Insys 8761SU | e-escola

A qualidade não é muita, mas dá para ver qualquer coisa.

SP_A0134.jpg
 
não te telefonaram? pensava que para agendar telefonavam ao pessoal!
mas depois respondes-te sobre o dia que queria que o pc seja entregue?

cumps:D


Não não me telefonaram, enviaram email.
Que dizia se estava disponível, para receber no dia. E para responder-mos a confirmar, se sim, e a confirmar também a morada.
 
O ecrã é brilhante ou mate?

Não haverá espaço lá por dentro para ligar a pen Bluetooth? Já que no site diz que há como meter uma placa "3.5G" podia haver espaço para o bluetooth, ou para os dois.

E a gráfica? Compensa em relação à 3470 do Asus? Não estou muito preocupado para jogar mas mais para edição de imagem/video... os "+2GB MMC Turbo" estão onde? Soldados na board? Dão para desactivar/retirar fisicamente?

Só preciso de respostas até ao dia 14 deste mês lol.

Cumps
 
O ecrã é brilhante ou mate?

Não haverá espaço lá por dentro para ligar a pen Bluetooth? Já que no site diz que há como meter uma placa "3.5G" podia haver espaço para o bluetooth, ou para os dois.

E a gráfica? Compensa em relação à 3470 do Asus? Não estou muito preocupado para jogar mas mais para edição de imagem/video... os "+2GB MMC Turbo" estão onde? Soldados na board? Dão para desactivar/retirar fisicamente?

Só preciso de respostas até ao dia 14 deste mês lol.

Cumps

Não sei se há espaço para pen, mas provavelmente sim. Quanto à gráfica não te sei responder, pois ainda não joguei nada no Insys.

Os 2GB, estão num cartão MMC de 2 GB, qu está inserido no lado esquerdo do portátil.
 
:offtopic: como se porta a 9300m GS em comparação com uma AMD Radeon Mobile X1600 :kfold:

na foto da base, aquilo é um selo de garantia?
que temperaturas atinge mais ou menos?
:kfold: dá pa meter o folding no gpu e cpu ao mesmo tempo :kfold:

:014:só vou mandar vir o meu no final do mês:014:
 
se enviarmos o contrato e pedirmos entrega em casa quanto demora o portátil a chegar mais ou menos?

agradecia resposta

cumpz:cwm3:

Eu fiz inscrição na quintaª feira passada (dia 2 acho eu), e ontem já me ligaram a dizer que amanha recebo o portátil em casa. Por isso se realmente chegar, demorou uma semana, visto que fiz o contrato quinta á noite. Foi logo no primeiro dia do contrato digital.

Não sei é se é sempre assim tão rápido =S Mas em principio sim ;D
 
Eu fiz inscrição na quintaª feira passada (dia 2 acho eu), e ontem já me ligaram a dizer que amanha recebo o portátil em casa. Por isso se realmente chegar, demorou uma semana, visto que fiz o contrato quinta á noite. Foi logo no primeiro dia do contrato digital.

Não sei é se é sempre assim tão rápido =S Mas em principio sim ;D

ok thanks, eu fiz inscrição nesta segunda...devo receber na proxima segunda espero eu...:001:
 
Pois eu até acho o pc elegante.

Porreiro, vou ter uma pen bluetooth e um cartão de memoria :p

Mas disseram-me que tinham os códigos na segunda passada, hoje fui la e o meu ainda não tinha chegado -.-'
 
Back
Topo