Macbook C2D [Discussão Geral]

Nada que uma limpeza semanal com um pano húmido não resolva :)

Limpeza semanal de quê? Das mãos? :lol:


É verdade, tive oportunidade de ver o mb preto ao vivo e apesar de ter gostado muito, tem de facto esse problema, só de o segurar ficou logo marcado. E aquelas dedadas que parecem não ter ficado, com iluminações mais fortes nota-se.
Mas sim, tomando o devido cuidado de higiene e passando um pano humedecido fica como novo ;)
 
e o branco vai ficando castanho ... qual a crise?

lol volto a repetir o que já disse há uns meses: não há nada como usar dodots para limpar o mac.....e não me venham com tretas...funciona mesmo! lol
 
Não estás a perceber.

Não estou a falar da sujidade. No caso do preto, a "camada de tinta" com o uso vai ficando polida. É que o preto não tem o plástico como o branco... tem uma camada "porosa", e é essa camada que vai ficando desgastada.
 
Isso cobre só as teclas, certo?

Se assim for, o tempo que demora a desgastar, se trocar o teclado uma vez na vida do portátil não será um gasto excessivo.

A ventilação, ou entrada de ar, ou algo desse tipo nos MacBooks não se faz pelo teclado? Coloca um plástico não prejudicará o sistema de arrefecimento?
 
Não, o Macbook não fica castanho. Tenho o meu desde Dezembro e continua branquíssimo. Aliás, já há imenso tempo que não oiço alguém queixar-se de descoloração...
 
Eu tenho o preto, costumo o limpar 1x por semana, não gosto de ver marcações no chassis, mas também sabia que isso ia acontecer.

Mesmo assim comprei o preto porque gosto mais, a parte que fica desgastada é a do trackpad, o resto fica igual.. mas tambem só o tenho a 1 mês :p
 
Eu tenho o preto, costumo o limpar 1x por semana, não gosto de ver marcações no chassis, mas também sabia que isso ia acontecer.

Mesmo assim comprei o preto porque gosto mais, a parte que fica desgastada é a do trackpad, o resto fica igual.. mas tambem só o tenho a 1 mês :p
O trackpad do branco também fica brilhante, mas só se nota em contra luz.
 
kid,

claro ... apenas acho que é natural que um computador fique com sinais de uso .... se um pc (que habitualmente é preto, plástico "forte e feio") fosse branco...imaginem a cor...então se fosse de um gamer...lol
 
então se fosse de um gamer...lol

Que imagem que agora me transmitiste, berghkkk... Só de imaginar um gamer (ou eu próprio quando era viciado no ET) enfiado no quarto durante a noite toda a teclar, comer e beber enquanto esperava para fazer o re-spam (ou lá como se escreve, já nem me lembro!) e a suar das mãos que nem um porco...

Ai...
 
Que imagem que agora me transmitiste, berghkkk... Só de imaginar um gamer (ou eu próprio quando era viciado no ET) enfiado no quarto durante a noite toda a teclar, comer e beber enquanto esperava para fazer o re-spam (ou lá como se escreve, já nem me lembro!) e a suar das mãos que nem um porco...

Ai...

LOL:lol:

Já agora.. respawn :p
 
Back
Topo