iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
Acabei de dar uma vista de olhos na parceira da optimus em frança e já lá estão os preços do iphone 3g.

iPhone 3G 8gb - 99€
iPhone 3G 16gb -199€

Isto preço base + planos de assinaturas a partir de 49€ / mês.

http://www.orange.fr/bin/frame.cgi?...e.fr/0/accueil/Retour?SA=NPV2GEOFFRESBOUTIQUE

Com estes tarifários num sei se avanço, apesar de no tarifário mais baixo eles oferecem internet ilimitada.

Esperar para ver...

onde é que viste isso?

EDIT: só vi os preços do Iphone V1 e para se fazer a inscrição para noticias do Iphone 3G mais nada!!

Cumps ;)
 
Última edição:
Nao.. Desta vez é mesmo o 3G.

http://iphone.orange.fr/iphone1G.php

Escolham a opcao "los forfaits Orange pour iPhone

Cumps

OPA mas tipo isso é o V1 parem de inventar ... fogo ... é assim quem sabe ler francês vai a esse site e percebe, quem não sabe fique quietinho e pare de inventar... já é a centésima vez que falam destes preços desactualizados, apenas a O2, a AT&T e a Vodafone Italia lançaram os preços, se não estou enganado a Tmobile Alemã também já lançou um preview. Se outras lançarem depressa se saberá aqui e muito provávelmente não serao vocês a descubrir.

Agora recomendo a quem quiser postar aqui que leia as 59 paginas para trás para evitar ainda mais spam de informação repetida ...

Sinceramente acho que isto fechado mais uns dias até saírem dados concretos para Portugal seria bastante benéfico ...
 
OPA mas tipo isso é o V1 parem de inventar ... fogo ... é assim quem sabe ler francês vai a esse site e percebe, quem não sabe fique quietinho e pare de inventar... já é a centésima vez que falam destes preços desactualizados, apenas a O2, a AT&T e a Vodafone Italia lançaram os preços, se não estou enganado a Tmobile Alemã também já lançou um preview. Se outras lançarem depressa se saberá aqui e muito provávelmente não serao vocês a descubrir.

Agora recomendo a quem quiser postar aqui que leia as 59 paginas para trás para evitar ainda mais spam de informação repetida ...

Sinceramente acho que isto fechado mais uns dias até saírem dados concretos para Portugal seria bastante benéfico ...

Tens razao, refere-se ao primeiro, mas de facto todo o resto do site fala do 3G. E sim, eu apesar de nao participar neste tópico, tenho acompanhado desde a 1ª página, e tambem já vi 1000 vezes pessoal a por este site frances, mas de facto ele agr estava com um layout diferente, daí ter caído em erro e ter apoiado o outro user.

Peço desculpa
(post apagado)
 
Última edição:
Hey heyyyyy

Pessoal vamos la ter calma.... Não peçam para fechar pk assim vamos tendo noticias....
Tenham calma o site desta vez estava diferente e até está misturado com o 3G...o site é que realmente nao esta la grande coisa...;) desta vez é compreensivel..


Para acalmar aki vai uma noticia interessante.....

"AT&T Subsidizing iPhone 3G for $325?

Barrons reports on a recent analyst note from Oppenheimer which claims that AT&T is discounting the iPhone by $325 to reach its $199 (8GB) and $299 (16GB) prices. This means the actual unsubsidized iPhone cost would be $524 and $624, respectively. The higher subsidy rate for the iPhone, he says, “reflects AT&T’s faith in the iPhone’s ability to attract new subs and increase ARPU.” And he also says it has positive implications for Apple, since it effectively results in a playing field that is tilted in their favor. “Rivals must scramble to hit a lower, less profitable price point,” he writes.
The analyst also reports that AT&T is paying Apple an additional $100 per phone for iPhones sold in Apple stores for a total commission of $425. No reasoning for this additional commission is given.

Based on this higher-than-standard subsidy, it is believed that Apple's revenue for the iPhone 3G is comparable to the original iPhone where Apple received a portion of the monthly subscriber fees. This agreement has been modified with the iPhone 3G with the substitution of an upfront subsidy rather than a monthly payment.

The large amount of the subsidy introduces some interesting issues for some AT&T customers who are trying to upgrade to the iPhone 3G. Little official information has come out of AT&T or Apple regarding rate plans or eligibility to qualify for the subsidized iPhone price. It seems clear that existing iPhone customers will be able to buy a fully subsidized iPhone 3G, but the answer for current non-iPhone AT&T customers remains murky. Known and rumored information for upgrade eligibility has been consolidated in this guide. "

Fonte-> http://www.macrumors.com/2008/06/19/atandt-subsidizing-iphone-3g-for-325/


Agora façam contas....mas as operadoras nao podem fazer milagres...

E vamos ter calma ...por causa de uns nao vamos privar outros de lerem noticias...ate pk nem tudo é "desinformação"!!!!!

Cumps ;)
 
E a operadora não tem que pagar alfândega nem IVA...
Nunca podem fazer essas conversões directas, somem-lhe o IVA e já levam com 309 euros (a 20% de IVA), e ainda faltam as taxas de importação na alfândega.

Hey heyyyyy

Pessoal vamos la ter calma.... Não peçam para fechar pk assim vamos tendo noticias....
Tenham calma o site desta vez estava diferente e até está misturado com o 3G...o site é que realmente nao esta la grande coisa...;) desta vez é compreensivel..


Para acalmar aki vai uma noticia interessante.....

"AT&T Subsidizing iPhone 3G for $325?

