PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

boas...

estou a pensar comprar um destes dois jogos... especialmente para jogar via net... ja os joguei aos dois e gosto de ambos... embora o COD dê para um gajo estar deitado e o MOHAA não!!! :rolleyes: o que gostava que me dissessem é que jogo comprariam...

o COD

ou

o MOHAA que agora vem com uma expansão gratis

são ambos o mesmo preço!!!
 
se eu fosse a ti comprava o COD por uma simples razao.. pra jogar COD online precisas de Cd-Key original... pra jogar mohaa nao precisas.. mas o mohaa em Multiplayer põe o COD a um cantinho.. eu sou um jogador assiduo de Mohaa..

agr é ctg :)

abraços
 
mas sempre que tento entrar num server ele diz

"connection time out"...

nem seker consigo experimentar!!!

alguem me explica o que se passa e como resolver isto?
 
Última edição:
Originally posted by getlost
mas sempre que tento entrar num server ele diz

"connection time out"...

nem seker consigo experimentar!!!

alguem me explica o que se passa e como resolver isto?

Instala os updates... e se tiveres problemas já sabes que este não é o sítio para perguntar :rolleyes:

Leiam as regras.
 
Concordo co Caldense plenamente. MOHAA online é uma coisa unica, nunca mais fazem um jogo online com uma jogabilidade k meta tanta pica kanto o Allied Assault, e simplesmente unico, cod n tem nada a ver, os bonecos sao mto agarrados, n d pra andar a snipar e vontade tem realismo em demasia o multiplayer.
 
ja joguei MOHAA e tou um bocado desiludido... mas se calhar nao é do jogo, é mais de mim...

dou 15 tiros num gajo e ele não lerpa... isto a uns 2 metros de mim... ele anda as voltas carrega a sua arma e eu lerpo logo!!!!

acham normal????
ja varias vezes pensei se nao sera mod ou cheater... mas pronto, devo ser eu que nao sei jogar!!! na primeira vez que entrei num server fui parar a estalinegrado e a coisa ate nem correu mal... foi ela por ela... agora depois meti-me em mais servers e foi um descalabro... nao entendo!!! NNNNNN vezes que isto me aconteceu... aparte de não ter muita experiencia e saber que o people joga mto melhor que eu, nao axo normal!

outra coisa que axo que devia haver, era um jogo ou um nivel so de sniper, mas sniper puro... nao andar as voltas com a sniper e fazer o que a riffle faz... quem viu o "Inimigo as Portas" sabe do que me refiro... uma coisa no MOHAA que detesto é nao me puder deitar...

vou ver se compro o COD... ja o joguei e gostei imenso! veremos como será on-line...
 
Para mim, e depois de ter jogado todos esses, o COD é um simbolo.

O ambiente é magnífico e ligeiramente diferente.

O BF1942 é também um jogo fantástico quando bem jogado em equipa. O MOHAA parece-me à semelhança de outros um pouco aleatório. É a minha opinião. Devo comprar o COD muito em breve. :)

EDIT: Acabei de licitar 3 COD's no ebay, a preços muito bons. :)
 
Última edição pelo moderador:
Eu fui ontem buscar o meu CoD gratuito! :D

Super, BF1942 é Genial, o problema mesmo é arranjar pessoal para jogar conosco! :( Esse é o maior problema nas Lans... :(


Ontem na Lan jogamos bastante CoD e um pouco de Mohaa.
Apesar de gostar Muito de CoD, foi no Mohaa que "me senti em casa!" :D

Mohaa para mim é paixão, mas o CoD é excelente. Para um user não conheça ou conheça mal um e o outro, mais vale seguir já para o CoD! :)


ps: isso de disparar ao pontapé sem matar ninguém acontece-me por vezes no CoD, no mohaa é sempre certeiro! :D
ps2: no Mohaa também te podes deitar! No outro dia tava um gajo no server do forum a queixar-se de um tipo que era cheater, até que fui dar com esse "xibo" (que era mentira) armado em tubarão, deitado no chão, estando só a cabeça e a arma visiveis... Foi obviamente Kickado do server!
 
Back
Topo