PC/Mac Mafia II

Na altura que saiu o Máfia, achei que o jogo estava muito à frente de qualquer GTA na altura.
Agora ando a jogar GTA 4 e acho que o jogo está brutalissimo, se este Máfia II for melhor.... :003:

Mas já me contento se for na mesma escala de qualidade gráfica (parece-me até melhor, pelos screens) mas mais importante que tenha uma história no mínimo como o Mafia original, e que a jogabilidade se mantenha fluida e as missões diversas e interessantes.

Quem não se lembra do fantástico assalto ao Banco, das perseguissões quase a 100 à hora lol, ou a dificilima "lucky Bastard" (devido a não se poder salvar a meio), ou a horrorosa corrida de carros :cool: (só lá fui com a cheat de virar numa estrada e carregar numa tecla para aparecer em 1º :D ) ...

Grandes tempos a jogar o que até à saida do GTA IV era o melhor jogo do género, na minha modesta opinião :001:

Venha o 2º que mal posso esperar :)
 
Na altura que saiu o Máfia, achei que o jogo estava muito à frente de qualquer GTA na altura.
Agora ando a jogar GTA 4 e acho que o jogo está brutalissimo, se este Máfia II for melhor.... :003:

Mas já me contento se for na mesma escala de qualidade gráfica (parece-me até melhor, pelos screens) mas mais importante que tenha uma história no mínimo como o Mafia original, e que a jogabilidade se mantenha fluida e as missões diversas e interessantes.

Quem não se lembra do fantástico assalto ao Banco, das perseguissões quase a 100 à hora lol, ou a dificilima "lucky Bastard" (devido a não se poder salvar a meio), ou a horrorosa corrida de carros :cool: (só lá fui com a cheat de virar numa estrada e carregar numa tecla para aparecer em 1º :D ) ...

Grandes tempos a jogar o que até à saida do GTA IV era o melhor jogo do género, na minha modesta opinião :001:

Venha o 2º que mal posso esperar :)


Se me lembro dessa corrida de carros era um stress >(! O grafismo parece impecável mas tambem espero que o jogo não passe só por ai. uma boa historia e boas missoes são indespensaveis! As screens deixam água na boca :D
 
este tópico fez-me instalar o mafia 1, já não lhe pegava há muito tempo :)

o mafia 2 parece ter enorme potencial, espero ansiosamente pela demo
 
Joguei de novo o Mafia há umas semanas, e é um jogo que envelheceu muito bem, é de facto fenomenal. Curiosamente passei a missão da corrida à primeira, eu que passava montes de tempo para a ganhar.
 
Na altura que saiu o Máfia, achei que o jogo estava muito à frente de qualquer GTA na altura.
Agora ando a jogar GTA 4 e acho que o jogo está brutalissimo, se este Máfia II for melhor.... :003:

Mas já me contento se for na mesma escala de qualidade gráfica (parece-me até melhor, pelos screens) mas mais importante que tenha uma história no mínimo como o Mafia original, e que a jogabilidade se mantenha fluida e as missões diversas e interessantes.

Quem não se lembra do fantástico assalto ao Banco, das perseguissões quase a 100 à hora lol, ou a dificilima "lucky Bastard" (devido a não se poder salvar a meio), ou a horrorosa corrida de carros :cool: (só lá fui com a cheat de virar numa estrada e carregar numa tecla para aparecer em 1º :D ) ...

Grandes tempos a jogar o que até à saida do GTA IV era o melhor jogo do género, na minha modesta opinião :001:

Venha o 2º que mal posso esperar :)
A única missão que não consegui passar foi a 18 que estamos num armazém e temos que encontrá-lo e ele está escondido lá num armazém qualquer mas eu simplesmente nunca consegui encontrá-lo,única razão pela qual deixei de jogar Máfia,tentei umas 40 vezes a missão(não estou a brincar) depois sairam outros jogos e eu deixei o Máfia,falta muito para o Mafia II??
 
Se me lembro dessa corrida de carros era um stress >(! O grafismo parece impecável mas tambem espero que o jogo não passe só por ai. uma boa historia e boas missoes são indespensaveis! As screens deixam água na boca :D

fogo a corrida de carros era facil...dava volta de avanço...de resto mafia sempre teve missoes mais "requintadas" e diversas que o gta3....e ja jogo gta desde o velhinho! Mas mafia foi a "bomba"...ambiente da epoca, carros, muita classe no bar do salieri, perfeito...
Se este tiver a essencia do primeiro com os graficos desta geração entao vamos ter nova "bomba"
 
A única missão que não consegui passar foi a 18 que estamos num armazém e temos que encontrá-lo e ele está escondido lá num armazém qualquer mas eu simplesmente nunca consegui encontrá-lo,única razão pela qual deixei de jogar Máfia,tentei umas 40 vezes a missão(não estou a brincar) depois sairam outros jogos e eu deixei o Máfia,falta muito para o Mafia II??

