iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
S calhar ainda estao em negociaçoes, pq sabem q o portugues em geral nao pode pagar 40 euros por mes. Ainda vai aparecer 1 contracto de 3 anos... lol pra s pagar menos.

Não é propriamente a OPTIMUS, é mais a ORANGE que ainda não lançou tb! A ORANGE FR ainda nao lançou tb...e essa é a que interesse mais! A vodafone ja lançou em ITALIA e nao deve diferir muito nos pre.pagos

cumps
 
Última edição:
Não é para quem vai comprar pela 1ª vez, é para quem quer trocar o Iphone pelo modelo mais recente.

se o meu inglês não está enganado não penso ser isso

If you are currently a non-iPhone AT&T customer, you will be subject to certain qualification criteria. AT&T's "standard" upgrade criteria are posted here but may be subject to change.

mas penso que deriva de alguém que é um cliente e quer ir para o iPhone.
 
S calhar ainda estao em negociaçoes, pq sabem q o portugues em geral nao pode pagar 40 euros por mes. Ainda vai aparecer 1 contracto de 3 anos... lol pra s pagar menos.

e achas mal? eu não me importo com períodos de permanência obrigatórios. Já sou cliente há uma porrada de anos, e não penso mudar. Esses compromissos nunca me incomodaram, e já fiz vários. Alias basta fazer uma compra via Clube Viva (Vodafone) que se fica logo amarrado 2 anos.
 
O preço do modelo de 8Gb de certeza que não será os 199€ como foi dito neste tópico já acredito sim que seja uns 399€ +/- isto porque se um simples leitor de mp3 da apple de 8 gb são para cima de 250€ como é que um mesmo equipamento da mesma empresa mas com muito mais funções e mais recente poderia custar menos? A quem liga para o apoio a cliente e tenha uma resposta de preços sem ser oficial , pode estar a ser enganado mesmo que não seja propositadamente
 
PHP:
[PHP]
[/PHP]
O preço do modelo de 8Gb de certeza que não será os 199€ como foi dito neste tópico já acredito sim que seja uns 399€ +/- isto porque se um simples leitor de mp3 da apple de 8 gb são para cima de 250€ como é que um mesmo equipamento da mesma empresa mas com muito mais funções e mais recente poderia custar menos? A quem liga para o apoio a cliente e tenha uma resposta de preços sem ser oficial , pode estar a ser enganado mesmo que não seja propositadamente


Os leitores de MP3 não são subsidiados por nenhuma operadora de comunicações móveis e não implicam o pagamento de mensalidades...
 
O preço do modelo de 8Gb de certeza que não será os 199€ como foi dito neste tópico já acredito sim que seja uns 399€ +/- isto porque se um simples leitor de mp3 da apple de 8 gb são para cima de 250€ como é que um mesmo equipamento da mesma empresa mas com muito mais funções e mais recente poderia custar menos? A quem liga para o apoio a cliente e tenha uma resposta de preços sem ser oficial , pode estar a ser enganado mesmo que não seja propositadamente


Assim gera confusão....

Resumo ( sem confirmação ainda mas pelo que se tem visto no resto da Europa)

1º -> O Iphone vai realmente custar os 199€ a versão de 8Gb ou até menos MAS, vai estar "colado" a um contrato com uma mensalidade ainda a definir e por um periodo nao inferior a 24 meses mas que pode ser superior. (Ser este periodo inferior é pouco provavel!)

2º-> O Iphone livre de contrato mas bloqueado á rede, para uso com tarifários pré-pagos ainda não tem preço definido. O único preço que se sabe é da Vodafone IT que ronda os 499€. Mas não se sabe nada ao certo pois aqui as operadoras (mesmo a O2) ainda não querem adiantar mais...acho que ate as operadoras estão com duvidas quanto á sua margem de lucro.

3º-> Quanto a outro tipo de modalidade de tarifário já vários foram adiantados como parte do carregamento ser para pagar o telemóvel. Pode acontecer em países pequenos com pouca tendência para assinaturas, mas não se sabe ate anuncio oficial pois só PT e mais alguns (poucos) destes 21 países de inicio tem na sua maioria pre-pagos. Mas não é um cenário muito provável.

4º-> Numa primeira fase não se preve poder comprar o Iphone desbloqueado em PT legalmente.(anunciado pelo site OPTIMUS)

5º-> Os tarifários da OPTIMUS não deverão sair até que os da ORANGE sairem visto ser a empresa que trabalha com a OPTIMUS. A ORANGE FR ainda não lançou preços de nada relacionado com o Iphone ( Atenção: O que se encontra no site é do antigo Iphone).

