Macbook C2D [Discussão Geral]

Essa das mems está bem visto. Tinha ideia que a diferença era maior.

Sox:
O chipset não mudou eu sei mas a questão é se resolveram os problemas que t~em afligido os macBook. Era ai que queria chegar.
Não tenho visto nada por ai.
 
Com a chegada dos C2D, na loja americana pelo menos, o preço dos Core Duo mandou um trambolhão dos grandes.
MBP a 1399$ e MB a 899$, a meu ver o MBP principalmente era um negócio interessante, mas cá em Portugal não sei de nada sobre a queda dos preços, até pode nem acontecer uma vez que não havia stock ou havia muito pouco.
 
Yep quando fui ver com mais atenção vi que era material refurbished, o que me faz lembrar uma frase que li algures sobre isso:

"It was once broken and it will probably break again"

PT
 
Yep quando fui ver com mais atenção vi que era material refurbished, o que me faz lembrar uma frase que li algures sobre isso:

"It was once broken and it will probably break again"

PT

Por acaso os productos refurb têm menos probabilidades de se estragar pois já foram todos verificados pelos técnicos da Apple.. i mean, já levaram a revisão... :D
 
Isso foi o que me disseram aqui numa loja da apple...mas eu lembro-me sempre das histórias de mecânicos que fazem "revisões" ao carro e sobram parafusos :-D.

PT
 
Alguem me poderá dizer assim: Olha miauzz, eu liguei para a multiplezones, e pra ***** ca do porto (seja ela qual for) e tive a saber como era, e os novos mb c2d chegam cá dia TAL. Nao eh daqui a uma semana, que depois acaba por ser um mes... queria saber se alguem sabe o dia em que chegam, porque tou a fartar-me de esperar!
 
Alguem me poderá dizer assim: Olha miauzz, eu liguei para a multiplezones, e pra ***** ca do porto (seja ela qual for) e tive a saber como era, e os novos mb c2d chegam cá dia TAL. Nao eh daqui a uma semana, que depois acaba por ser um mes... queria saber se alguem sabe o dia em que chegam, porque tou a fartar-me de esperar!

Hoje encomendei o meu na multiplezones e disseram-me que estão a contar com eles dia 15/16, como já referi noutro thread.

EDIT: Damn it! Só agora reparei que estava na thread dos MacBook C2D NON-PRO!! Eu referia-me aos PRO. Sorry!
 
Última edição:
Hoje encomendei o meu na multiplezones e disseram-me que estão a contar com eles dia 15/16, como já referi noutro thread.

Quando telefonei para lá na 6ªf disseram-me que no mínimo 2 semanas... por isso, dia 24 de Novembro? Bem... já para não falar que a lista de reservas na Multiplezones deve ser imensa... o meu MacBook está encomendado há mais de um mês, espero que até ao fim de Novembro já possa "brincar" com ele.
 
Têm que ter paciência meus caros... mas contem que vá demorar mais do que anunciam! Daqui a 3 semanitas. :D

Mas depois vão ver que quando chegar... ainda vos "saberá" melhor!

É um excelente portátil... garanto-vos!

Boas compras... :)
 
Também acho q deve rondar as 3 ou 4 semanas.
Ou seja, final de Novembro, início de Dezembro devem aparecer por cá.
Claro que as encomendas devem ser tantas q não sei se chega para todos.
Eu pelo sim pelo não, já me tento mentalizar q posso n o ter este ano... :(
 
Já editei o meu post, quando disse aquelas datas enganei-me, pensei que estava a postar na Thread dos Macbook PRO. Sorry!
 
Quando telefonei para lá na 6ªf disseram-me que no mínimo 2 semanas... por isso, dia 24 de Novembro? Bem... já para não falar que a lista de reservas na Multiplezones deve ser imensa... o meu MacBook está encomendado há mais de um mês, espero que até ao fim de Novembro já possa "brincar" com ele.

Fui à MultipleZones na passada quinta-feira e foi-me dito que o tempo de espera para um MacBook C2D rondava 1 mês.
 
Boas.

Tenho uma dúvida, eu pretendo comprar um macbook black mas com 2gb de ram. Ao fazer esta modificação no pacote vou ter de esperar ainda mais, ou esta mudança é feita na loja onde escolher adquirir o macbook? Embora possa parecer um pouco óbvio agradeço que alguém que já tenha comprado um mb nestas condições me esclarecesse. Já agora em relação a stocks, alguém tem novidades? Onde aconselham efectuar a reserva tendo em conta as alterações que pretendo, ou isso é irrelevante (***** parece estar um pouco fora de questão... pois reservas com stock, enfim)?

Cumps.
 
Back
Topo