PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

Han, não pagas nada.

Instalas o programa, escolhes o jogo, neste caso o mohaa, escolhes o servidore dás 2 clicks e pronto tás a jogar.
 
Bem isso vai depender do servidor a que te ligares (Nacional ou Internacional) e do teu contrato com o fornecedor de internet.
Claro que vais gastar sempre tráfego, pois não jogas sem transferir dados, mas o pagar depende do que o teu fornecedor de internet possibilita :)
 
já instalei o programa, cliquei no icone do mohaa e depois fiz refresh list, mas nao apareceu nenhum servidor, tentei o mesmo com o call of duy 2 e nao funcionou, o q faço agora???
 
eu vou experimentar, mas n percebo pk é q no eye n aparece nada, até tentei com o battlefield 2.

hun, RS que recordações do mohaa (3 anos .. practicamente sempre a jogar lol).
Bem o eye até a bem pouco tempo andava com uns problemas pelo o que li por ai poderia mesmo acabar não sei até que ponto é verdade ou não.
Eu conseguia ver os servidores, mas não as nacionalidades por exemplo.
cump's.
 
O The Eye tem dado muitos problemas ultimamente. Arranja o XFire, cria uma conta grátis e depois é so começar a jogar. A lista de servers tem os portgueses em primeiro por default (se fores português... ._.)
 
já consgui criar uma conta e entrar no xfire, procurei servers e apareceu um mote de eles , mas agora o q é q eu faço, insiro aquele numero , o IP do server no mohaa quando metemos em multiplayer??
 
já tentei em quatro servers e nao deu, metia no jogo depois aparecia conecting to server, depois passado um bocado dizia conection time is over ou qualquer coisa assim do genero, o q faço agora , tenho de avisar os servidores primeiro ??
 
já tentei em quatro servers e nao deu, metia no jogo depois aparecia conecting to server, depois passado um bocado dizia conection time is over ou qualquer coisa assim do genero, o q faço agora , tenho de avisar os servidores primeiro ??

Já tens o patch 1.11 ? Tens bons pings? Talvez seja da tua Net na linha de comandos faz
ping [ip do server]
Tira uma SS e posta aqui sff
 
Back
Topo