Se não me engano, nessa missão tinhas que tirar os travões duma carruagem de gasolina, e meter os desvios a apontar para o dito armazem. Depois é ver a cutscene.

Grande jogo, espero que tenha a variedade de missões que o outro tinha :D
 
fogo a corrida de carros era facil...dava volta de avanço...de resto mafia sempre teve missoes mais "requintadas" e diversas que o gta3....e ja jogo gta desde o velhinho! Mas mafia foi a "bomba"...ambiente da epoca, carros, muita classe no bar do salieri, perfeito...
Se este tiver a essencia do primeiro com os graficos desta geração entao vamos ter nova "bomba"

lol é facil é.. :D eu cheguei ao fim do jogo prai 3 x´s mas na primeira x vime bem grego para passar as corridas foi a missão que tive mais difuculdade por muito estupido que pareca.
pelos gráficos que isto aparenta ter parece que não vou ter PC a altura:( este pessoal com estes gráficos só nos faz gastar dinheiro :D
 
Para mim as melhores missões do mafia I são a que temos que entrar na mansão do inimigo, e arrombar um cofre com um amigo e evitar os guardas e a empregada da casa, essa meteu bastante pica! tal como a do hotel em q temos que matar o gerente e a prostituta,e a fuga dele ;) A missão do aeroporto tambem gostei bastante,a do sniper... de um modo geral gostei muito desse jogo só tinha pena q ao inicio do jogo os carros nao dessem mais de 60 e mal uma pessoa ultrapassava o limite aparecia logo a policia... Se neste Mafia 2 melhorar alguns aspectos acho que o jogo vai ser perfeito.
 
Mas isto de aparecer a polícia sempre que cometíamos uma infracção era uma das grandes vantagens que o jogo tinha relativamente ao GTA.
E espero que não retirem este lado mais realista do jogo. Qualquer peido que damos, corremos logo de ter a polícia em cima de nós.
 
O Mafia foi (e continua a ser, na minha opinião) um jogo brutal. As missões que eu gostei mais, foi aquela da festa no barco... e naquela que tinha-mos que ir ao topo de uma prisão abandonada, para matar um presidente (suponho) que estava a dar um discurso numa ilha, que segundo li num Fan-Site essa missão poderia ter 3 desfechos :P ehehehe. Para mim, o jogo nº 1, simplesmente perfeito.
 
O Mafia foi (e continua a ser, na minha opinião) um jogo brutal. As missões que eu gostei mais, foi aquela da festa no barco... e naquela que tinha-mos que ir ao topo de uma prisão abandonada, para matar um presidente (suponho) que estava a dar um discurso numa ilha, que segundo li num Fan-Site essa missão poderia ter 3 desfechos :P ehehehe. Para mim, o jogo nº 1, simplesmente perfeito.

Salvo erro, o alvo era o "Mayor".

Na globalidade, os niveis/missões eram de uma grande qualidade. Razão pela qual tamos a falar de um dos melhores jogos de sempre (se não o melhor, pelo menos um dos mais completos).
 
Grande jogo.
Só espero que seja um jogo de qualidade, história brutal, leve (como o antigo em 2002 salvo erro..) e que tenha missões fu***** como as do free ride extreme...(ainda me lembro de uma missão de levar um carro de posto em posto de abastecimento
para chegar ao fim, parecia o meu carro actual xD)
 
Grande jogo.
Só espero que seja um jogo de qualidade, história brutal, leve (como o antigo em 2002 salvo erro..) e que tenha missões fu***** como as do free ride extreme...(ainda me lembro de uma missão de levar um carro de posto em posto de abastecimento
para chegar ao fim, parecia o meu carro actual xD)

txi, passaste essa? eu nunca consegui ;p
 
txi, passaste essa? eu nunca consegui ;p

O truque era primeiro veres a rota com gasolineiras mais próximas, evitar subidas e aproveitar ao máximo as descidas... Lembro-me que há uma parte que tens de dar uma volta enorme para que consigas aproveitar as gasolineiras pois se fosses pelo caminho mais curto ficavas agarrado :P
 
Mafia II!? Aleluia, aleluia, finalmente saiu, enfim...:p

Sou doente por este jogo, quando jogava o mafia I e ja fui ao fim 4 vezes. :lol:
Quando fui ao fim do mafia I mal esperava que saísse o II, no entanto levou alguns aninhos para sair o novo.
Os graficos estão brutais que até dá-nos vontade de jogar agora, nem posso ver isso enquanto nao sair a data de lançamento.
Pelo que vi no trailer, este jogo pode ser um dos melhores jogos habitalmente.

Cumps
 
E mais uma informação

Quando se chega ao fim do jogo, tommy vai preso, mas o jogo continua.
Houve certa altura que andava fazer várias pesquisas sobre do Mafia e encontrei um site (já não me lembro, foi ha muito tempo), e lá tinha tinha tudo, instalei um pack com novas missões que é a continuação do jogo.

Aconçelho para quem joga ainda hoje o Mafia I.

Grande jogo.
 
Back
Topo