iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Same. Liguei para lá e disseram que pode alterar até ao meio dia, caso contrário entregam segunda
Lá está, UPS a ser profissional mais uma vez.. lol
Essa pessoa não sabe o que te disse ao telefone, mais valia dizer q não sabia nada...

Ainda vão entregar hoje, só se tivesse acontecido algo grave na Maia!
 
Hummm... Curioso... Dica para o pessoal que irá receber pela UPS estar atento...
Mesmo, boa dica..

Para verem que ligar para eles não serve para nada!
Um user ligou para UPS e disseram que poderia chegar na segunda-feira com data prevista para hoje!

Mas pronto, sendo assim, já fico mais descansado..

Malta, coloquem aqui fotos dos vossos recém chegados. :003:
 
Entrei em contacto novamente com a loja e afinal viram a encomenda de outra pessoa com o mesmo nome e não a minha. Parece que não fui dos primeiros a comprar, por isso ainda não foi enviada. Estou à espera para ver se há alguma data futura, mas ainda não responderam. Pelo jeito que as coisas estão parece que só para outubro...
 
email da worten.
Na sequência da sua encomenda xxxxxxxx com a Pré-venda iPhone 14 Pro Max APPLE (6.7'' - 256 GB - Roxo Escuro) informamos a nova previsão de entrega até 27/09/2022 devido a um constrangimento logístico na entrega por parte do fornecedor.
Numa famosa loja do colombo disseram me o mesmo quando telefonei para lá…nao vou cancelar mas é vergonhoso isto acontecer
 
Back
Topo