Mensagens grátis? É aqui mesmo!

Longe de mim estar a criticar alguma coisa. São apenas sugestões ;)

em principio não vamos criar forum do site porque vamos criar isto a nivel internacional em muitos paises, queremos tentar ser uma referência internacional, vamos ver no que dá. em portugal sabemos que possivelmente o sucesso do projecto está assegurado, pedimos agora a todos que convidem alguns amigos, e usem e abusem :)
 
".SMS4PT"
mas isso nao ha volta a dar, ou a gente metia um numer e as pessoas poderiam responder sem querer, ou metemos uma abreviatura do nome do site

PS: 500sms/dia/user já em funcionamento sem qualquer tipo de pagamento ser necessário, apenas registo

Não envia para o telemovel o código para para fazer o LOGIN!!!! Experimentei para dois 91.
 
fiz agora um teste para mim e deu, sff aguarda 15 minutos e volta ao site, talvez tenha sido alguma modificação feita pelo meu colega a bocado, estavamos a instalar uma nova funçao

Não recebi nada. Como não dava para registar outra vez, cliquei em "Recuperar password" mas não recebi nada. HELP
 
Pois..

a mim nao dá....


afinal.. não é ilimitadas.. e nao e assim tao bom....

opaaa... não a nada dado...............



abraços
 
"The daily bandwidth limit for this member has been exceeded.
Click here for more information."

-.- sem sequer ter feito nda (1ª vez a aceder :S)

Lol e normal... isso significa que o trafego enviado pelo site para o dia de hoje expirou...
Isso aconteçe nao por limitacoes do site em si mas sim pelo servidor onde está alojado, que provavelmente será ou gratis ou relativamente barato por isso esgota rapido....

Espero ter esclarecido. Senao... perguntem :P
 
Back
Topo