look what the cat drag in......E4300+DFI RD 600

imagina isto

uma garagem com pouca luz.....a gambiarra a dar luz para os mods
e eu com o zoom puxado para conseguir ter um plano bom

o steady shot da minha camara ate e fixe mas com pouco zoom

á proxima levo tripé
 
Perfeitamente aceitável, notou-se que estava quase no máximo de zoom, senão mesmo no máximo. E é sabido que em zoom qualquer toquezinho estraga logo a plano ;)

Mas o vmods foram bem feitos, não há duvida. E tudo em menos de 10min, é só treino :D
 
o n3ro diz ali em cima pa nao se usar cola quente , assumo que aquele tubo seja disso.

porque nao? e porquê usar da quente?

eu ponho um bocado de fita-cola e fica novo.
 
Não sei porque o steelballzz veio postar nesta thread o filme da outra..

pah, acorda man! :lol:

Não usar cola quente.. pois ao retirar, arriscam-se a trazer a cola e mais alguma coisa atrás.. :zzz:

Usem fita cola, prendam bem.. mas cola nao..
 
Bem eu vi atentamente o video do youtube... e houve la umas coisas que eu não fazia... :confused:

não estou a criticar o trabalho, estou so a rever alguns procedimentos de segurança em v-mods e electronica em geral... penso eu de que...

tipo quando soldo qq coisa na board não tenho os outros componentes instaladados tipo cpu, ram etc pq não confio nos soldadores de lapis por causa de descargas electro-estaticas

esse soldador pelo que deu pra ver eu nao arriscava... depois tb vi que não tava o material pronto antes de soldar na board tipo 1º ligar os fios nas resistencias variaveis e estanhar as pontas dos fios 1º e depois de pronto so soldar e colar - isto porque o soldador andar a " passear em cima da board com estanho aquecido e com qq movimento pode fazer com que o estanho se solte e va fazer um shunt num sitio que a gente não ve e depois - pufff cheira a queimado.:'(

Em todo o caso sabemos muito bem que as pessoas envolvidas neste procedimento são do maior calibre em termos de oc nacional, nao fiquem chateados com estes reparos - voces têm muito mérito.:wah::victory::msmiley1:

melhores cumps;)
 
quando a critica é construtiva e bem fundamentada eu não fico nada chateado

como já disse acima a "footage" original tinha 18 mnts.......fazer tantos vmods em tão pouco tempo , leva obviamente a concessões
e claro que convém os donos do respetivo material estarem sempre preparados para o pior

pk numa sessão de benchs não é como estar em casa a fazer calmamente um mod ou a soldar qualquer coisa


pouca luz.....bancada improvisada......
mas com boa bontade ......uma lupa...mão firme......e umas bolachas tudo se faz

e claro...last but not least.......a tal sorte ......pk quando começa a correr mal.....mais vale parar


cumps
 
mas com boa bontade ......uma lupa...mão firme......e umas bolachas tudo se faz

e claro...last but not least.......a tal sorte ......pk quando começa a correr mal.....mais vale parar


cumps


pa pra mim e em vários estudos independentes o factor chave para um bom resultado final é a existencia de bolachas para consumo nestas ocasiões :lol:

melhores cumps:-D
 
Back
Topo