Macbook C2D [Discussão Geral]

Como a interlog não se atravessa nos BTO (build to order) o que vai acontecer, e bem é que o sítio onde vais encomendar o mac+memória vai encomendar as duas coisas e quando receber tudo juntam as peças... No meu caso que pedi expansão de 512 para 1 GB encomendaram um dim de 1 GB e enfiara-no numa slot deixando outro de 256 NG de raiz, totalizando por isso 1,256 Gb. o dim substituído de 256 foi colocado na caixa... ou seja... ninguém te faz uma expansão por substituição (Descontando o valor do(s) dim(s) que sobra(m) ) mas sim por adição...

e não te preocupes pois as lojas quando recebem uma encomenda, tratam de tudo de uma vez, e a memória de certeza que chega antes do computador...
 
tenho possibilidade de arranjar um dos Macbooks CD, preto, por 1250€ +-... vale a pena? eh que os C2D têm tempo de espera superior a um mes.... ou seja, so lah pos fins de dezembro/janeiro... :X qual eh a vossa opiniao?
Os CD vêm com quanta cache? 2mb ou com 4 tambem como os C2D?
O gravador de DVD do CoreDuo eh DL?


Ou eh so a Ram e o Disco que mudam?
 
[PT]latrine;1269564 disse:
Como a interlog não se atravessa nos BTO (build to order) o que vai acontecer, e bem é que o sítio onde vais encomendar o mac+memória vai encomendar as duas coisas e quando receber tudo juntam as peças... No meu caso que pedi expansão de 512 para 1 GB encomendaram um dim de 1 GB e enfiara-no numa slot deixando outro de 256 NG de raiz, totalizando por isso 1,256 Gb. o dim substituído de 256 foi colocado na caixa... ou seja... ninguém te faz uma expansão por substituição (Descontando o valor do(s) dim(s) que sobra(m) ) mas sim por adição...

e não te preocupes pois as lojas quando recebem uma encomenda, tratam de tudo de uma vez, e a memória de certeza que chega antes do computador...

Esclarecido, thks pelo reply :)

Cumps.
 
Olá a todos! Visto o meu velhinho portatil ter pifado decidi juntar-me ao "MAC Mundo"! Encomendei um C2D esta semana e foi-me dito que apenas chegariam na primeira semana de Dezembro, o senhor ate disse-me que podera chegar mais cedo mas estao preferindo dizer aos clientes que apenas chegam em Dezembro. Segundo o mesmo as encomendas são muitas, mas continuam a receber encomendas! Foi na Apple Center - Amoreiras. Outra coisa que tb me informaram é que em relacao ao core duo estao prestes a receber os ultimos (em principio era esta semana) e os preços iam ter uma reduçao consideravel, quem quiser um core duo... força! Eu prefiro esperar apesar de estar ansioso pela maça =)

P.S. - Tive com um core duo black na mao la na loja.... é simplesmente LINDO aquele preto esta mt a frente.... mas dar mais euros apenas pela cor lol nao me convence! Venha o branquino que tb e impec!
 
Boas.. Vou comprar um Macbook C2D, será que vale msm apena encomendar num Apple store ou apenas esperar k apareça na ***** visto k era lá k estava a pensar faze lo ?
 
Esperemos q cheguem mesmo dentro desses prazos. São tantas as encomendas q começo a ver a coisa mal parada.
De qq modo para quem n ligue demasiado ao novo upgrade, conseguirá certamente fazer uma boa compra com os Core Duo que aí vêm. A confirmar-se a baixa de preço, claro.
 
Bondage... eu nao vou comprar o macbook.... vou comprar o PRO, mas pelo que sei, o que tu keres tem mais "saida" ou seja... se calhar já nem tens para ti na proxima chegada, portanto encomenda JÀ!
 
Back
Topo