iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

O meu 128gb preto na amazon continua com entrega para 21, e sem alterações, apesar de já ter sido cobrado. Sobre as entregas aos sábados, não é bem assim que os CTT não o façam..no outro dia tentaram entregar-me uma coisa precisamente num sábado
O meu está igual... 128GB preto comprado no dia 9. Cobraram o CC por volta da meia-noite mas até agora continua tudo igual, com previsão de entrega para dia 21.
 
Entretanto, já recebi SMS dos CTT Expresso a informar que a encomenda vai ser entregue hoje. Se for como acontece normalmente, já o devo de ter até à hora de almoço. :)
 
O meu 128gb preto na amazon continua com entrega para 21, e sem alterações, apesar de já ter sido cobrado. Sobre as entregas aos sábados, não é bem assim que os CTT não o façam..no outro dia tentaram entregar-me uma coisa precisamente num sábado
Não o vão fazer porque certamente os iphones vêm da Rep.Checa ou Polónia. Se estivessem a sair de Espanha, durante o fim de semana seriam entregues pela paack. Alias os meus estão a sair, e com entrega quarta feira, para variar.
 
Não o vão fazer porque certamente os iphones vêm da Rep.Checa ou Polónia. Se estivessem a sair de Espanha, durante o fim de semana seriam entregues pela paack. Alias os meus estão a sair, e com entrega quarta feira, para variar.
Como assim estão a sair? Já tens notificação de envio?
 
Malta da Amazon alguém tinha data para hoje? Estou a ver nuns fóruns estrangeiros e a Amazon UK teve um problema logístico e nenhum do stock vai chegar a tempo para entrega hoje.

Acho que está o caos lá em cima…
 
Malta da Amazon alguém tinha data para hoje? Estou a ver nuns fóruns estrangeiros e a Amazon UK teve um problema logístico e nenhum do stock vai chegar a tempo para entrega hoje.

Acho que está o caos lá em cima…
Que eu saiba ninguém tinha data para hoje. E no UK pelos vistos nem data de entrega estimada enviaram ainda, a ninguém
 
Back
Topo