look what the cat drag in......E4300+DFI RD 600

corre ai um spi com um e6600


não tenho nenhum comigo

agora é E4300 time



alguns testes 3d
não tenho tido muito tempo mas é que se pode arranjar
o cpu é bastante quente
estou com 2 BIX 240...um deles passivo...e tenho 60ºc a correr 2 orthos
100% OC parece-me uma base boa...para ter 24-7......
15 mnts pi 32......scores de 3d mark interessantes
com uma board k permita correr a ram assincrona podes-se tirar partido sem ter necessidade de ter ram de topo carissima
a DFI tb me está a deixar muito satisfeito
apesar de se notar que ainda podem melhorar a bios....para uma board lançada há tão pouco tempo é realmente surpreendente a facilidade com que se faz 100% OC com um cpu desconhecido em 48 horas assim ás 3 pancadas

muito "dócil" .....e apesar da enormidade de settings na bios ....a minha bootou com tudo em default e instalou o windows sem espigas de especie nenhuma



 
Ui ui, já estou a olhar pra carteira e a arrepender-me... Fazer contas a umas Cellshock um 6600 e esse bichinho de board sai caro...

Parece-me bem isso, e opções de voltagens a nivel de memória de CPU ? Continuam a ser porreiras ? Estabilidade parece-me que sim...

Sou sobrevivente mas não por muito tempo :P tenho andado atento a ver se faço um upgradezito... Mas chateia-me gastar dinheiro só pra 3DMark's pq tudo o que quero corre mais que perfeitamente neste Opty...

Neste momento tenho um kit cheap na casa dos 200 e tal € e fazem uns 425 4-4-4-10 e 500-550 5-5-5-15!

para overclock a ar com cpus com multiplicador elevado é mais que suficiente!
 
Última edição:
parece que o polaco que tinha feito o WR do E4300 vai ficar triste

esta já cá mora outra vez....mesmo que seja por pouco tempo......record é record....:002:

este era o WR


este É o WR.....






psst sway.....o rapaz enganou-se...cut him some slack
 
E a board vale pena troca de uma P5B Deluxe,por essa?

Bons benchs :P


estás a perguntar á pessoa errada
se há algo em k sou fanboy é nas DFI

prefiro uma DFI que faça 510 ou 520 que uma asus k faça 550...de caras
além que tenho a esperança que o oskar wu ainda lance mais uma ou duas bios e que melhore ainda mais a board

até ver estou satisfeito...muito mesmo
 
Back
Topo