PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

Leva-me a keres k sao os drivers da plaka. Tambem me ja aconteceu issu varias vezs, um desinstalar dos drivers e instalando-os d novo resultou na perfeição.

Só um áparte.. tens clan? Tenhu a impressão k já vi esse nick mas devo ser eu a fazer confusão..
 
pois o problema é mesmo esse!jurava k o meu irmao (o ex.soundlover) tinha instalado os drivers mas falei cm ele e afinal nao..por isso o prob ja ta resolvido



EagleEye disse:
Leva-me a keres k sao os drivers da plaka. Tambem me ja aconteceu issu varias vezs, um desinstalar dos drivers e instalando-os d novo resultou na perfeição.

Só um áparte.. tens clan? Tenhu a impressão k já vi esse nick mas devo ser eu a fazer confusão..

mas actualmente nao. em tempos tive no "darkdemons" mas entretanto acabou.foi o meu unico clan. comecei a jugar otra x a poucos dias e costumo usar este nick
mas ja to mto destrinado :P:P
fikem bem e tks na mesma :)
 
O meu jogo favorito é o MOHAA para jogar online. Basicamente só jogo Team Match. Andei a experimentar a demo do Pacific Assaul mas não me convenceu. Como tenho agora um computador novo todo artilhado queria jogar um jogo o mais parecido possivel mas com as ultimas tecnologias.
O que aconselham?
 
Do mesmo estilo mas mais recente, so me lembro do bf1942 q ja tem 2 anos, muito mais dinamico e com resmas de mods, e o cod, que nunca joguei online.

Esta para ser lançado em breve o day of defeat para o half life2 que deve ser tudo o que tu pedes.
 
Por falar em jogos de guerra, esta para sair o Brothers in Arms, que segundo li na BGamer parece mesmo fx.
Ao que parece aquilo levamos com um tiro e vamos desta para melhor, ou se levarmos um tiro no braço ficamos a apontar pior para o resto do jogo todo.
 
o Call of duty e quase um clone (nao tem muitas difrenças..) ate a bussola e o crl e igual...eu jogo cod on line..axo melhor que o mohaa
 
prblema(ñ consgo jogar mohaa

pexoal,tenho um problema,ñ consigo jogar mohaa,ao entrar no jogo diz-m"glw_startopenGL () - could not load opengl subsysem" kek eu faço
ajudem-m por favor
inté :009:
 
a united offensive na net ta um must..
um gajo a levar ali a metrelhadora de suporte ratatata :D
lindo e morteiros e o crl
 
Oi people! Estou a pensar em formar um clan do jogo MOHAA Spearhead para jogar na net. Sou bom jogador mas gostava de não trabalhar sozinho como tenho feito até aqui. Portanto preciso de membros para um clan do qual o nome será pensado posteriormente.

Para ser membro basta enviar um mail para [email protected] a dizer o seu mail e nome verdadeiro (só para ser mais facil a comunicação) e também como joga (bem, mal, +/-) e quantos mata em média por mapa. Os que obtiverem melhores dados no nº de mortes por mapa serão escolhidos.

Convem que joguem bem, tipo uma média no minimo de matar 9 ou 10 em cada mapa com raras exepções:

Obrigado, Aguardo respostas.


(PS: devem enviar as informações para o mail acima refrido pois eu venho raramente ao fórum)
 
Não, eu quero formar um, jogo bem mas não me quero juntar a clans, quero criar um próprio. Já pensaste que pode haver gente a querer juntar-se a um. É aqui a oportunidade!!
 
Back
Topo