look what the cat drag in......E4300+DFI RD 600

Doutra maneira...

Qual o uso que dás ao PC?

O normal e puxar por ele quando posso.

E ter o OC para o dia a dia bom.

Estava pensar adquirir uma 'segunda' maquina só para os testes,já que esta não dá muito jeito para estar sempre desmontar e já que não posso 'correr' o risco de lhe acontecer alguma coisa,já que necessito dela para trabalho.

Por isso tava pensar num E4300,só para exprimentar :P
 
O normal e puxar por ele quando posso.

E ter o OC para o dia a dia bom.

Estava pensar adquirir uma 'segunda' maquina só para os testes,já que esta não dá muito jeito para estar sempre desmontar e já que não posso 'correr' o risco de lhe acontecer alguma coisa,já que necessito dela para trabalho.

Por isso tava pensar num E4300,só para exprimentar :P
Deixa-te estar ;)

Há mais sítios onde gastar dinheiro..
 
foi sol de pouca dura o WR....já meteram um cpu destes numa cascata e foram aos 4,4 ghz

temos que subir o nivel de cooling a esperar que o cpu se aguente


cumps
 
Espero resultados,então.

Ver se dá os 5.0Ghz(estou a sonhar):x2:

Agora fora de brincadeiras,espero que esse cpu seja dos bons e se de bem com o frio.

Boa sorte :)
 
Aproveitando aqui o tópico do meu comparsa Stell....

Mais uma DFI a passar a barreira dos 500fsb.



sem tweaks só para ver se corria e correu...



logo já faço alguns testes mais aprofundados(3dmks , orthos e pi32m)



1ªs impressões bastante boas.
Mais resultados para breve.

abraço
 
pois a gata anda bastante activa......:002:






a caixa que está fechada é capaz de trazer alguma coisa especial.......:007:


a asus....bem.....vamos ver como se porta uma board de 120 euros......com chipset nvidia 650 i........sli.....
a board 680 i k me passou pelas unhas não deixou grandes saudades.....mas como o FX da eXtreme pediu com jeitinho.....vamos lá dar mais uma oportunidade á asus......
so a devo montar na sexta feira....até lá vou ver como se portam as......coff coff
aquilo que está dentro do embrulho a dizer steelballzz.....:x2:
 
pois a gata anda bastante activa......:002:






a caixa que está fechada é capaz de trazer alguma coisa especial.......:007:


a asus....bem.....vamos ver como se porta uma board de 120 euros......com chipset nvidia 650 i........sli.....
a board 680 i k me passou pelas unhas não deixou grandes saudades.....mas como o FX da eXtreme pediu com jeitinho.....vamos lá dar mais uma oportunidade á asus......
so a devo montar na sexta feira....até lá vou ver como se portam as......coff coff
aquilo que está dentro do embrulho a dizer steelballzz.....:x2:

as.... gráficas???
 
:berlusca:


eu não ligo muito ás VGA....gosto mesmo é de ram...cpus e board....
pi é o meu bench de eleição..principalmente o pi 32


deixo as VGA para o martakis...o sacana saca sempre mais marks k eu ...mesmo nas minhas graficas......:002:

eu primeiro também tinha pensado em rams, mas achei a caixa muito grande para rams!

daí pensei em duas gráficas novas para experimentarem em SLI.

my mistake!
 
Back
Topo