PC/Mac Mafia II

O grafismo parece nao estar mau.....e se olha-se para as screens sem saber que jogo era....de certeza que me lembraria o MAFIA.....aquele ambiente é inconfundivel..:002:
 
mas ele nao tinha morrido no fim?
lol

Exactamente...morto por "alguém", que pode ser o protagonista deste novo capítulo. Aliás, o carro dos assassinos era um carro do estilo dos que estão nas pics, o HillBilly, não sei se se lembram...

Pelas outras pics que estão no link, a cara da personagem que dirigimos é mesmo o Tommy.

Não é não...o nariz é diferente, e vários traços não coincidem. E basta perceber que o jogo é anos depois do capítulo anterior. Ora se o Tommy esteve preso não-sei-quantos anos, e depois mudou de identidade, com certeza não voltou ao mundo do crime.
 
enfim.. já me fizeram ganhar o dia cm essas imagens xD.. só falta é uma data de lançamento.. até tou admirado cm lançamento para pc, visto q agr jogos = consolas praticamente }>
..EDIT..
Site oficial: http://www.2kgames.com/mafia2
só tem screenshots, e já agora aposto numa release para final deste ano.. devido a uns rumores q li à algm tempo.. :P
 
Última edição:
enfim.. já me fizeram ganhar o dia cm essas imagens xD.. só falta é uma data de lançamento.. até tou admirado cm lançamento para pc, visto q agr jogos = consolas praticamente }>

E se seguir a evolução do outro, sai mais tarde em consola, e muito mais ranhoso...

EDIT: Uma cena, não era a Take 2 que distribuia em vez da 2K?
 
Acho que sai para PC, PS3 e XBOX360 ao mesmo tempo.
foi anunciado para PC, Ps3 e X360, ñ se sabe é a release date e se saiem todos ao mesmo tempo. Só espero é q mantenham o CountrySide como o do 1º ou melhor ainda.. adorava jogar no countryside de noite :joker: ouvindo aquelas músicas tipicas..:002:
 
Exactamente...morto por "alguém", que pode ser o protagonista deste novo capítulo. Aliás, o carro dos assassinos era um carro do estilo dos que estão nas pics, o HillBilly, não sei se se lembram...

É possivél mas o design do carro dos atiradores no fim do primeiro jogo está muito associado aos anos 60 a 70, o que considerando o aspecto envelhecido do Tommy aquando a sua morte, faz todo o sentido.
Já os carros nas fotos estão mais associados aos anos 50 a 60 (pega nos anos intermedios).

Exemplo:

Buick special (1940) totalmente em linha com o primeiro jogo nos ultimos anos.

Buick.special.arp.750pix.jpg



E agora, Buick Special (1965) mais em linha com o carro dos Hitman no fim do jogo

800px-1965_Buick_Special_convertible.JPG



Se pegares na semelhança é bem possivél que o jogo se passe nos anos de 50 a 70 (á imagem da extensão dos anos no primeiro jogo)


Não é não...o nariz é diferente, e vários traços não coincidem. E basta perceber que o jogo é anos depois do capítulo anterior. Ora se o Tommy esteve preso não-sei-quantos anos, e depois mudou de identidade, com certeza não voltou ao mundo do crime.

Confesso que não me lembro muito bem desse detalhe, mas acho que o Tommy não chegou a ser preso, tenho na ideia que ele foi exonerado por ter entregue provas cabais (é o mais próximo que encontro do termo "turning state evidence"), que levaram á prisão de quase toda a gente.
Aliás, creio que pela lei nos States, alguem que é condenado por um crime, não pode entrar no programa de protecção de testemunhas associado a esse mesmo crime.
Enfim, posso estar enganado, não meto a mão no fogo por esta info.

Em todo o caso, concordo totalmente na questão de que de facto, esse personagem não tem mesmo nada a ver como o Tommy, mas não ficaria impressionado se como foi já sugerido, fosse o hitman que matou o Tommy.
A cronologia até bate certo.
 
Última edição:
Já os carros nas fotos estão mais associados aos anos 50 a 60 (pega nos anos intermedios).

