iPhone 14/14 Plus/14 Pro/14 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Os telemóveis que chegaram hoje a Portugal só recebem para a semana. :002:
Dada a atualização da minha encomenda, ou seja, nenhuma, prevejo que só chegue segunda! 🙄 Eu sou de Famalicão e ele ainda não saiu de Lisboa, mas quando eu simulo para entregar segunda quer-me cobrar, portanto ainda tenho uma réstia de esperança que chegue hoje, vai-se lá saber como 😂
 
O meu na Amazon.Es ainda não foi cobrado.
É um Max 256 Roxo.
Aliás, a mim cobraram ontem pelas 13:30 a capa de silicone e a mesma ainda não foi enviada.
Por isso se o iPhone ainda nem cobrado foi, não estou com grande esperança para uma entrega antes do previsto meia 21. Vamos ver…

Edit: alias, do que vi, penso que apenas os pretos tenham sido cobrados. Devem estar a ir pela mesma ordem pela qual as cores foram disponibilizadas para pré-order, em que o roxo foi o último.
 
O meu na Amazon.Es ainda não foi cobrado.
É um Max 256 Roxo.
Aliás, a mim cobraram ontem pelas 13:30 a capa de silicone e a mesma ainda não foi enviada.
Por isso se o iPhone ainda nem cobrado foi, não estou com grande esperança para uma entrega antes do previsto meia 21. Vamos ver…

Edit: alias, do que vi, penso que apenas os pretos tenham sido cobrados. Devem estar a ir pela mesma ordem pela qual as cores foram disponibilizadas para pré-order, em que o roxo foi o último.

O meu roxo Max 128, foi cobrado perto da meia noite, Amazon Es.
 
Vim agora de Apple Store. Consegui reservar um 14 Pro Max Silver para levantamento às 10h. A loja abria às 8h, cheguei às 07:30 e já tinha uma fila de 20 pessoas :drooling:
Cancelei na Amazon.
"Vim agora de Apple Store." -> Em Portugal, não é certamente, pois não há Apple Store física oficial. O que há é premium reseller. Eu não tinha cancelado já a da Amazon... Mas isso seria eu, claro. :001: Preferia antes jogar pelo seguro.
 
"Vim agora de Apple Store." -> Em Portugal, não é certamente, pois não há Apple Store física oficial. O que há é premium reseller. Eu não tinha cancelado já a da Amazon... Mas isso seria eu, claro. :001: Preferia antes jogar pelo seguro.
Parece-me que ele está noutro país onde há Apple Store oficial porque em Portugal não tens nenhum Premium Reseller com fila e muito menos que aceite reservas antes da loja abrir.
 
"Vim agora de Apple Store." -> Em Portugal, não é certamente, pois não há Apple Store física oficial. O que há é premium reseller. Eu não tinha cancelado já a da Amazon... Mas isso seria eu, claro. :001: Preferia antes jogar pelo seguro.

É mesmo Apple Store, na Alemanha. A reserva está feita e é só pagar no levantamento, ninguém pode comprar a minha reserva :D. Aqui o pessoal tem tido Problemas com a Amazon a comprar iPads ou iPhones, as encomendas vem com outro produto e depois é complicado reaver o dinheiro. Apple Store é sempre melhor e tenho logo em mão.

Parece-me que ele está noutro país onde há Apple Store oficial porque em Portugal não tens nenhum Premium Reseller com fila e muito menos que aceite reservas antes da loja abrir.

Exacto, fiquei admirado de não ver tendas há frente da loja como em alguns anos :002:
 
Estou em sofrimento. Pedi pela Vodafone empresas e a minha gestora não sabe nada. Ando de 3310 há 3 dias porque vendi o meu 13 Pro e estou a ver que passo o fim de semana assim! Quando chegarem mandem fotografias!
 
Back
Topo