PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

Sim o sharking e uma coisa lixada no mohaa, c n tiverem protegidos os servers kalker gajo pode fazer isso sem kaler patch nem cheat, e so pratica, mas mohaa hade ser smp akela base, n concordo com essa d tar acampado d sniper, isso e memo lamer, ker dizer, na maior parte dos jogos online os bons snipers sao akeles k sabem andar sem medos no meio do mapa, n é ficar no cantinho a ver kem passa d scope pronta, isso e mto lame. A magia da sniper no mohaa e memo andar la a maluco contra smg's e mg's, isso s mete pica, da gosto ver um bom sniper a jogar, agr tar acampado no memo sitio ate ser descoberto n sei k pica mete, so merece memo um bash pa arreganhar a tripa. Mohaa e unico as expansoes ja n sao a mema coisa, tiraram os leans ao memo tempo cos strafes e isso pra mim e lammice dos admins dos servers.

Man, n matas niguem com 15 tiros pk tas a jogar em default, em default precisas de um carregador kase pra tirar a energia ao inimigo cuma SMG por exemplo, c tiveres num server com CKR On, ate uma bala de pistola bem dada te/o deixa a soro, mas sinceramente no default e k ta a pica, reker mais pratica e skill pra matar o inimigo visto k kem tiver mais pontaria ganha, já em CKR isso n acontece kalker gajo k saiba carregar on gatilho cuma bala perdida dum lado ao outro do mapa e capaz de matar, enfim, entre gostos e manias, mohaa é o melhor, e neste momento os melhores players Tugas jogam em default.

PS: Já sabem, se virem n1 server o Link>, tao a jogar cmg:P
O da TechZone tem CKR c n m engano...
 
Eu adoro Sniper, é a minha arma de estimação, e odeio lutas corpo a corpo.

Gosto de vaguear pelo mapa, encontrar o inimigo, agachar-me, apontar e matar! :D

Isso sim, dá pica! :D



Sim, o server da Techzone está com Realism on. Por uma boa e simples razão, existem mts users "novice" e Realism para um "novice" é o melhor modo para treinar.
Pode-se dizer que Default é para "cromos!" :D
 
Ando a jogar COD e estou a adorar. Em principio vou comprar, pq jogar em servidores estrangeiros rebenta com os limites. Quanto ao que é melhor, COD ou MOHAA, não sei dizer, mas o Medal não me cativou no on-line.
O que me parece mesmo muito bom é o Battlefield, mas n tenho o original. Se alguém souber de alguma "coisa", agradecia pm. :cool:
 
Sinceramente entre BF Cod E MOHAA nem tenho duvidas, mOHAA é o melhor d longe, a jogabilidade é a k mete mais pica, a mais livre, permite snipadas corpo-a-corpo, é assim k c fazem grandes jogadores, td ocmeça ca sniper corpo-a-corpo dps a smg parece uma brincadeira de crianças, enfim...
 
Pode-se dizer que Default é para "cromos!"

cromos que joguem bem!...... realism sinceramente, qq puto que clique no botão do rato e abane o rato, mata logo 3 ou 4... default rula, ou bem que sabe jogar, ou bem que é massacrado!


realism :puke:


a distinção entre Mohaa e COD...... uhmmm

-mohaa, a maior parte dos mapas são "fast paced", muito ritmo... para camper nao é um jogo mt bom, pq os pontos de camper no mapa estao no meio da acção toda, é facil ir com os porcos pq todos sabem os pontos de camper.... COD ja é diferente...

-COD, tem mapas de génio... em todos os mapas pode haver a componente Sniper (aka camper) com close combat, e as duas complementam-se 5*!... uns mapas inclinam mais para Camper, e outros para close combat.... acho lindo sinceramente...
aqui um camper bem escondido faz estragos :002:
mohaa é impossivel tar bem escondido...
 
No mohaa não é impossivel estar bem escondido, mas sim, tens razão, os pontos para sniper ja estão quase todos mais do que estudados! Mas ainda é possivel surpreender! ;)

no CoD, existem mapas que é impossivel "acampar", mas existe um que é perfeito, aquele do missil, na neve! ;)
 
O rocket :) ... Por acaso é o mapa que mais desatino juntando o outro de neve enorme.... Esse 2 mapas é mm so sniper praticamente...
E depois tem um outro (onde tem as Vacas :D ) que tb dá para umas boas "snipadas" e entao qd se metem atras das arvores >( ... mas nada como atacar por tras :004:
 
Estilo taveira! :D

Estou mesmo a ver, um manual de tacticas de jogo do Call of Duty:

"Táctica Taveira - sempre que se for atingido por um Sniper, tentar determinar de onde veio dirigido o tiro, e tentar dar a volta, passando despercebido e atacar por detrás do sniper! TAU!!! Todo lá dentro!"

