PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

e mais uma em que andava nos telhados como os gatos a procura de caça :P

ps. desculpem o metodo de ter colocado as fotos assim seguidas.
 

Anexos

  • dc lostvillage.jpg
    dc lostvillage.jpg
    56,5 KB · Visualizações: 26
mais um bom mapa para andar de snipar, mas este mapa tb tem imenso material blindado, varios tipos de Helis, varios tipos de tanques, jipes e camiões com misseis etc. :P
 

Anexos

  • desertcombat.jpg
    desertcombat.jpg
    54 KB · Visualizações: 34
Originally posted by Raptor
Qual é esse ultimo mapa? Não me lembro dele!

Eu tinha arranjado "copias" do jogo, gostei, comprei original! :)

O mapa é o DC URBAN SIEGE penso que foi com este ultimo patch para o DesertCombat http://www.megagames.com/news/html/patches/desertcombat06fupgradepatch.shtml

aqui vai uma pic do cimo da torre que há lá no mapa (para lá chegar ao cimo só de paraquedas) :P

tb me cansei das "copias" e arranjei o jogo Original (troquei por uma fonte de 300w) :rolleyes:
 

Anexos

  • dc urban siege.jpg
    dc urban siege.jpg
    56,7 KB · Visualizações: 20
Última edição:
RÉLPE!

A situação é a seguinte, beibís..

Tenho andado a jogar ao COD em lan com mais 4 amigos, e gostaria de saber se é possivel adicionar bots para dar mais pica ao jogo.. é que 5 marmelos aos tiros naqueles mapas é desperdicio.
Já tentámos jogar com mais gente, mas como é um de nós a fazer de servidor o animal fica mto pesado e torna-se na festa do lag.

Se alguém souber de algum site em especial que disponibilize bots agradecia que metesse aqui o link.

(sim, já fui procurar ao google, mas n encontrei nada.)

Graxias:cool:
 
Pq não vão para um server uk? A partir das 2 3 tens alguns com pouca gente, é como se estivessem a jogar só vcs. Eu penso que bots ainda não há para o COD, mas mais dia menos dia aparecem. Se vires no eye, até há um server pt que a essas horas tb está vaziu.
 
Digam qual é o server que eu vou jogar! :D

Por acaso é algo que eu sempre achei mal no CoD, o problema dos mapas serem muito grandes para poucos users, mas os do BF1942 ainda são maiores! :D
 
Mas com 8 jogadores ... já é bem porreiro

Ps: Tou a desatinar com o COD >( .... Aquela patch está uma cagada.. não so pela aquela meda da sniper... mas ao que me parece tenho tido mt mais Lag... e os tiros têm um atraso porra mm qd tou com 90 ... É que é btt frustrante gastar 1 carregador num sacana qs a queima roupa e acabar por nao morrer ... Há e por vezes sou jogado literalmente po lado... parece que tou a patinar mas no entanto continuo a disparar e a levar tiros (nao me parece que seja do lag) .... dasse tou ficando fdd com esta porra :005:
 
eu sei que isto nao é mto proprio de se dizer, mas tou a stressar....

alguem que me mande pm com alguns servers em que nao seja preciso uma key original... isto para o COD?

tenho o patch 1.2 instalado...

please!!!!
 
o caldense tem razão

o CoD rula bués em Single Player...mas em online é uma *****
mapas tão grandes que fikas ás aranhas lá de 30 e 30 minutos numa war é que se mata o adversário se o konseguires matar de longe claru conforme o mapa tb.... é um pouco lamme o CoD... :die:

agora o Mohaa é fixe mas o CoD é melhor em Single Player, mas MOHAA é MOHAA e em ONLINE diz tudo...
aquilo é vicio... e grande wars que se fazes... em mapas com o THE HUNT, THE BRIGDE E v2

MOHAA 4EVER! :003:

para quem não consegue jogar Mohaa Online vá ao irc canal #mohaa e escreva ??update e estará lá um patch para instalação...dps se tiverem alguma duvida perguntem a um user do canal

MOHAA NOT DIE! :003:
 
Esta thread só fala de CoD e MOHAA ... mas as ultimas expansões de ambos são muito boas!

Em modo SP não gosto realmente de nenhum jogo :P mas em modo MP o CoD com a ultima expansão bate os outros aos pontos.

A última expansão do CoD, United Assault é do melhor que tenho jogado (em termos de diversão pura) nos últimos 10 anos.

O nome da expansão diz tudo ( united ) ... a sensação de fazer parte de um grupo é muito maior que nas versões anteriores e os veículos ( que outros jogos até já tinham ) vieram trazer uma nova dimensão ao jogo... parece mesmo que estamos numa guerra.

A sensação que dá por exemplo estarmos a pé, num mapa tipo planicie alentejana, com uma sub machine gun na mão e de repente aparece um tanque ! FDX ! impotencia total... pernas para que te quero ! :)

Ja para não falar que os "modos" de jogo agora são mais... tem por exemplo o Domination e o Base Assault ( este último é mesmo guerra a sério )
 
este battlefield 1942 parece fixe com estes mods, nunca joguei bf42 , tava pra comprar o UT2004, o k acham? BF42 ou UT2004? na tou mt preocupado com graphicos mas sim com longevidade e diversao :001: (desculpem se tou a fugir demasiado ao topico
 
Back
Topo