Insys 8761SU | e-escola

pk o xp 64 suka, pk o xp 32 n utiliza o readyboost nem os 4 gb de memória, pk o xp só dá até ao directx 9 e pk no meu pc jogo melhor com o vista...

de repente só me lembro disto... mas de certeza k há mais razões para o vista ser melhor... claro que se fores jogar jogos do arco da velha, é melhor meteres o xp....
 
pk o xp 64 suka, pk o xp 32 n utiliza o readyboost nem os 4 gb de memória, pk o xp só dá até ao directx 9 e pk no meu pc jogo melhor com o vista...

de repente só me lembro disto... mas de certeza k há mais razões para o vista ser melhor... claro que se fores jogar jogos do arco da velha, é melhor meteres o xp....

entao mas tipo, o vista usa o directx10 e alguns jogos + recentes usam-lo.. ao usar no vista um jogo q tenha directx 10, neste portatil nao fica o jogo + lento do q por exemplo jogar o mesmo jogo no windows xp 32 bits mas com directx 9?
 
entao mas tipo, o vista usa o directx10 e alguns jogos + recentes usam-lo.. ao usar no vista um jogo q tenha directx 10, neste portatil nao fica o jogo + lento do q por exemplo jogar o mesmo jogo no windows xp 32 bits mas com directx 9?

pode ficar, pode não ficar...

teoricamente( ainda n pude xprimentar ) se o jogo utilizar por defeito o directx10 e este for mais lento, podes sempre meter o game a correr em modo de compatibilidade com o xp o qual deve fazer o jogo correr em directx9... se tal n acontecer, a maioria dos jogos k tenho jogado tem um exe para cada directx.... depois tb tens a maior quantidade de memória que podem fazer com que o jogo não fique lento...
 
fa12

entao mas tipo, o vista usa o directx10 e alguns jogos + recentes usam-lo.. ao usar no vista um jogo q tenha directx 10, neste portatil nao fica o jogo + lento do q por exemplo jogar o mesmo jogo no windows xp 32 bits mas com directx 9?

ya podes crer k fica esta provado tb k o vista puxa mais pelo pc alias 1gb de ram e so para o vista...o melhor e o xp para jogar....e o meu conselho mas faz como kiseres..

:P
 
Não não me telefonaram, enviaram email.
Que dizia se estava disponível, para receber no dia. E para responder-mos a confirmar, se sim, e a confirmar também a morada.


Recebi um mail tambem, mas apenas me pediram para dizer se pretendia fazer o pagamento por MB ou a cobrança... ja respondi e agora estou a espera que me enviem o NIB para fazer a transferencia... dizem k só apos o pagamento agendam a entrega
 
Back
Topo