Barrons reports on a recent analyst note from Oppenheimer which claims that AT&T is discounting the iPhone by $325 to reach its $199 (8GB) and $299 (16GB) prices. This means the actual unsubsidized iPhone cost would be $524 and $624, respectively. The higher subsidy rate for the iPhone, he says, “reflects AT&T’s faith in the iPhone’s ability to attract new subs and increase ARPU.” And he also says it has positive implications for Apple, since it effectively results in a playing field that is tilted in their favor. “Rivals must scramble to hit a lower, less profitable price point,” he writes.
The analyst also reports that AT&T is paying Apple an additional $100 per phone for iPhones sold in Apple stores for a total commission of $425. No reasoning for this additional commission is given.

Based on this higher-than-standard subsidy, it is believed that Apple's revenue for the iPhone 3G is comparable to the original iPhone where Apple received a portion of the monthly subscriber fees. This agreement has been modified with the iPhone 3G with the substitution of an upfront subsidy rather than a monthly payment.

The large amount of the subsidy introduces some interesting issues for some AT&T customers who are trying to upgrade to the iPhone 3G. Little official information has come out of AT&T or Apple regarding rate plans or eligibility to qualify for the subsidized iPhone price. It seems clear that existing iPhone customers will be able to buy a fully subsidized iPhone 3G, but the answer for current non-iPhone AT&T customers remains murky. Known and rumored information for upgrade eligibility has been consolidated in this guide. "

Fonte-> http://www.macrumors.com/2008/06/19/atandt-subsidizing-iphone-3g-for-325/


Agora façam contas....mas as operadoras nao podem fazer milagres...

E vamos ter calma ...por causa de uns nao vamos privar outros de lerem noticias...ate pk nem tudo é "desinformação"!!!!!

Cumps ;)



sim, é verdade... a $525 é muito diferente de 400... e depois ainda por cima com IVA em cima para vender no mercado nacional... ... concordo contigo, milagres não há!
 
Elá... desculpem lá... num fiz de propósito, apesar limitei-me a ir ver e como já se fala na versão 3g, pensava que aqueles preços já eram do novo....

Mas estou a ver que o pessoal já nem aceita nada aqui... ficam logo revoltados...

Calma....

Se eu errei peço desculpa...
 
fonte: Exame Informática


Não sei se já tinha sido postado... caso tenha eu apago este post

Eu tambem tenho ideia que ja foi postado aqui, ou pelo menos já li algures tambem. Mas pelo sim, pelo nao, é bom que nao tenha sido, senao vai já tudo pelo ar aqui! =P :lol:

Quanto aos preços, por aí se vê o negócio milinário em que a Apple se está a meter, e para o qual eu tb vou contribuir xD
 
Última edição:


Sim ja tinha sido postado por mim em -> http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3102192&postcount=1317

Cumps ;)

EDIT: pois tambe´m estou a ver um negocio ainda mais rentavel que o Iphone V1 para a Apple ao qual eu acho que tambem vou contribuir...lolol
Isto vai ser a melhor e maior jogada da Apple dos proximos anos....vai vai
Iphone = Galinha de ovos de ouro e platina e petroleo LOL ;) Melhor que achar um poço de petroleo num quintal
 
Última edição:
povo enganado

ha gente que pensa que vai pagar o valor anunciado pela apple e depois nao paga mais nada , coitados lol , vao ter um contractor de 24 meses a pagar x de euros que ate vao apitar, li um dia destes na alemanha ja teem por 1 euro mas depois o valor total do telemovel com os 24 meses de contracto ficava somente em 1640 euros "barato" lol.
 
ha gente que pensa que vai pagar o valor anunciado pela apple e depois nao paga mais nada , coitados lol , vao ter um contractor de 24 meses a pagar x de euros que ate vao apitar, li um dia destes na alemanha ja teem por 1 euro mas depois o valor total do telemovel com os 24 meses de contracto ficava somente em 1640 euros "barato" lol.

Já vens é um pouco atrasado... Essa informação já foi aqui disponibilizada há muito tempo... Antes de colocares informações desse género, informa-te (search) se elas já cá estão por favor para evitar ao máximo o spam neste tópico ok? Não te estou a criticar... Apenas te estou a alertar. Fica bem. :p
 
hmz realmente tens razao desculpai me :P

bem eu ate nao estou mt xateado visto que tenho ja o iphone 8gb o que e um "must" mas se tiver oportunidade um dia comprar outro unlocked nao penso duas vezes em vender o meu HTC 3650 cruise , para comprar iphone 3G . :) abraços e desculpas pelo spam de novo .
 
Esse tipo de contratos são comuns na Alemanha. O que não falta lá são telemóveis a 1euro associados a contratos de X tempo.

Por isso não vale a pena andarem a dizer mal disto ou daquilo, é prática comum.

Se for um tarifário que vale a pena, mesmo sendo caro pode acabar por compensar a quem tirar realmente partido do mesmo.

Mas temos de esperar e ver como sai cá. Façam apenas as contas quando realmente sair...
E vejam se é caro ou barato tendo em conta o que tarifário trouxer.
 
sim tens razao , e digo te o que penso que TODOS aqui sabem , o iphone e de longe o melhor telemovel que ja vi mas de longe mesmo,nao tenho nada a dizer do meu ate hoje , tirando 1 ou 2 reset que ja fiz ate hoje que nao foram nada demais nunca me deixou mal, e realmente se o tarifario for compensador porque nao ? tem ateçao eu apenas estava a dizer que ha muito povo que iludiu se naquela do preço ser SOMENTE 199 ou 299 euros e nao pagava mais nada entendes? e isso que estou me a deparar ca na minha zona e muito mesmo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo