PC/Mac Mafia II

Mafia e Shenmue... dois must have para mim, agora o shenmue não corre em PC.. vou ter compra-me uma XBox...=P

Só por acaso ninguém conhece mais jogos deste género, com ambientes antigos?!.. Os GTA's são muito fixes.. mas o que eu adorei no mafia foi o facto de andarmos em carros antigo... e não gostei muito do godfather...
 
Já são dois jogões para este ano, Mafia 2 e GTA IV
Vai ser horas agarrado ao PC :P
:x2:

Andei horas e horas a fio, agarrado ao primeiro, e quando esta beleza sair (com pelo menos a qualidade do primeiro) vao ser mais uns mesitos de vicio :003:

btw.. alguma previsão para quando? :D

Cumps
 
11087.jpg

942955_20080411_screen001.jpg

942955_20080306_screen001.jpg



O jogo segundo IGN.com e Gamespot.com , so chegará as nossas maos la pra 2009.... :s
 
isto será dos poucos jogos que ainda podem suscitar interesse em mim para voltar a jogar... (provavelmente só este e um hipotetico max payne 3... )
 
:banjump::banjump::banjump::banjump::banjump:

Aqui está a razão pela qual comprei uma x360 (e GTAIV também, mas este principalmente).

O Mafia 1 para mim foi o melhor jogo que já joguei até hoje, não há igual... Espero que este não desiluda!

Os graficos estão brutais! Reparem so naquele mendigo sentado ao pé dos caixotes de lixo, na screen em que o protagonista foge a 2 policias. :eek:

A ver vamos se faz juz ao 1º ! Tommy Angelo ftw !


Cumprimentos
 
Máfia II um jogo ou um sonho?

mafia1ce1.jpg


mafia2st0.jpg


mafia3ha6.jpg


mafia4pt6.jpg


Uauu :o:hello::hello::freak3:

Um aparte ( não sei porque me fecharam o topico que abri no sub forum playstation, não havia lá nenhum sobre o máfia II e é um jogo que irá sair para a consola..enfim)
 
Última edição:
Novas pics:

mafia1ce1.jpg


mafia2st0.jpg


mafia3ha6.jpg


mafia4pt6.jpg


Tirei deste tópico.

Ora cá está o jogo que me vai tirar certamente umas boas horas de vida social... mas por uma boa razão. LOL!

Argh... nunca sai!
 
Back
Topo