Exemplo:

Buick special (1940) totalmente em linha com o primeiro jogo nos ultimos anos.

Buick.special.arp.750pix.jpg



E agora, Buick Special (1965) mais em linha com o carro dos Hitman no fim do jogo

800px-1965_Buick_Special_convertible.JPG

O primeiro carro aparece numa das screens creio eu.
O segundo creio que não coincide com carro dos hitmen, mas era definitivamente um convertible, mas que tinha uma espécie de barbatanas por cima das luzes traseiras. Creio que havia "Chevies" assim

Confesso que não me lembro muito bem desse detalhe, mas acho que o Tommy não chegou a ser preso, tenho na ideia que ele foi exonerado por ter entregue provas cabais (é o mais próximo que encontro do termo state evidence), que levaram á prisão de quase toda a gente. ...
Enfim, posso estar enganado, não meto a mão no fogo por esta info.

Não metes e fazes bem, eu por acaso joguei-o de novo estas férias, e na cutscene final ele disse que teve uma sentença curta. Vê-se inclusivé ele na cela a escrever à máquina para o julgamento.

EDIT: Aqui está ele, cuidado com o spoiler :P
 
Última edição:
TRAILER MAFIA 2 <--Clickem
Screens do 1º máfia caso queiram fazer comparações do Tommy e dos hitmans e carro:
TOMMY E CARRO:
carrohitmansperfiljn5.th.jpg

CARRO DE FRENTE:
carrohitmansfrontns0.th.jpg

TOMMY
tommyxn6.th.png

Hitmans:
hitmanop2.th.png

Hitmans:
tommyhitmansfn4.th.png

desculpem a qualidade das imagens e do trailer(telemovel) de todas as maneiras o trailer deve tar para download nos próximos 3 dias.
 
Última edição:
NEW YORK--(BUSINESS WIRE)--2K Games, a publishing label of Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO), today announced that it will publish Mafia 2, a sequel to the original Mafia title that sold more than two million copies worldwide and helped popularize the gangster genre. Featuring a deep mobster-driven narrative packed with both behind-the-wheel and on-foot action, Mafia 2 is the sequel fans have been clamoring for. The game is being developed by Illusion Softworks, developers of the original Mafia title, for next generation consoles and Games for Windows®.

Like the original Mafia title, Mafia 2 immerses players in the mob underworld of a fictitious late 1940’s-early 1950’s scenario. Players will easily become engaged in the game’s cinematic Hollywood movie experience with strong, believable characters in a living, breathing city. By fusing high octane gunplay with white knuckle driving and an engaging narrative, Mafia 2 looks to be the industry’s most compelling Mafia title to date.

“As the original Mafia was a big success, we are excited to leverage the power of next generation console technology to create an all-new experience, while embracing the elements that resonated with the previous game’s fans,” said Christoph Hartmann, President of 2K. “The ‘wow’ factor of Mafia 2 is definitely the benchmark-setting visual quality and action that you expect to see only in Hollywood movies.”

For more information on Mafia 2, visit www.2kgames.com/mafia2/.

01.jpg


02.jpg


03.jpg


04.jpg


05.jpg
 
wee do jogos que jogue com coração e alma lol mereçia uma continuação sem dúvida, certesa que nao vai desiludir, como já foi dito vão ter que ser mais exigentes com eles próprios, pois tem grande concorrencia apesar que deixaram uma boa marca :):):):):):):):):)
 
Os gráficos têm update óbvio pois já lá vão uns aninhos, agora resta saber se se mantêm fieis à história envolvente do 1º jogo.

Um "must buy" decididamente :)

ps. Metiam era um forum no site para a malta ir falando sobre o jogo...
 
Esqueces-te de The Godfather, jogo que adorei (mesmo assim cansa bastante, basicamente é só ir conquistando os Bares etc e tal), já o mesmo não acontece com Máfia, salvo erro (joguei quando saiu e desde aí nunca mais joguei por isso não me lembro:(:()

The Godfather é porreiro nos primeiros 10/15 minutos, pk depois disso é repetição dura e crua....apoderar-se de negócios de outrods grupos organizados, e apoderar-se das suas sedes. É mais do mesmo.
 
Back
Topo