Discussão Melhor serviço actualmente - Comparações/ofertas/qualidade

A digi não pode oferecer os serviços e dar-se ao luxo de ter prejuizos consecutivamente...
Não os imagino (mesmo com preços baixos) a ter prejuízos. Os operadores tradicionais têm em alguns pacotes margens brutais.

E a DIGI também terá uma estrutura de custos mais pequena para poder praticar preços mais baixos
 
Não os imagino (mesmo com preços baixos) a ter prejuízos. Os operadores tradicionais têm em alguns pacotes margens brutais.

E a DIGI também terá uma estrutura de custos mais pequena para poder praticar preços mais baixos
Correto, mas terá que recuperar o investimento inicial da rede, enquanto os operadores atuais já o fizeram há muito
 
A Vodafone quando entrou também era deus e agora é o que é. Tu achas que é possível segregar o teu userID e colocar uma tag de "Este recusou descer 5€, não mandar email com descontos inferiores a isso"
É completamente irrealista achar que isso pode acontecer

Com todo o respeito, mas o nº de cliente ou o NIF não chegam para identificar únicamente um cliente?

Não os imagino (mesmo com preços baixos) a ter prejuízos. Os operadores tradicionais têm em alguns pacotes margens brutais.

E a DIGI também terá uma estrutura de custos mais pequena para poder praticar preços mais baixos

É por isso que quando me ligam com propostas eu digo: se podem fazer preço mais baixo porque raio andei anos a pagar preços absurdos? Não, obrigado, vou mudar de operador.
 
Última edição:
Isto da DIGI é semelhante à ELEVEN. Quando veio era a revolução mundial dos canais premium. Agora passas no tópico da eleven ou noutro sitio qualquer e toda a gente casca neles.
 
Com todo o respeito, mas o nº de cliente ou o NIF não chegam para identificar únicamente um cliente?



É por isso que quando me ligam com propostas eu digo: se podem fazer preço mais baixo porque raio andei anos a pagar preços absurdos? Não, obrigado, vou mudar de operador.
Claro que chega. Podes agora desenhar-me como iria ser adicionada uma exclusão no teu NIF de emails de marketing que falem em campanhas de valor inferior à oferta ao que te foi apresentada e recusada?
 
Claro que chega. Podes agora desenhar-me como iria ser adicionada uma exclusão no teu NIF de emails de marketing que falem em campanhas de valor inferior à oferta ao que te foi apresentada e recusada?

Tens razão. Não sou programador, não conheço o funcionamento do departamento, nem das ferramentas que utilizam lá dentro, politicas, etc... E uma vez mais, não sou programador (muito longe disso).

Mas pensava que poderia ser implementado um sistema algo dentro destas linhas desta imagem (fiz isto em Excel com fórmulas - qualquer um consegue - mas acredito que dê para converter com variáveis ou algo assim do género noutra cena qualquer)..


Ou talvez se isso fosse possivel já tivesse automaticamente implementado. Não sei.

Mas quando disse aquilo de manhã era mais ou menos isto que me vinha à cabeça...
 
Tens razão. Não sou programador, não conheço o funcionamento do departamento, nem das ferramentas que utilizam lá dentro, politicas, etc... E uma vez mais, não sou programador (muito longe disso).

Mas pensava que poderia ser implementado um sistema algo dentro destas linhas desta imagem (fiz isto em Excel com fórmulas - qualquer um consegue - mas acredito que dê para converter com variáveis ou algo assim do género noutra cena qualquer)..


Ou talvez se isso fosse possivel já tivesse automaticamente implementado

Aquilo é uma campanha de marketing. Não queres receber aqueles emails é uma questão de ver na área de cliente ou no apoio a cliente como é que desactivas essa autorização.
 
Boas!
Vou terminar contrato com a VDF no final do próximo mes. Neste momento tenho serviço Tv Net Voz (1Gbps/200) + 1x Red 20GB + 20GB. Estou a pagar 45€.

Perguntei a uma amiga que se despediu da MEO e começou a trabalhar na DIGI, se já havia data para iniciar serviço em PT.
Disse-me que era muito em breve, mas que o serviço para já só nas grandes cidades e sem serviço de TV, ou seja só Net e Voz.

Será mesmo?
 
Boas!
Vou terminar contrato com a VDF no final do próximo mes. Neste momento tenho serviço Tv Net Voz (1Gbps/200) + 1x Red 20GB + 20GB. Estou a pagar 45€.

Perguntei a uma amiga que se despediu da MEO e começou a trabalhar na DIGI, se já havia data para iniciar serviço em PT.
Disse-me que era muito em breve, mas que o serviço para já só nas grandes cidades e sem serviço de TV, ou seja só Net e Voz.

Será mesmo?
O que entendes por grandes cidades? Capitais de distrito? Pelo que se vai vendo aqui no fórum andam a fibrar muitas zonas fora das grandes cidades...
 
O que entendes por grandes cidades? Capitais de distrito? Pelo que se vai vendo aqui no fórum andam a fibrar muitas zonas fora das grandes cidades...
Sim é isso! Moro na zona centro (Rio Maior) e ela falou-me que, para já, só ia estar disponível em Santarém, Leiria...
Mas já há data prevista para inicio de contratos, serviços e preços?
 
Última edição:
Estás com excelente preço fdx!!
Eu com NOS 500/100 + WTF 30GB pago 43€
Sim sim, o meu contrato foi bem negociado, tenho noção que estou a pagar o preço justo pelo serviço!
Até Janeiro pagava 38€, Tv Net Voz (1Gbps/200) com Prime Video e HBO. Depois adicionei 1 nº Red 20GB + 20GB por + 5€ e pouco numa promoção e o serviço também aumentou. Queria ver se renovava pelo menos com estas condições.
 
Não fazem isso, tem de passar um novo cabo.
Isso fez-me lembrar o técnico da NOS que me veio montar o serviço fibra na minha moradia. Eu era cliente MEO ou seja, já tinha fibra até casa e para o técnico da NOS o trabalho eram 30 minutos!! Trocar a fibra no ROE, no PDO e ligar equipamentos em minha casa e Voilá!

O rapaz veio logo dizer que tinha que passar um cabo novo, porque era uma operadora diferente e eu disse-lhe que não tinha nada, porque era zona DSTelecom e os operadores partilhavam tudo logo aquele cabo que ia para minha casa podia ser servido por qualquer um também. (depois lá ligou ele para o superior e adivinhem???) Obviamente que o superior disse que podia usar a fibra existente!! E tal como eu disse não demorou nem uma hora a deixar tudo pronto! :biglaugh:

(E porque além de tudo odeio ver tantos cabos por cima de ruas, casas, etc!, devia ser obrigatório uma maior fiscalização neste sentido ou as operadores serem obrigadas a retirar os cabos no prazo de 60 dias se mais nenhum operador usasse o serviço)
(Peço desculpa pelo off-topic)
 
Bem pessoal. Tenho houvido uns zunzuns que se alguém esta a espera que os 3 grandes desçam o preço podem esperar.
Pelo que me disseram os 3 grandes deverão ter marcas secundarias para concorrer com a digi em termos de preços.
 
Bem pessoal. Tenho houvido uns zunzuns que se alguém esta a espera que os 3 grandes desçam o preço podem esperar.
Pelo que me disseram os 3 grandes deverão ter marcas secundarias para concorrer com a digi em termos de preços.
Isso já é mais que sabido. E não deverão, já tem. Meo / UZO. NOS / WOO. Vodafone / Amigo
 
Back
Topo