Discussão Melhor serviço actualmente - Comparações/ofertas/qualidade

Há aí confusão. Não existe qualquer limitação técnica na rede DST face a outras redes próprias de operadora. A Vodafone e a Nowo não tem RF, a chamada TV sem box porque não quiseram instalar os equipamentos para RF nos Pop locais da DST, porque tem que investir do seu bolso. A MEO e a NOS têm TV sem box. A rede da DST é igual as outras, os operadores é que decidem que serviço injetam na rede. Se não houver RF a culpa é do operador que não quis investir no RF.


Não não é. MEO e NOS tem RF na rede DST, não há limitações técnicas nenhumas. Para ter RF os operadores só têm que instalar os equipamentos para tal nas centrais da DST, mas como custa uns euros, a Vodafone e Nowo não colocaram. A Vodafone tem em algumas centrais dst no norte. Tão simples como isto. A DST é igual as outras
Pois eu sou cliente Vodafone e estou numa zona DST e quanto a mim a Vodafone necessitar de uma Box por cada TV é uma grande vantagem... Em qualquer uma delas tenho acesso a todos os canais, a streamings, ao YouTube, às gravações, posso andar para trás e escolher o que quero ver e quando ver, etc...
Tenho mais 3 boxes além da principal, que foram negociadas na altura da renovação e ficam a custo 0.
A instalação das boxes é da responsabilidade da Vodafone e é só dizer onde as queremos que eles passam cabo.
Já não era capaz de voltar a ver TV só com acesso a uma lista de canais por RF.
 
Há aí confusão. Não existe qualquer limitação técnica na rede DST face a outras redes próprias de operadora. A Vodafone e a Nowo não tem RF, a chamada TV sem box porque não quiseram instalar os equipamentos para RF nos Pop locais da DST, porque tem que investir do seu bolso. A MEO e a NOS têm TV sem box. A rede da DST é igual as outras, os operadores é que decidem que serviço injetam na rede. Se não houver RF a culpa é do operador que não quis investir no RF.


Não não é. MEO e NOS tem RF na rede DST, não há limitações técnicas nenhumas. Para ter RF os operadores só têm que instalar os equipamentos para tal nas centrais da DST, mas como custa uns euros, a Vodafone e Nowo não colocaram. A Vodafone tem em algumas centrais dst no norte. Tão simples como isto. A DST é igual as outras
Essa limitação não existe em todo o território! Há algumas zonas conhecidas como Zonas Exclusivas onde é possível ver os canais em todas as TVs sem box, o Município onde moro é caso de isso mesmo, tenho VDF em DST e tenho RF.
 
Pois eu sou cliente Vodafone e estou numa zona DST e quanto a mim a Vodafone necessitar de uma Box por cada TV é uma grande vantagem... Em qualquer uma delas tenho acesso a todos os canais, a streamings, ao YouTube, às gravações, posso andar para trás e escolher o que quero ver e quando ver, etc...
Tenho mais 3 boxes além da principal, que foram negociadas na altura da renovação e ficam a custo 0.
A instalação das boxes é da responsabilidade da Vodafone e é só dizer onde as queremos que eles passam cabo.
Já não era capaz de voltar a ver TV só com acesso a uma lista de canais por RF.
Limitar um cliente seja o que for com base numa rede nunca é uma vantagem. Com RF podias à mesma continuar a ter as boxes. Uma coisa não impede em absolutamente nada a outra.
 
Pois eu sou cliente Vodafone e estou numa zona DST e quanto a mim a Vodafone necessitar de uma Box por cada TV é uma grande vantagem... Em qualquer uma delas tenho acesso a todos os canais, a streamings, ao YouTube, às gravações, posso andar para trás e escolher o que quero ver e quando ver, etc...
Tenho mais 3 boxes além da principal, que foram negociadas na altura da renovação e ficam a custo 0.
A instalação das boxes é da responsabilidade da Vodafone e é só dizer onde as queremos que eles passam cabo.
Já não era capaz de voltar a ver TV só com acesso a uma lista de canais por RF.
São opções. Não é vantagem nem é desvantagem, depende da necessidade dos clientes. Na rede própria de operador também podes não usar o RF (Ou mesmo na DST) e alugar mais box's, tudo depende do que cada um precisa. O que está em causa é muita gente pensar que a rede DST tem limitações ou é inferior, quando isso está mais do que debatido e se sabe que não é verdade. Não existe fibra rural nem fibra urbana, é fibra ótica, ponto. S enão há RF é porque os operadores não investem no equipamento para alojar no POP regional da DST.
 