:D
 
Originally posted by UnaBomber
Sinceramente entre BF Cod E MOHAA nem tenho duvidas, mOHAA é o melhor d longe, a jogabilidade é a k mete mais pica, a mais livre, permite snipadas corpo-a-corpo, é assim k c fazem grandes jogadores, td ocmeça ca sniper corpo-a-corpo dps a smg parece uma brincadeira de crianças, enfim...
Hmmm cá eu nao partilho a mesma opinião.
Quando somos poucos, o melhor será o moh:aa, mas se formos mts, o melhor sera orgazinar uma ekipa bem cordenada no bf1942. É um show!!! So' a adrenalina de sentires-te verdadeiramente presente numa guerra, onde não são apenas os tiros k contam.
 
Yeh Batlefield tb é muita louco .... mas a sua comunidade não é tao grande (acho eu) ... e COD está a crescer btt :D

COD em wars deve ser mm nice... isto com uma equipa bem organizada.... Aixxxx th que comprar o jogo :005:
 
se há prazer que se pode retirar de um jogo destes é o trabalho em equipa e para isso 1942 é sem duvida uma perola :D , então agora com o MOD do Desert Combat está delirante (agora há uns mapazitos em que há tanques para o pessoal todo :P )
 
Lembro-me de ter visto em desenvolvimento mapas de cenários urbanos para o DesertCombat, não sei é se já sairam, mas estavam excelentes!

Há noticias sobre esses mapas?
 
Originally posted by Xcentric
Pk é k acham k o Mohaa enxeu-s de tantos clans tugas num pekeno espaço de tempo ??.... foi por kausa da merd@ do ckr...

Kom ckr kualker um é bom.... bah

Ja o k mete nojo é k kuaze nenhum clan ta disposto a jugar para as Ladders de Default... ( pk so fragam em ckr)

E outro koisa k ta a lixar a comunidade de Mohaa, Alem das xites..... é a pOrkaria dos Fakes k ja metem nojo... so merecem balazios nos korn0s.... ha gajos k andam nuns 5 clans.... ( eu na consigo perceber pk, mas deve ser pa mostrarem k sao bons... (lol) ) mas ha kom kada clan tao atrazado k se ve nitidamente k tao a usar players fakes e dps negam sempre....

p.s: Tive k desabafar.... No domingo tive uma war k durou 5 horas.... Por kausa da lammice do outro klan.... na conseguiam passar pelo Dmw...(lol)... e dps inda foram buscar malta fake... a determinados clans tugas bem conhecidos (nao vou dizer nomes) k so têm inteligencia pa jugar... pk devem ser msm uns seres humanos muito estupidos.... dass

qual é o teu clan e jogaste contra quem ?
 
Acho que ao COD falta um mod de guerra, em vez das missões do search and destroy, parecidas com o counter-strike (meter a bomba/defuse). Falta-lhe um mod à DoD de captura de pontos (sequencialmente), para o jogo dar mais pica e mais sensação de estarmos numa guerra.
Este mod novo, o Headquarters, tb não gosto muito mas sempre é melhor que TDM. Ainda assim, prefiro o Search and Destroy a estes dois.
Agora, esse BF1942 é que deve ser lindo on-line. Como é que está este jogo em pt? Há servidores portugueses cheios de ppl a jogar isso? Ou anda tudo às moscas?
 
Última edição:
Originally posted by Raptor
Lembro-me de ter visto em desenvolvimento mapas de cenários urbanos para o DesertCombat, não sei é se já sairam, mas estavam excelentes!

Há noticias sobre esses mapas?

um dos mapas do DesertCombat que dá para andar a dar uma boas "snipadas" é o DC LostVillage, aqui vai uma pic dele.
mas o que rende nestes novos mapas é mesmo o armamento blindado que é em quantidade :D
 

Anexos

  • dc lostvillage 3.jpg
    dc lostvillage 3.jpg
    56,9 KB · Visualizações: 29
e mais um, os Helis são dificeis de conduzir como carago... mas ao fim de um bocado lá apanhei o jeito tb :P
 

Anexos

  • dc lostvillage 2.jpg
    dc lostvillage 2.jpg
    56,8 KB · Visualizações: 29
Última edição:
Back
Topo