Cumps ;)

PS: não sei se me esqueci de algo ou se algo está incorrecto corrijam-me s.f.f.
Outra coisa isto é baseado nos rumores que circulam na net nao quer dizer que seja o que irá acontecer....sao apenas conclusoes tiradas por converssas/noticias que circulam. Informação Oficial ainda nao existe NADA!!!
 
Última edição:
Para comprar a 499€ ou a 199€ + mensalidades, provavelmente preferirei encomendar do estrangeiro, como no eBay ou parecido. Lá deve-se vender desbloqueado e, mesmo com portes, deve ficar muito mais barato. Se for a 199€+ fidelização, aí não me chateio.
 
Para comprar a 499€ ou a 199€ + mensalidades, provavelmente preferirei encomendar do estrangeiro, como no eBay ou parecido. Lá deve-se vender desbloqueado e, mesmo com portes, deve ficar muito mais barato. Se for a 199€+ fidelização, aí não me chateio.

São opiniões.... Nós aqui estamos a falar legalmente.... Depois os métodos que irão aparecer e que normalmente diminuem o preço já é outra conversa...

Um ultimo pormenor...os telemóveis com contrato (mais baratos) só saem da loja com contrato assinado portanto ;) good luck pode ser que depois apareça outro metodo mas isso não é permitido falar na techzone

EDIT: 200€ e sem contrato??? MUITO dificil....a Apple vende o telemovel mais caro á operadora que isso fora IVA's transporte ,armazem, etc...
Cumps
 
Última edição:
e achas mal? eu não me importo com períodos de permanência obrigatórios. Já sou cliente há uma porrada de anos, e não penso mudar. Esses compromissos nunca me incomodaram, e já fiz vários. Alias basta fazer uma compra via Clube Viva (Vodafone) que se fica logo amarrado 2 anos.


Incomodar, nao incomoda, mas gostava q foss TMN... pois grande parte das pessoas q conheço sao TMN (normal) ... e nao eh o problema de telefonar, mas mtas vezes, as pessoas nao telefonam pq gastam mto $$ a telefonar pra outras redes. Eu reparo nisso na universidade.

"Es 96? manda sms entao pro x q eu sou 91" Acontece em todas as redes, mas menos na TMN, pois pelo menos no meu grupo eh quase tudo 96.

E no meu caso, a minha namorada eh 96... e q jeito da ter casa T :P
 
São opiniões.... Nós aqui estamos a falar legalmente.... Depois os métodos que irão aparecer e que normalmente diminuem o preço já é outra conversa...

Um ultimo pormenor...os telemóveis com contrato (mais baratos) só saem da loja com contrato assinado portanto ;) good luck pode ser que depois apareça outro metodo mas isso não é permitido falar na techzone

EDIT: 200€ e sem contrato??? MUITO dificil....a Apple vende o telemovel mais caro á operadora que isso fora IVA's transporte ,armazem, etc...
Cumps
Eu não me estava a referir a métodos ilegais. Mas logo se verá. Que estou curioso estou, mas não dou 499€ por um telefone, só se fosse banhado a ouro ou parecido e, mesmo assim... :004:
 
eu até tenho medo de postar aqui, imagino os mailes a chegarem de cada resposta vazia a chegarem por dia, bem mas cá vai

Está tudo com uma tesão louca pelo Iphne3g, e como especular é fácil, a minha especulação é a seguinte
o Iphone vai revolucionar os preços, e já se nota as empresas orientais a fazerem por isso, para terem uma fatiazinha tb, Portugal não tem clientes tipo para pagarem assinaturas mensais, basta ver que portugal é dos unicos paises onde os pré-pagos reinam, para não dizer que fomos os primeiros a faze-lo com o mimo em 1997 (o mais massificado q mereça destaque). Logo visto isto, quantas pessoas vcs conhecem que tem assinaturas, só através de empresas, não é tão linear o q digo mas no geral é assim.
Eu acredito que se a apple se quer impor é realmente colocar esse preço 199€, de inicio as operadoras vão tentar impor assinatura mas como a adesão não vai ser muita, o tuga é agarrado ao dinheiro, e faz ele bem, portanto o tuga não gosta de perder dinheiro, logo ao pagar uma assinatura q se não vai utilizar em pleno, que é o comum. Mais tarde (Natal) acredito que 199€ 8gb e 299€ 16gb pre-pago seja uma realidade, e sim, graças a isso a tecnologia no geral vai ficar mais acessivel, a china a encher-se dos seus pobres coitados.
Portanto lá para o natal devo ter um, mas não desistindo das plataformas nokia e afins...
fica aqui a minha especulação
agora aguardo ter a minha caixa com respostas todos os dias...
se acharem que isto é spam, paciência, é forum e um pais livre, a opinião é o factor principal.
 