Essa limitação não existe em todo o território! Há algumas zonas conhecidas como Zonas Exclusivas onde é possível ver os canais em todas as TVs sem box, o Município onde moro é caso de isso mesmo, tenho VDF em DST e tenho RF. Não são zonas exclusivas, isso na DST já não há! São zona sonde a Vodafone já colocou o equipamento para o RF nas centrais da DST. Não colocaram em todo o país. Porque não querem investir.
 
Limitar um cliente seja o que for com base numa rede nunca é uma vantagem. Com RF podias à mesma continuar a ter as boxes. Uma coisa não impede em absolutamente nada a outra.
Não percebeste....a Vodafone não limita nada, pelo contrário, sabendo que ao contrário das outras operadoras, não oferece RF na maior parte das zonas DST e se o cliente souber usar isso como argumento comercial na altura da adesão ou da renovação, é só dizer onde queres ver TV e eles instalam-te as boxes, tudo à custa deles, boxes oferecidas, e ficas com acesso em todo o lado a um serviço integral, moderno, de TV com acesso a apps e streaming onde quiseres.

Além do que já referi de em qualquer uma das boxes ter acesso a todos os canais, a streamings, ao YouTube, às gravações automáticas, às gravações privadas, posso andar para trás e escolher o que quero ver e quando ver, etc... há ainda a vantagem de poder por exemplo começar a ver um filme de streaming ou de uma gravação na TV sala e depois acabar na TV do quarto.

Acho que a Vodafone limita é noutras zonas onde oferece o serviço RF e depois se quiseres boxes para poder ter acesso e fazer tudo o que referi, tens de as pagar à parte....
 
Última edição:
@jmpnm depende do utilizador, por exemplo esse serviço sem RF para mim não dava. Tenho 4 "box's", 3 delas minhas (uma box e 2 TV's Android) ou seja posso mudar de serviço quando quiser, sem estar a ter a chatice de negociar todas as box's. Ainda utilizamos o serviço RF em várias outras TV's, em que inclusive tenho a injeção do sinal do gravador das câmeras no RF, como mais um canal.

Ou seja eu quero um serviço que inclua as várias opções possíveis, e não estar limitado apenas a 4 box's, por isso espero que a Digi tenha RF, seja em rede própria seja na rede DST.
 
@andykoffman foi a NOS que ligou-me para a ver se aderia a essa campanha e tenho outra campanha de 29.99 euros com 3 gigas num cartão pelo que me disseram na loja essa campanha ainda está em vigor nas lojas da NOS e ir a loja e informar-ja com o giga router e a box 4K para mim era isso que iam fazer mas atenção já sou cliente NOS por isso e que me fizeram essa campanha boas Renegociacoes 😉.E TV NET VOZ 200 100 com 150 canais .
 
Espero mesmo que a Digi venha rapidamente... Hoje acordei novamente com este e-mail da NOS; acho que uma imagem vale mais que mil palavras.

WUftxie.png


Se isto não é de estarem a gozar (e uma falta completa de respeito) por parte da NOS para com os seus clientes fiéis desde o tempo da Clix.

Ainda querem mais razões para eu mudar logo para a Digi assim que me for possivel?
 
Espero mesmo que a Digi venha rapidamente... Hoje acordei novamente com este e-mail da NOS; acho que uma imagem vale mais que mil palavras.

WUftxie.png


Se isto não é de estarem a gozar (e uma falta completa de respeito) por parte da NOS para com os seus clientes fiéis desde o tempo da Clix.

Ainda querem mais razões para eu mudar logo para a Digi assim que me for possivel?
E tu achas que a Digi vai ser a Santa casa da misericórdia? São tudo empresas que o objetivo é lucrar. Isso é um email automático enviado para N clientes. Ficarias surpreendido com o número de clientes que aceita isso.
E está tudo bem com isso, é negócio
 
E tu achas que a Digi vai ser a Santa casa da misericórdia? São tudo empresas que o objetivo é lucrar. Isso é um email automático enviado para N clientes. Ficarias surpreendido com o número de clientes que aceita isso.
E está tudo bem com isso, é negócio

Se arrebentar com o actual mercado para mim sim, já é a Santa Casa. Assim como faria com a Digi se fizessem o mesmo. E isto é gozar com os clientes. Quer dizer, nao me fidelizei com um desconto anterior de 5€ e agora mandam isto? Mas a malta do marketing da NOS anda a dormir? Só vejo isto como uma piada ou mesmo como um insulto. Mas nao vou continuar o offtopic, apenas para deixar mais uma razao pela qual irei optar pela Digi logo de inicio assim que possivel.
 
Última edição:
Se arrebentar com o actual mercado para mim sim, já é a Santa Casa. Assim como faria com a Digi se fizessem o mesmo. E isto é gozar com os clientes. Quer dizer, nao me fidelizei com um desconto anterior de 5€ e agora mandam isto? Mas a malta do marketing da NOS anda a dormir? Só vejo isto como uma piada ou mesmo como um insulto. Mas nao vou continuar o offtopic, apenas para deixar mais uma razao pela qual irei optar pela Digi logo de inicio assim que possivel.
A Vodafone quando entrou também era deus e agora é o que é. Tu achas que é possível segregar o teu userID e colocar uma tag de "Este recusou descer 5€, não mandar email com descontos inferiores a isso"
É completamente irrealista achar que isso pode acontecer
 
A Vodafone quando entrou também era deus e agora é o que é. Tu achas que é possível segregar o teu userID e colocar uma tag de "Este recusou descer 5€, não mandar email com descontos inferiores a isso"
É completamente irrealista achar que isso pode acontecer
Por acaso é precisamente isso que devia acontecer.

A Vodafone não o faz, tal como as outras não o fazem, simplesmente porque não querem. A desculpa do "sistema não o permite" não é desculpa.
 
E tu achas que a Digi vai ser a Santa casa da misericórdia? São tudo empresas que o objetivo é lucrar. Isso é um email automático enviado para N clientes. Ficarias surpreendido com o número de clientes que aceita isso.
E está tudo bem com isso, é negócio

segundo todo este tópico não é só ele achar isso.. a fasquia está muito alta...
 
Espero mesmo que a Digi venha rapidamente... Hoje acordei novamente com este e-mail da NOS; acho que uma imagem vale mais que mil palavras.

WUftxie.png


Se isto não é de estarem a gozar (e uma falta completa de respeito) por parte da NOS para com os seus clientes fiéis desde o tempo da Clix.

Ainda querem mais razões para eu mudar logo para a Digi assim que me for possivel?
Se bem entendo, estão a oferecer -te desconto de 1,6 euros se aderires ao débito direto e fatura eletrónica. Não vejo nada de mal nisso.
 
E tu achas que a Digi vai ser a Santa casa da misericórdia? São tudo empresas que o objetivo é lucrar. Isso é um email automático enviado para N clientes. Ficarias surpreendido com o número de clientes que aceita isso.
E está tudo bem com isso, é negócio
A DIGI não tem de ser a Santa Casa da Misericórdia. Entrar um novo player no mercado vai tirar os outros do conforto em que estão e vão ser obrigados a adaptar e adquirir novas estratégias. Ninguém pensa que a DIGI vem oferecer os serviços.
 
Por acaso é precisamente isso que devia acontecer.

A Vodafone não o faz, tal como as outras não o fazem, simplesmente porque não querem. A desculpa do "sistema não o permite" não é desculpa.
Vende isso aos operadores, certamente ganharias muito dinheiro
A DIGI não tem de ser a Santa Casa da Misericórdia. Entrar um novo player no mercado vai tirar os outros do conforto em que estão e vão ser obrigados a adaptar e adquirir novas estratégias. Ninguém pensa que a DIGI vem oferecer os serviços.
O mercado reage e depois estabiliza, é assim que funciona em todo o lado. A digi não pode oferecer os serviços e dar-se ao luxo de ter prejuizos consecutivamente... Daí os mercados depois estabilizarem
 
Back
Topo