Discussão Melhor serviço actualmente - Comparações/ofertas/qualidade

Viva!

Mas alguém acredita nisso?

Vão todas descer e bem.

Aliás ja o estão a fazer em retenção final.

Na MEO em pacotes M4, o 2º, 3º, 4º e 5º telemóvel do pacote ja ficam a 5€ cada um com os mesmos dados do telemóvel base.

Obviamente que o restante vai ajustar quando a oferta da Digi for conhecida.

Cumps
Mas tudo com fidelizações maravilha, tem pouco interesse para quem esteja informado.
 
Mas tudo com fidelizações maravilha, tem pouco interesse para quem esteja informado.
Viva!

O serviço funciona bem, temos o melhor preço qual é o problema?

Continuo sem perceber o trauma das fidelizaçoēs, mas pronto.

Mas já vi que isso é um mal que afeta muita gente.

Mas até quanto a isso vamos ter que aguardar que a Digi saía da toca, para perceber se os outros vão mexer ai alguma coisa, eu acredito que sim, pelo menos reduzir até 1 ano.

Ja ofertas sem fidelização penso que essas ficarão para a WOO, UZO e o Amigo.

Cumps
 
Viva!

O serviço funciona bem, temos o melhor preço qual é o problema?

Continuo sem perceber o trauma das fidelizaçoēs, mas pronto.

Mas já vi que isso é um mal que afeta muita gente.

Mas até quanto a isso vamos ter que aguardar que a Digi saía da toca, para perceber se os outros vão mexer ai alguma coisa, eu acredito que sim, pelo menos reduzir até 1 ano.

Ja ofertas sem fidelização penso que essas ficarão para a WOO, UZO e o Amigo.

Cumps
Se não percebes que isso afeta a dinâmica da captação de clientes...
 
Se não percebes que isso afeta a dinâmica da captação de clientes...
Viva!

Afeta? E só aderires as ofertas que existem sem fidelização, e tens logo o problema resolvido.

MEO, NOS e VDF, oferta 50Gb por 5€ com fidelização.
Digi oferta 50Gb por 10€ sem fidelização?

Qual é que sera escolha da quase toda a gente?

MEO, NOS e VDF, oferta 50Gb por 10€ com fidelização.
Digi 5€ sem fidelização, mas com má cobertura de rede, e velocidade medíocre.

Qual é que sera escolha da quase toda a gente?

O problema é quando o serviço não funciona bem!
Se o serviço não funciona bem, rescindes com justa causa, esta na lei.

Cumps
 
Se o serviço não funciona bem, rescindes com justa causa, esta na lei.

Cumps
Quase ninguém sabe dessa possibilidade, nem como a exercer. Tive um problema com a NOS, deu-me uma trabalheira para conseguir resolver, só me safei recorrendo ao provedor do cliente, que é outra possibilidade que quase ninguém conhece.
A teoria é uma coisa, a realidade de muitos clientes agarrados pela fidelização é outra muito diferente, exceto para quem não quer ver.
 
Afinal quando é que chega o "D. Sebastião" das Telecomunicações? Tenho o contrato a terminar em junho, será que vai haver ofertas até lá? Alguém já os viu por Portimão?
Obrigado.
Eu tenho contrato até meio do ano que vem e não sei se chega até lá...
 
Estou fora da fidelização na vdf e apenas aumentou o valor por causa da "inflação"...

E sim, cheio de ansioliticos por causa do atraso da Digi em dar sinal de vida!
 
Estou fora da fidelização na vdf e apenas aumentou o valor por causa da "inflação"...

E sim, cheio de ansioliticos por causa do atraso da Digi em dar sinal de vida!
No meu caso foi informa-me e sei que o serviço da vdf vai aumentar perto de €30 pois vou perder os descontos.
 
No meu caso foi informa-me e sei que o serviço da vdf vai aumentar perto de €30 pois vou perder os descontos.
na vodafone aumenta para uns e não aumenta para outros, é um calhar e sorte, uma desorganização que acontece na vodafone que já vi por aqui. Na MEO o aumento é garantido para todos, nunca falha. Na NOS nenhum cliente perde os descontos no final do periodo de 24 meses, um exemplo a seguir.
 
na vodafone aumenta para uns e não aumenta para outros, é um calhar e sorte, uma desorganização que acontece na vodafone que já vi por aqui. Na MEO o aumento é garantido para todos, nunca falha. Na NOS nenhum cliente perde os descontos no final do periodo de 24 meses, um exemplo a seguir.
Achas um exemplo a seguir? Então acho que foste enganado durante 2 anos. Se o benefício do contrato é ter preços mais baixos e no fim manténs esse preço, andaste 2 anos a pagar um preço que podias pagar sem contrato.
 
Achas um exemplo a seguir? Então acho que foste enganado durante 2 anos. Se o benefício do contrato é ter preços mais baixos e no fim manténs esse preço, andaste 2 anos a pagar um preço que podias pagar sem contrato.
Depende do ponto de vista se preço é igual a das outras ISP é uma vantagem 👍.
 
Achas um exemplo a seguir? Então acho que foste enganado durante 2 anos. Se o benefício do contrato é ter preços mais baixos e no fim manténs esse preço, andaste 2 anos a pagar um preço que podias pagar sem contrato.
quem na NOS renegociou o contrato por 29,99 com uma fidelização de 24 meses e ao fim dos 24 meses continuar a pagar 29,99 € sem fidelização, e no meu caso com os mesmos 29,99 durante 24 meses na MEO e ao fim dos 24 meses se não renovar o contrato, os 29,99 passa para 50€, acho sim o exemplo da NOS a ser um exemplo a seguir.
 
Achas um exemplo a seguir? Então acho que foste enganado durante 2 anos. Se o benefício do contrato é ter preços mais baixos e no fim manténs esse preço, andaste 2 anos a pagar um preço que podias pagar sem contrato.
Como é que tem um serviço sem contrato?
🤔.
 
Back
Topo