eu até tenho medo de postar aqui, imagino os mailes a chegarem de cada resposta vazia a chegarem por dia, bem mas cá vai

Está tudo com uma tesão louca pelo Iphne3g, e como especular é fácil, a minha especulação é a seguinte
o Iphone vai revolucionar os preços, e já se nota as empresas orientais a fazerem por isso, para terem uma fatiazinha tb, Portugal não tem clientes tipo para pagarem assinaturas mensais, basta ver que portugal é dos unicos paises onde os pré-pagos reinam, para não dizer que fomos os primeiros a faze-lo com o mimo em 1997 (o mais massificado q mereça destaque). Logo visto isto, quantas pessoas vcs conhecem que tem assinaturas, só através de empresas, não é tão linear o q digo mas no geral é assim.
Eu acredito que se a apple se quer impor é realmente colocar esse preço 199€, de inicio as operadoras vão tentar impor assinatura mas como a adesão não vai ser muita, o tuga é agarrado ao dinheiro, e faz ele bem, portanto o tuga não gosta de perder dinheiro, logo ao pagar uma assinatura q se não vai utilizar em pleno, que é o comum. Mais tarde (Natal) acredito que 199€ 8gb e 299€ 16gb pre-pago seja uma realidade, e sim, graças a isso a tecnologia no geral vai ficar mais acessivel, a china a encher-se dos seus pobres coitados.
Portanto lá para o natal devo ter um, mas não desistindo das plataformas nokia e afins...
fica aqui a minha especulação
agora aguardo ter a minha caixa com respostas todos os dias...
se acharem que isto é spam, paciência, é forum e um pais livre, a opinião é o factor principal.

Gostei da tua teoria, e acredito também que, se não for já, vão baixar os preços, porque realmente em Portugal quase só as empresas é que têm contractos. Sei que o iPhone realmente precisa de um tarifario melhorzito por causa da net, google maps, youtube etc.. eii, e daí? 7,50€ - 100mb p/mes? Isso não da para nada! Um roubo! Não podem aumentar aí até 500mb, no minimo? ( Se muita gente aderisse provocaria "sobrecarga" na rede 3G? É por isso?)

E fica muito caro o pré-pago, porque quem comprar pré-pago, imagina-se 400€, depois têm de pagar a net todos os meses, 7,50€ todos os meses?? Alem dos 400€? chiça, é muita fruta.... senão não usam uma boa parte do iPhone! Acho estranho, tou para ver que que eles vao fazer sobre isso.... Para não falar quando se ultrapassar os limites de trafego!! Que nao vao ser poucas vezes...
 
Última edição:
isto vai ser assim:

-199€ para pré pago mas depois se quiseres pagas uma mensalidade de 35 ou 40€ mensais (com fidelização) para teres um acesso ilimitado a internet.

isto sim, garanto-vos que ganhariam muitos clientes.
 
Depende de quanto eles comprarem o iphone à apple. Se eles comprarem por 200€ ou mais ficam logo a perder :)
Então com isso da internet ilimitada, provavelmente ainda tinha mais prejuízo.
 
Depende de quanto eles comprarem o iphone à apple. Se eles comprarem por 200€ ou mais ficam logo a perder :)
Então com isso da internet ilimitada, provavelmente ainda tinha mais prejuízo.

Ilimitada tambem não, mas varios tarifarios para a internet, e melhorar o de 7,50€! Assim cada pessoa pagava o que precisa...
 
Depende de quanto eles comprarem o iphone à apple. Se eles comprarem por 200€ ou mais ficam logo a perder :)
Então com isso da internet ilimitada, provavelmente ainda tinha mais prejuízo.

Segundo vi numa notícia nesta thread, a Apple vende o Iphone 3G às operadoras a 400 USD (o que dá cerca de 258 euros, em conversão directa).

Se é verdade ou não não sei, mas isso significa que, com taxas de alfândega, acertos de IVA, despesas de transporte, armazenamento, etc, dificilmente um iPhone fica abaixo dos 350 euros para as operadoras.

Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo