Pois eu sou cliente Vodafone e estou numa zona DST e quanto a mim a Vodafone necessitar de uma Box por cada TV é uma grande vantagem... Em qualquer uma delas tenho acesso a todos os canais, a streamings, ao YouTube, às gravações, posso andar para trás e escolher o que quero ver e quando ver, etc...Há aí confusão. Não existe qualquer limitação técnica na rede DST face a outras redes próprias de operadora. A Vodafone e a Nowo não tem RF, a chamada TV sem box porque não quiseram instalar os equipamentos para RF nos Pop locais da DST, porque tem que investir do seu bolso. A MEO e a NOS têm TV sem box. A rede da DST é igual as outras, os operadores é que decidem que serviço injetam na rede. Se não houver RF a culpa é do operador que não quis investir no RF.
Não não é. MEO e NOS tem RF na rede DST, não há limitações técnicas nenhumas. Para ter RF os operadores só têm que instalar os equipamentos para tal nas centrais da DST, mas como custa uns euros, a Vodafone e Nowo não colocaram. A Vodafone tem em algumas centrais dst no norte. Tão simples como isto. A DST é igual as outras
Essa limitação não existe em todo o território! Há algumas zonas conhecidas como Zonas Exclusivas onde é possível ver os canais em todas as TVs sem box, o Município onde moro é caso de isso mesmo, tenho VDF em DST e tenho RF.Há aí confusão. Não existe qualquer limitação técnica na rede DST face a outras redes próprias de operadora. A Vodafone e a Nowo não tem RF, a chamada TV sem box porque não quiseram instalar os equipamentos para RF nos Pop locais da DST, porque tem que investir do seu bolso. A MEO e a NOS têm TV sem box. A rede da DST é igual as outras, os operadores é que decidem que serviço injetam na rede. Se não houver RF a culpa é do operador que não quis investir no RF.
Não não é. MEO e NOS tem RF na rede DST, não há limitações técnicas nenhumas. Para ter RF os operadores só têm que instalar os equipamentos para tal nas centrais da DST, mas como custa uns euros, a Vodafone e Nowo não colocaram. A Vodafone tem em algumas centrais dst no norte. Tão simples como isto. A DST é igual as outras
Limitar um cliente seja o que for com base numa rede nunca é uma vantagem. Com RF podias à mesma continuar a ter as boxes. Uma coisa não impede em absolutamente nada a outra.Pois eu sou cliente Vodafone e estou numa zona DST e quanto a mim a Vodafone necessitar de uma Box por cada TV é uma grande vantagem... Em qualquer uma delas tenho acesso a todos os canais, a streamings, ao YouTube, às gravações, posso andar para trás e escolher o que quero ver e quando ver, etc...
Tenho mais 3 boxes além da principal, que foram negociadas na altura da renovação e ficam a custo 0.
A instalação das boxes é da responsabilidade da Vodafone e é só dizer onde as queremos que eles passam cabo.
Já não era capaz de voltar a ver TV só com acesso a uma lista de canais por RF.
São opções. Não é vantagem nem é desvantagem, depende da necessidade dos clientes. Na rede própria de operador também podes não usar o RF (Ou mesmo na DST) e alugar mais box's, tudo depende do que cada um precisa. O que está em causa é muita gente pensar que a rede DST tem limitações ou é inferior, quando isso está mais do que debatido e se sabe que não é verdade. Não existe fibra rural nem fibra urbana, é fibra ótica, ponto. S enão há RF é porque os operadores não investem no equipamento para alojar no POP regional da DST.Pois eu sou cliente Vodafone e estou numa zona DST e quanto a mim a Vodafone necessitar de uma Box por cada TV é uma grande vantagem... Em qualquer uma delas tenho acesso a todos os canais, a streamings, ao YouTube, às gravações, posso andar para trás e escolher o que quero ver e quando ver, etc...
Tenho mais 3 boxes além da principal, que foram negociadas na altura da renovação e ficam a custo 0.
A instalação das boxes é da responsabilidade da Vodafone e é só dizer onde as queremos que eles passam cabo.
Já não era capaz de voltar a ver TV só com acesso a uma lista de canais por RF.
Essa limitação não existe em todo o território! Há algumas zonas conhecidas como Zonas Exclusivas onde é possível ver os canais em todas as TVs sem box, o Município onde moro é caso de isso mesmo, tenho VDF em DST e tenho RF. Não são zonas exclusivas, isso na DST já não há! São zona sonde a Vodafone já colocou o equipamento para o RF nas centrais da DST. Não colocaram em todo o país. Porque não querem investir.
Não percebeste....a Vodafone não limita nada, pelo contrário, sabendo que ao contrário das outras operadoras, não oferece RF na maior parte das zonas DST e se o cliente souber usar isso como argumento comercial na altura da adesão ou da renovação, é só dizer onde queres ver TV e eles instalam-te as boxes, tudo à custa deles, boxes oferecidas, e ficas com acesso em todo o lado a um serviço integral, moderno, de TV com acesso a apps e streaming onde quiseres.Limitar um cliente seja o que for com base numa rede nunca é uma vantagem. Com RF podias à mesma continuar a ter as boxes. Uma coisa não impede em absolutamente nada a outra.
E tu achas que a Digi vai ser a Santa casa da misericórdia? São tudo empresas que o objetivo é lucrar. Isso é um email automático enviado para N clientes. Ficarias surpreendido com o número de clientes que aceita isso.Espero mesmo que a Digi venha rapidamente... Hoje acordei novamente com este e-mail da NOS; acho que uma imagem vale mais que mil palavras.
Se isto não é de estarem a gozar (e uma falta completa de respeito) por parte da NOS para com os seus clientes fiéis desde o tempo da Clix.
Ainda querem mais razões para eu mudar logo para a Digi assim que me for possivel?
E tu achas que a Digi vai ser a Santa casa da misericórdia? São tudo empresas que o objetivo é lucrar. Isso é um email automático enviado para N clientes. Ficarias surpreendido com o número de clientes que aceita isso.
E está tudo bem com isso, é negócio
A Vodafone quando entrou também era deus e agora é o que é. Tu achas que é possível segregar o teu userID e colocar uma tag de "Este recusou descer 5€, não mandar email com descontos inferiores a isso"Se arrebentar com o actual mercado para mim sim, já é a Santa Casa. Assim como faria com a Digi se fizessem o mesmo. E isto é gozar com os clientes. Quer dizer, nao me fidelizei com um desconto anterior de 5€ e agora mandam isto? Mas a malta do marketing da NOS anda a dormir? Só vejo isto como uma piada ou mesmo como um insulto. Mas nao vou continuar o offtopic, apenas para deixar mais uma razao pela qual irei optar pela Digi logo de inicio assim que possivel.
Por acaso é precisamente isso que devia acontecer.A Vodafone quando entrou também era deus e agora é o que é. Tu achas que é possível segregar o teu userID e colocar uma tag de "Este recusou descer 5€, não mandar email com descontos inferiores a isso"
É completamente irrealista achar que isso pode acontecer
E tu achas que a Digi vai ser a Santa casa da misericórdia? São tudo empresas que o objetivo é lucrar. Isso é um email automático enviado para N clientes. Ficarias surpreendido com o número de clientes que aceita isso.
E está tudo bem com isso, é negócio
Se bem entendo, estão a oferecer -te desconto de 1,6 euros se aderires ao débito direto e fatura eletrónica. Não vejo nada de mal nisso.Espero mesmo que a Digi venha rapidamente... Hoje acordei novamente com este e-mail da NOS; acho que uma imagem vale mais que mil palavras.
Se isto não é de estarem a gozar (e uma falta completa de respeito) por parte da NOS para com os seus clientes fiéis desde o tempo da Clix.
Ainda querem mais razões para eu mudar logo para a Digi assim que me for possivel?
A DIGI não tem de ser a Santa Casa da Misericórdia. Entrar um novo player no mercado vai tirar os outros do conforto em que estão e vão ser obrigados a adaptar e adquirir novas estratégias. Ninguém pensa que a DIGI vem oferecer os serviços.E tu achas que a Digi vai ser a Santa casa da misericórdia? São tudo empresas que o objetivo é lucrar. Isso é um email automático enviado para N clientes. Ficarias surpreendido com o número de clientes que aceita isso.
E está tudo bem com isso, é negócio
Vende isso aos operadores, certamente ganharias muito dinheiroPor acaso é precisamente isso que devia acontecer.
A Vodafone não o faz, tal como as outras não o fazem, simplesmente porque não querem. A desculpa do "sistema não o permite" não é desculpa.
O mercado reage e depois estabiliza, é assim que funciona em todo o lado. A digi não pode oferecer os serviços e dar-se ao luxo de ter prejuizos consecutivamente... Daí os mercados depois estabilizaremA DIGI não tem de ser a Santa Casa da Misericórdia. Entrar um novo player no mercado vai tirar os outros do conforto em que estão e vão ser obrigados a adaptar e adquirir novas estratégias. Ninguém pensa que a DIGI vem oferecer os serviços.