look what the cat drag in......E4300+DFI RD 600

steelballz parabéns pah ! Explica-me lá isso da DFI que eu interessa-me uma nova boardzita :) E ao fim de tanto tempo com DFI as Asus parecem-me "sem sal" :P
 
vejam quem o gato trouxe ao forum!

heh, eu tenho andado por cá, simplesmente não posto tanto e quando posto é mais ali na onda do WoW... Trabalhar o dia inteiro jogar a noite inteira n me dá muito tempo pra isto ;)

Mas mais uns tempitos e espero estar aí de volta com uns brinquedos giros... Espero incluir esta DFI à mistura mas espero aqui pelo amigo cobaia :) (Não leves a mal)
 
steelballz parabéns pah ! Explica-me lá isso da DFI que eu interessa-me uma nova boardzita :) E ao fim de tanto tempo com DFI as Asus parecem-me "sem sal" :P



olhó gaijuuuuuu

seja bem aparecido.....

epa
parece que o E4300 tem fsb wall nesta board.....419 e nem mais um mhz.....pena


mas como há vida para além do E4300....metemos o conroe do martakis e fomos ver se afinal se fazia 500 fsb ou não.....

 
Ui ui, já estou a olhar pra carteira e a arrepender-me... Fazer contas a umas Cellshock um 6600 e esse bichinho de board sai caro...

Parece-me bem isso, e opções de voltagens a nivel de memória de CPU ? Continuam a ser porreiras ? Estabilidade parece-me que sim...

Sou sobrevivente mas não por muito tempo :P tenho andado atento a ver se faço um upgradezito... Mas chateia-me gastar dinheiro só pra 3DMark's pq tudo o que quero corre mais que perfeitamente neste Opty...
 
Ui ui, já estou a olhar pra carteira e a arrepender-me... Fazer contas a umas Cellshock um 6600 e esse bichinho de board sai caro...

Parece-me bem isso, e opções de voltagens a nivel de memória de CPU ? Continuam a ser porreiras ? Estabilidade parece-me que sim...

Sou sobrevivente mas não por muito tempo :P tenho andado atento a ver se faço um upgradezito... Mas chateia-me gastar dinheiro só pra 3DMark's pq tudo o que quero corre mais que perfeitamente neste Opty...



a tua dor é a minha dor.
 





há dias em que só se consegue mesmo umas pics....scores ta de chuva
metemos o cedar mill....o software de ajuste de fsb pelo windows ....da board ......nao funca com aquele processador
por sua vez não há mais nenhum que permita ajustar o fsb no windows
ou seja...tamos entalados.....

tentar ir a 7ghz para o windows ....da bios ......é uma utopia
 
mete-o a 7ghz pela bios, e ve se ele chega ao windows...
se chegar ja é meio caminho andado para validar :D

que raio de cena, um programa de overclock n suportar um CPU...:freak3:
 
fica cheio de riscos e crasha mal se aumenta 1 mhz de fsb.....

penso que deve ter a ver com o fsb do cedar mill que é 133 e aquele software AMD deve estar mais virado para a ultima geraçao de cpus intel....
 
Boas!

Steelballzz, no meu o Core Temp e o Thermal Analysis Tool mostram valores diferentes de temperatura em load.
Um 46ºC, outro 58ºC com o teu é igual?
 
A minha 1ª impressão da board é mt positiva.
1º fez mais de 500fsb
2º o drop é minimo
3º opçoes de voltagens é o k nao falta

apesar de axar k a bios ainda é jovem, para 1ª na tá mau.
Agora é preciso mais "umas horas" de dedicação á board e sair software em conformidade(clock gen por ex) é k akele Amd system manager tem um feitio muito próprio só gosta de alguns cpu´s(conroe).

O Stell e o N3ro depois já colocam mais pics do k foi feito e k limites foram atingidos .

abraço:004:
 
teem de ca trazer esse cpu :P
e o Cedar Mill também :D para o WR absoluto de Intel :D

a board realmente parece bastante boa.. o chipset aquece e tal.. mas quase 530 de fsb é obra :D

é esperar por umas bios novas e um fsb setter que funke..

ao menos nao tem drops de 0.100v nem pega fogo :D

já coloco fotos a seguir
 
:drooling::drooling:Esperamos por essa fotos:drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:
Ai tens as fotos :lol:

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg


11.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Brevemente mandamos novos materiais para a análise. Esta DFi RD600 e E4300 superaram as minhas espectativas :) :) :)
Keep Benching ''Zé do Bench Team'' :)
 
Back
Topo