Mensagens grátis? É aqui mesmo!

o ultimo site referido da-me um erro:
Mensagem Enviada.
Message not sent. Widget requires update. <a href=""onClick="widget.openURL('http://www.callwave.com/widgets/smsCheckForUpdates.aspx?src=SX&ver=3.4');return false;">Click here to update</a>

Alguem sabe de 1 site que permita mandar sms pra frança gratuitamente tb?? (e ja agr pra pt tb dava jeito para testar)

tks :)

pois é aesgan toda a gente utilizava os serviços da callwave e eles deram o "peido".
eu mantenho uma lista de sites com sms gratuitos em www.sms4portugal.com até conseguir fazer novo software de envio.
 
Boas, registei-me no www.mobilfacil.com mas agora fiquei com uma duvida. Tive a ler umas coisas la..por acaso tenho que pagar alguma coisa por mês agora que me registei? Li isto: "Os utilizadores inscritos poderão usufruir gratuitamente durante o primeiro mês de todas as funções WEB de envio de SMS de Mobifacil.com com as respectivas limitações defenidas em TERMOS e CONDIÇÕES. Tudo isto por apenas €4,00 Mensais IVA incluido". Portanto..concluo daqui q devo cancelar o meu registo antes de acabar o primeiro mês certo? Se alguem estiver registado la e me souber responder..tks
 
Boas, registei-me no www.mobilfacil.com mas agora fiquei com uma duvida. Tive a ler umas coisas la..por acaso tenho que pagar alguma coisa por mês agora que me registei? Li isto: "Os utilizadores inscritos poderão usufruir gratuitamente durante o primeiro mês de todas as funções WEB de envio de SMS de Mobifacil.com com as respectivas limitações defenidas em TERMOS e CONDIÇÕES. Tudo isto por apenas €4,00 Mensais IVA incluido". Portanto..concluo daqui q devo cancelar o meu registo antes de acabar o primeiro mês certo? Se alguem estiver registado la e me souber responder..tks

eu nao cancelei e ate agora nao me tiraram nada do telemovel...
 
deixo aqui mais uns sites porreiros para envio de sms a funcionar:
www.smsportugal.net

Cuidado com esse aí... pagasse:
* SMSPortugal é um servico de envio de SMS para os operadores moveis portugueses. Actualmente apenas utilizadores da TMN e da Optimus podem utilizar o serviço. Os membros registados no site tem a possibilidade de enviar SMS para qualquer numero portugues (7 por semana). Este é um serviço pago. Custo diário de 28 centimos, cobrado semanalmente (2EUR). Para sair, deverá enviar um SMS para o 4646 com o texto "STOP SMSPORTUGAL". Ajuda? Envia "AJUDA SMSPORTUGAL" para o 4646 ou liga 916653888
 
este ainda não experimentei, mas se for como anunciam, 10 sms gratis por dia
www.sms4portugal.com

Estamos a estudar oferecer 500sms/dia para cada cliente dentro de poucas horas
Estamos neste momento com um problema no registo via mail, vamos começar a activar as contas por sms. As sms tem 160 caracteres cada e não tem pub nenhuma alusiva ao site.

Ah e atençao, a voipbuster da sms ao ip do pais, por exemplo, ligam-se a net numa lanhouse com um ip estrangeiro ou nao reconhecido como portugues ou outro metodo de envio qualquer caso utilizem proxy por exemplo, e cada sms enviada custa no minimo 5 centimos.
 
droidman, e nas mensagens recebidas, o que aparece como emissor?

".SMS4PT"
mas isso nao ha volta a dar, ou a gente metia um numer e as pessoas poderiam responder sem querer, ou metemos uma abreviatura do nome do site

PS: 500sms/dia/user já em funcionamento sem qualquer tipo de pagamento ser necessário, apenas registo
 
Se ficasse com o numero de tlm de cada um era mm impecável...

é complicado, fazer o site como o vêm com 500 sms por user e 160 caracteres coisa que mais ninguem o faz já foi complicado, agora estamos a tentar lançar a versão espanhola e francesa.
pedimos é a cada um que se identifiquem nas sms, assim evitam confusões.
 
Para optimus não dá !!!

edit: dá Sim senhor.. mas demorou um bocadinho !!! e vem com site mas isso é normal.
Bom post VTmac
 
Última edição:
Hum, se é complicado, não é impossivel ;)

No mesmo sitio onde vocês colocam SMS4PT aparecia o numero de registo dessa pessoa e no final da mensagem aparecia <SMS4PT>. Seriam menos 8 caracteres mas em termos de identificação e de resposta, seria muito mas muito melhor ;)
 
Hum, se é complicado, não é impossivel ;)

No mesmo sitio onde vocês colocam SMS4PT aparecia o numero de registo dessa pessoa e no final da mensagem aparecia <SMS4PT>. Seriam menos 8 caracteres mas em termos de identificação e de resposta, seria muito mas muito melhor ;)

Bem SwimmerBoy eu sei que o serviço podia ser melhorado em muitos aspectos, mas ha limitações para que ele possa ser gratuito e ter os 160 caracteres, e mais importante ainda, ser rápido.
Em relaçao aos registos pedimos desculpa mas tem mesmo k ser caso contrário a qualidade do serviço e do site ficaria sériamente comprometida
 
Back
Topo