iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Sim, a Amazon es tirou-me o dinheiro eram meia noite e pouco de hoje, mas ainda n foi enviado... Entretanto uma outra encomenda que tb era pra quarta, agora já foi enviada hoje e chega terça. Hoje sem falta, tem que haver alterações!

Cumps, Wolf

Eu entretanto ontem fiz uma encomenda à noite de uns Mini GT (outro dos meus hobbies) e essa já foi cobrada hoje logo de manhã.
O iPhone è que nada…
E a capa continua por enviar também… Amazon a dar-me uma úlcera no estômago!
 
Lembro-me de alguém dizer que fez reserva/comprou numa superfície, que tem uma loja tipo worten, mas no Estádio da luz e que estaria pronto para ser levantado às 10h, salvo erro.
O pessoal que encomendou em lojas físicas ainda ninguém os recebeu/foi levantar?
 
Lembro-me de alguém dizer que fez reserva/comprou na ***** e que estaria pronto para ser levantado às 10h, salvo erro.
O pessoal que encomendou em lojas físicas ainda ninguém os recebeu/foi levantar?
Aqui nada. Diria que eles também devem receber do transportador durante o dia de hoje.
 
Conhecendo a Amazon.
Vai ser do nada.
De um momento para o outro, vai dar expedido.
Possivelmente de tarde, que é quando eles costumam enviar.

O problema é que o meu ainda nem cobrado foi.
E já tenho uma encomenda cobrada ontem às 13h e uma cobrada hoje às 9h e ambas ainda estão por enviar.
Da minha parte já estou mentalizado que devo receber no dia 21 conforme previsto. O que já não é mau.
 
O problema é que o meu ainda nem cobrado foi.
E já tenho uma encomenda cobrada ontem às 13h e uma cobrada hoje às 9h e ambas ainda estão por enviar.
Da minha parte já estou mentalizado que devo receber no dia 21 conforme previsto. O que já não é mau.

No teu caso, parece-me "pior."
Normalmente o primeiro sinal que vai ser expedido, é quando retiram o dinheiro horas antes.
Agora se não foste cobrado...
Realmente, alguma coisa pode estar estranha.
Ou pode não ser nada. Não te preocupes.
 
Back
Topo