Magalhães (Caracteristicas no 1º post)

Magalhaes - Placa de Som

Boas

a minha irma tem um magalhaes e desde que ele veio que ela nao tem som no windows, somente os beeps do internal speaker

Como controlador de som existe no gestor de dispositivos "realtek high definition audio", sem erros.

Quando vou ao painel de controlo, ao controlo de volume da-me um aviso de: "sem dispositivo de audio" e todas as opçoes estao a cinzento, sem poder alterar nada

Sera isto relacionado com os drivers? alguem que tenha um magalhaes pode verificar que dispositivo audio tem instalado?

obrigado
 
Bump

Instalei os drivers para Realtek AC'97 codec e continua na mesma, não dá som e aparece um aviso "Dispositivo não foi iniciado"

Alguém sabe como resolver..?

Obrigado
 
tentaste instalar os drivers por cima? senão tenta mesmo desinstalar todo o software de áudio, desinstalar o controlador da placa pelo gestor de dispositivos, e instalar tudo de novo.
 
Aos entendidos:

No controle parental do Magalhães existe a possibilidade de tirar screenshots de x em x tempo.

A minha pergunta é: Onde é que eles ficam armazenados? E dá para apaga-los?

Eu sei que para os consultar basta abrir o controle parental, mas eu queria era saber mesmo em que pasta eles ficam guardados para os apagar, senão ao fim de algum tempo aquilo ocupa mesmo muito espaço..

Obrigado!
 
O estado devia mas era de por coisas como deve ser...Este magalhães é tão maozinho...

Isso é vontade de dizer mal!!!

Onde é que arranjas um netbook como o Magalhães por 50€??? Querias um dual core com 4GB de RAM ecrã de 15' e disco de 500GB?

Para o que se propõe fazer é bem bom, tenho um cá em casa bem como um Aspire One (que custou 200€) e o Magalhães é muito superior.
 
Isso é vontade de dizer mal!!!

Onde é que arranjas um netbook como o Magalhães por 50€??? Querias um dual core com 4GB de RAM ecrã de 15' e disco de 500GB?

Para o que se propõe fazer é bem bom, tenho um cá em casa bem como um Aspire One (que custou 200€) e o Magalhães é muito superior.

Punham uma grafica de jeito...Mas eu comprendo...A minha irmã que anda no 3º ano já nem quer aquilo para nada...
 
Punham uma grafica de jeito...Mas eu comprendo...A minha irmã que anda no 3º ano já nem quer aquilo para nada...

Para o objectivo a que o Magalhães se propõe, não faz falta nenhuma gráfica superior.

Não vejo para que é que haviam de colocar outro tipo de gráfica.

O meu filho mais novo anda no 3º ano e usa muito bem o Magalhães. Até agora nunca notou necessidade de uma gráfica melhor.
 
Isso é vontade de dizer mal!!!

Onde é que arranjas um netbook como o Magalhães por 50€??? Querias um dual core com 4GB de RAM ecrã de 15' e disco de 500GB?

Para o que se propõe fazer é bem bom, tenho um cá em casa bem como um Aspire One (que custou 200€) e o Magalhães é muito superior.

E como é que achas que ele só custa 50€ ??

Em vez do estado comparticipar este modelo , poderia ter escolhido outro...enfim interesses por trás como é costume.
 
Punham uma grafica de jeito...Mas eu comprendo...A minha irmã que anda no 3º ano já nem quer aquilo para nada...

E querias uma gráfica de jeito para quê? Para jogar? Estes PCs não são para jogar, são para aceder a conteúdos pedagógicos.

Mas se te referes a jogos, até te digo que a minha filha joga alguns nele sem problemas, claro que não joga Crysis, ou GTAIV mas volto a frisar que não é o objectivo.

E como é que achas que ele só custa 50€ ??

Em vez do estado comparticipar este modelo , poderia ter escolhido outro...enfim interesses por trás como é costume.

Se comparticipasse um modelo melhor com gráfica XPTO sairia ainda mais caro, ou ao utilizador comum ou ao estado.

Sinceramente não entendo que expectativas tinham de um netbook deste tipo, o Magalhães está na linha de outros netbooks de várias marcas e que custam centenas de euros, e é um netbook que ele é, não o comparem com portáteis.
 
Infelizmente o povo Português está habituado a queixar-se de tudo aquilo que tem, principalmente se for de borla.

Olhem o caso dos ciganos (sem ofensa para a cultura), que vão às urgências no Hospital e armam um berreiro para os seus familiares passarem à frente de todos os outros que realmente pagam os impostos.

Olhem também para os que usufruem do subsidio de rendimento minimo, que se queixam de que ganham pouco..

Olhem ainda para os utentes do SNS (Servico Nacional de Saúde) que utilizam os Hospitais apenas como pretexto para faltar ao trabalho, que se queixam de pagarem taxas moderadoras..


Enfim, eu posso até levar com um aviso por causa desta reply, mas não estou interessado. Às vezes revolta saber que andamos a pagar para um futuro (mais ou menos) promissor, e ainda por cima levamos com queixas deste tipo...


Nota: Com isto não quero ofender nenhum dos envolvidos, mas apenas àqueles a quem doer lêr estas palavras...
 
Desculpem la, mas tava a ouvir a radio e oiço um anuncio da nova versao do magalhaes q iria ser apresentado brevemente, ja com o Win7 e tudo. Fiz um search na net e aqui e nao vi nada. Terei ouvido bem ou é delirio meu??
 
Desculpem la, mas tava a ouvir a radio e oiço um anuncio da nova versao do magalhaes q iria ser apresentado brevemente, ja com o Win7 e tudo. Fiz um search na net e aqui e nao vi nada. Terei ouvido bem ou é delirio meu??

Acho que ouviste bem porque já li algures o mesmo há algumas semanas.
 
Desculpem la, mas tava a ouvir a radio e oiço um anuncio da nova versao do magalhaes q iria ser apresentado brevemente, ja com o Win7 e tudo. Fiz um search na net e aqui e nao vi nada. Terei ouvido bem ou é delirio meu??

Ouviste bem e tens a descrição das características bem como um vídeo aqui.
 
Com as actualizações automáticas a memória ultrapassou os 90%. Cancelei-as e fiz um restauro de sistema para uma data ulterior, mas a memória continuou num estado critico mesmo tendo eliminado o anti-virus. Penso que essas actualizações são importantes, mas como fazê-las se a memória não chega??Também queria voltar a instalar o anti-virus, mas como???:'(
 
Back
Topo