Magalhães (Caracteristicas no 1º post)

O certo é que o dinheiro já lá está à mais de dois meses. A resposta deles nada diz, a professora nada sabe, e segundo o meu filho da turma toda só faltam dois receberem. Acho isto tremendamente errado. Amanhã volto à escola para falar com a professora dele.
 
Boas pessoal ...

Volto a perguntar se já houve alguem que mete-se mãos á obra e tivesse trocado o disco do magalhaes por outro de maior capacidade ... é que 30 gigas não dão para a cova de um dente e já estou um pouco farto do aviso falta de espaço em disco ...

Um abraço
 
É claro que a Diciopédia faz parte do pacote Magalhães. No entanto, penso que so com a caneta(pen) de recuperação é possivel ter aceso a ela.
 
Boas, a minha irmã recebeu ontem o magalhães mas não pedimos internet visto eu ter internet portatil kanguru.
Liguei ontem através de usb a minha placa(ou modem, qual o nome correcto?) e não consegui ligar, não detectou nada :s
Alguma solução?
Obrigada..
De qualquer modo continuarei a pesquisar a ver se encontro solução...
 
Última edição:
Boas, a minha irmã recebeu ontem o magalhães mas não pedimos internet visto eu ter internet portatil kanguru.
Liguei ontem através de usb a minha placa(ou modem, qual o nome correcto?) e não consegui ligar, não detectou nada :s
Alguma solução?
Obrigada..
De qualquer modo continuarei a pesquisar a ver se encontro solução...

Terás que instalar o software do kanguru antes de ligares a pen...
 
boas pessoal penso que o magalhães da minha irma tem um problema...

para ligar o num lock deste portatil tem de se carregar no ESC+INSERT não é??

é que eu no da minha irma faço isso e a luz do num lock nao acende...
 
boas pessoal penso que o magalhães da minha irma tem um problema...

para ligar o num lock deste portatil tem de se carregar no ESC+INSERT não é??

é que eu no da minha irma faço isso e a luz do num lock nao acende...


Nao esta estragado. Em vez de clicares esc+INSERT experimenta FN+Insert.

O Magalhaes nao e perfeito! :P
 
Back
Topo