazu já não dá.
Antes de falarem leiam tudo, uma vez que o post inicial data de Janeiro de 2005.
 
Sera que o ficheiro para download desse site não tem nenhum Trojan Horse ou viroses ? quando a esmola é grande o santo desconfia....
 
Back
Topo