Macbook C2D [Discussão Geral]

Bem pessoal, nem imaginam o sorriso com q fiquei quando entrei aqui no fórum!
YESSSSS!!! Granda configuração do pretinho... :)
Pelos vistos esta história toda da troca, para mim até rendeu. :P
Grandas maquinões! Agora sim, temos Macbook! :D
 
Acho que o segundo modelo está razoável 8a dar pro caro)

O Core 2 Duo 2 Ghz, 1 GB RAM por 1299 USD. Só tem ainda o problema do costume.

Os outros estão um bocado estúpidos. O mais básico está foleiro (só 512 MB de RAM e o gravador combo que só deve existir naquele portátil) e o mais caro é absurdo tal como antes.

Tenho exactamente esta opinião.

Ainda tou para ver se é desta que desaparecem os problemas iniciais dos macbook.

E partilho estes votos.

A ver vamos.
Não sei o que faz falta para actualizarem os Mac Mini. Penso que deveriam mesmo apostar um pouco mais neles de modo a que a entrada no mundo mac fosse mais barata.
Um último apontamento para a parte dos 25% mais rápidos. A média andará pelos 8%. Mas se os problemas vierem todos resolvidos isso é que seria assunto.
 
Será q os novos vêm ao mm preço?


Como é normal da Apple vêm com o mesmo preço.
Agora se quiseres um dos novos tens que pedir o dinheiro do teu (se é que ainda podes), senão ficas com o prêto igual ao que tens de momento (sem os riscos claro). A não ser que tenhas muita muita muita .... sorte e desapareçam de stock os prêtos iguais ao teu.
 
Alguém aqui sabe confirmar o rumor que diz que a placa gráfica do Macbook tem, na realidade, 256 megas, mas no OSX está limitada a 64? Se instalado o windows xp com o bootcamp ela aparece, supostamente, com os 256 megas, partilhados ...
 
Alguém aqui sabe confirmar o rumor que diz que a placa gráfica do Macbook tem, na realidade, 256 megas, mas no OSX está limitada a 64? Se instalado o windows xp com o bootcamp ela aparece, supostamente, com os 256 megas, partilhados ...

A placa gráfica do Macbook não tem memória nenhuma (bem, é capaz de ter alguma cache), ou seja, tudo o que usa vai buscar à memória RAM do sistema. Em outros sistemas pode usar até 224MiB mas parece que a Apple limita a 64MiB.
 
[knap];1247918 disse:
A placa gráfica do Macbook não tem memória nenhuma (bem, é capaz de ter alguma cache), ou seja, tudo o que usa vai buscar à memória RAM do sistema. Em outros sistemas pode usar até 224MiB mas parece que a Apple limita a 64MiB.

Pois, era isso que eu queria dizer, obviamente ... :zzz:
 
Qual é melhor ? Modelo de 1.8GHz com 2Gb RAM e 2 MB cache ou o modelo de 2.0GHz com 2.0GHz com 1Gb RAM .

Sem contar com a diferença da superdrive e do espaço em disco.
 
desculpem... mas deixaram de haver macbooks com ecras maiores que 13 certo?!

com maiores 15 ou 17 já só há macbookpros certo?!


ou tou a ver mal o sitE?
 
Qual é melhor ? Modelo de 1.8GHz com 2Gb RAM e 2 MB cache ou o modelo de 2.0GHz com 2.0GHz com 1Gb RAM .

Sem contar com a diferença da superdrive e do espaço em disco.

Eu preferia ter Menos 200Mhz que nem chega a isso e ter o dobro da RAM. Pq repara que ele tem 2 slots que estão com 2X 512MB. Para actualizares vais ter que tirar essas e colocar 2X 1024MB.

E 2 GB é excelente mesmo ainda por cima num dual core.
 
Desculpem o doble post.
Já alguem sabe se os novos MacBook vêm com nova board ou apenas fizeram um update ao CPU?

Ainda não encontrei nada na net sobre isso.
 
Só o CPU mudou de CD para C2D, novo chipset só para o ano com o nome de Santa Rosa.

Irá trazer grandes inovações, como FSB de 800mhz, 802.11n wireless e Robson flash technology.
 
Última edição:
Metro,

É verdade. Mas o processador do modelo mais baixo só tem 2MB de cache, enquanto o outro tem 4MB.

E por falar em memória...já repararam que o configurador de preços do site da apple apresenta preços para upgrades de memória relativamente aos preços do site da crucial?

Um exemplo, meter 2GB (2x1GB) num imac que tenha de origem 1GB custa + 170 euros em relação ao preço base.

Comprar os 2 módulos na Crucial custa à cabeça 270 euros, se bem que neste caso ficamos com os outros dois para vender (que nesse site custam 133 euros).

PT
 
Back
Topo