PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

experimenta correr o configure.exe que esta na pasta do mohaa

se não der , é como já foi dito , desinstalar os drivers com o driver cleaner e instalar uns mais antigos
 
Última edição:
o problema é os drivers, n estao instalados ou tao em conflito, reinstala os drivers
offtopic: ja jogo o jogo a anos. grande jogo mesmo =)
cumps
 
Caveira disse:
este battlefield 1942 parece fixe com estes mods, nunca joguei bf42 , tava pra comprar o UT2004, o k acham? BF42 ou UT2004? na tou mt preocupado com graphicos mas sim com longevidade e diversao :001: (desculpem se tou a fugir demasiado ao topico
São dois jogos totalmente diferentes, mas vão para o battlefield
 
Boas,


Fiquei de instalar numa lanhouse, um sistema de estatisticas para este jogo.

Como nunca joguei isto na vida, estou completamente por fora do que anda por aí do tipo do "hlstats" para o CS.

Portanto, o que vinha aqui perguntar, é se conhecem algum sistema de estatisticas porreiro para o Meda of Honor.

thanks :)
 
hun nunca usei tal coisa em todo o caso ve lá se no site da clanbase, parte de mohaa tens por lá alguma coisa.

cump's e boa sorte depois diz algo.
 
Eish tantas horas perdidas com o MOHAA/MOHAASH :D

Ha uns anos fiz uma lan com o mohaa e andei tambem ha procura de estatisticas, usei o aestats, apesar de poder parecer um bocado complicado a implementaçao, é na vdd bastante simples. Faz estatisticas de tudo e mais alguma coisa :)
 
se quiserem(dava-me jeito para testar isto tb), amanhã, ou seja durante o fim de semana, vai estar ligado, não garanto é que seja durante todo o dia mas nao custa nada tentarem:

ip: 213.22.200.108
port:12203

venham fazer uma visita pq eu até preciso de ver se se joga decentemente com vário ppl ligado aqui.:)
 
4 Anos depois? :P
ainda se joga...aliás só comecei a jogar este ano :007:...



btw, vascorama=
coveiro5we.jpg


:x2:


vá, vamos lá, não se façam rogados, logo á tarde vai ficar ligado, quem quiser apareça:

ip: 213.22.200.108
port:12203
 
Boas pessoal, andava eu a vasculhar os meus jogos, quando encontro esta pérola Medal of Honor Allied Assault, este jogo já é velhinho, eu já ganhei por isso queria saber se existem servidores que ainda funcionam com este jogo. Já pesquisei no google, não encontro nenhum, só UOL e Gamespy mas nenhum funciona...Obrigado :lol:
 
Ainda há montes de servers a correr, inclusive corro ao fim de semana um aqui de minha casa.
Podes usar o all seeing eye, ou ires á clan base procurar servidores de clans.
 
Oi ppl, alguem sabe como se cria um server no Medal of Honor: Allied Assault com pass?? penso que devera ser preciso utilizar algum programa mas nao sei kual....


Cumps!
 
Boas,

Não e preciso nenhum programa para criares um server de Medal of Honor Allied Assault basta entrares pelo jogo, ou pelo The All-Seeing-Eye e criares um server na Opção MultiPlayer

Cumps,
 
Back
Topo