PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

hun, RS que recordações do mohaa (3 anos .. practicamente sempre a jogar lol).
Bem o eye até a bem pouco tempo andava com uns problemas pelo o que li por ai poderia mesmo acabar não sei até que ponto é verdade ou não.
Eu conseguia ver os servidores, mas não as nacionalidades por exemplo.
cump's.


este brock é 1 maximo! ehhehehe *****:lol:
 
hun, RS que recordações do mohaa (3 anos .. practicamente sempre a jogar lol).
Bem o eye até a bem pouco tempo andava com uns problemas pelo o que li por ai poderia mesmo acabar não sei até que ponto é verdade ou não.
Eu conseguia ver os servidores, mas não as nacionalidades por exemplo.
cump's.

Epah mas que vicio, no meu primeiro ano de faculdade só fiz 2 cadeiras e o mohaa foi um dos responsáveis :-D
Joguei num clan que era os 4CE, depois passou a 1stCompany, dp uns tempos nos Strukts até que desisti de jogar. Mas lembro-me do vício de estudar tácticas, tempos e posições de granadas ahah e aquela M1 garand era o delírio.

Infelizmente ainda não houve outro jogo com MP que me cativasse tanto como o mohaa. Um dia destes ainda vou dar uns tiros :)

Sorry o offtopic
 
Epah mas que vicio, no meu primeiro ano de faculdade só fiz 2 cadeiras e o mohaa foi um dos responsáveis :-D
Joguei num clan que era os 4CE, depois passou a 1stCompany, dp uns tempos nos Strukts até que desisti de jogar. Mas lembro-me do vício de estudar tácticas, tempos e posições de granadas ahah e aquela M1 garand era o delírio.

Infelizmente ainda não houve outro jogo com MP que me cativasse tanto como o mohaa. Um dia destes ainda vou dar uns tiros :)

Sorry o offtopic

Faxes bem tbm ja joguei kom o brock... bons tempos!!! jogavamos nos |xc| i nos zW| agr o brock ja na tem tempo.. ind to a penssar em voltar po mohaa mas nao sei... :lol: cumpz



P.S - isso era vicio RS lol taticas i o camandro ... dass!
 
para mim o mohaa já não era como antes, mt competição entre clans ex: |c| SOD Goe |R| |F|, clans quase ao mesmo nivel mas claro que os |c| eram superiores...
agora e ppl mt novo a jogar mohaa e ja ngn tem respeito uns pelos outros enfim, ja para nao falar das cheats k isso e o k estraga o jogo por completo, jogo isto desde que saiu o Beta! :x Agora o que ha de clans bons em PT? |F|uzileiros only rotfl... resto uns deixaram de jogar e outros juntaram-se a varios clans inter's e pt's :x

Cumps. RS e Brock e PodX *

Sorry offtopic :x2:
 
para mim o mohaa já não era como antes, mt competição entre clans ex: |c| SOD Goe |R| |F|, clans quase ao mesmo nivel mas claro que os |c| eram superiores...
agora e ppl mt novo a jogar mohaa e ja ngn tem respeito uns pelos outros enfim, ja para nao falar das cheats k isso e o k estraga o jogo por completo, jogo isto desde que saiu o Beta! :x Agora o que ha de clans bons em PT? |F|uzileiros only rotfl... resto uns deixaram de jogar e outros juntaram-se a varios clans inter's e pt's :x

Cumps. RS e Brock e PodX *

Sorry offtopic :x2:


yah o mohaa kd saiu era um bom jogo.. pena foi as xites!!! k isso é k estraga por completo komo o rullez disse!!! ind joguei uns bons 2 aninhos :)!!! :lol:

Cump'z RS e Brock e Rullez. :beerchug:
 
para mim o mohaa já não era como antes, mt competição entre clans ex: |c| SOD Goe |R| |F|, clans quase ao mesmo nivel mas claro que os |c| eram superiores...
agora e ppl mt novo a jogar mohaa e ja ngn tem respeito uns pelos outros enfim, ja para nao falar das cheats k isso e o k estraga o jogo por completo, jogo isto desde que saiu o Beta! :x Agora o que ha de clans bons em PT? |F|uzileiros only rotfl... resto uns deixaram de jogar e outros juntaram-se a varios clans inter's e pt's :x

Cumps. RS e Brock e PodX *

Sorry offtopic :x2:

Bem, Mohaa, realmente foi magnifico nos tempos em que jogava, agora já não mando uma para a caixa, mas também não tenho grande tempo. Agora só pó fun mesmo.
PS1 -> Estas no melhor clan de Portugal por isso tas bem, (boa sorte pá EuroCup)
PS2 -> Mandas cumps para o ppl todo menos pro teu irmão >(
PS3 -> Já és power member :P

Sovietic já resolveste o Problema?
 
Bem, Mohaa, realmente foi magnifico nos tempos em que jogava, agora já não mando uma para a caixa, mas também não tenho grande tempo. Agora só pó fun mesmo.
PS1 -> Estas no melhor clan de Portugal por isso tas bem, (boa sorte pá EuroCup)
PS2 -> Mandas cumps para o ppl todo menos pro teu irmão >(
PS3 -> Já és power member :P

Sovietic já resolveste o Problema?

lol tudo verdade mas o PS2 Errado sabes k tas smpr comigo mano :D

lol Cumps
 
Instala o ultimo update para o mohaa. Eu ainda jogo disso :D mas só com pessoal conhecido por causa das xites. Quando vou para servidores nacionais tenho que as por também se não.. pronto.
 
Instala o ultimo update para o mohaa. Eu ainda jogo disso :D mas só com pessoal conhecido por causa das xites. Quando vou para servidores nacionais tenho que as por também se não.. pronto.

sem comentarios lol... se os gajos se atirassem a um rio, tu tambem te atiravas? joguei mohaa desde que saiu, parei mais de um ano e voltei a pouco tempo nao é por ver xiters em servers publicos que vou começar a xitar tambem... enfim
 
Até dá mais gozo matar xiters sem xites. :002:

Ah e quem usa xites só às vezes ninguem diz que não as usa das outras vezes.
 
eu jogo para me divertir..
divertes-te sabendo que estas num servidor cheio de cheaters e que tu por mais tiros que dês ficas sempre no mesmo...?

edit: @RS isso nao vou comentar, a segunda parte, porque nem vale a pena.
 
Última edição:
eu jogo para me divertir..
divertes-te sabendo que estas num servidor cheio de cheaters e que tu por mais tiros que dês ficas sempre no mesmo...?

Se jogas para diversão, qual a piada de usar cheats? Ser melhor que os outros à força toda?
Se tá cheio de cheaters, mudas de server ... ainda deve haver pessoal honesto, digo eu que deixei de jogar isto há já uns tempos.
 
Back
Topo